Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Retenção de Líquido e os Benefícios da Massagem Modeladora


Tempo de leitura: 2 minutos

Esclareça suas dúvidas!

retenção líquido massagem modeladora

 

A retenção de líquido é causada pela falta de líquidos naturais do corpo e pela má alimentação. Muitas mulheres sofrem com esse problema e por isso recorrem à massagem modeladora. Essa massagem tem como objetivo melhorar o inchaço, circulando e liberando as toxinas do corpo. Além disso, o método também oferece relaxamento e traz muitos benefícios.

 

 

Conheça mais sobre a técnica da massagem modeladora

 

A massagem modeladora é uma das técnicas mais usadas no combate à retenção de líquido. O principal objetivo é modelar o corpo, reduzir as medidas, gorduras e inchaço. Para a redução do inchaço, ela deve ser feita com uma dieta balanceada e exercícios físicos, caso contrário, não terá um resultado relevante.

 

A massagem modeladora atua também nas gorduras, fazendo com que a queima ocorra com mais facilidade. O grande intuito é eliminar a retenção de líquido e melhorar a circulação sanguínea, fazendo com que as gordurinhas indesejadas sejam eliminadas da melhor forma.

 

 

Para quem a massagem modeladora é indicada?

 

Além de ser indicada para mulheres que sofrem com retenção de líquido, a massagem modeladora é indicada também para quem deseja eliminar gorduras localizadas que não saem com dieta e exercícios físicos.

 

Ela é indicada também para quem possui celulite leve ou moderada e deseja eliminar.

 

Grávidas e pessoas que sofrem com problemas de saúde como infecções, trombose ou algum tipo de fratura óssea devem evitar a massagem modeladora.

 

 

Como a massagem modeladora é feita?

 

Com intensidade maior que a drenagem linfática, a massagem modeladora possui movimentos firmes e rápidos. Movimentos esses que podem ser doloridos, mas nada muito exagerado ou insuportável.

 

Além disso, a massagem modeladora não deixa hematomas. Caso isso aconteça, significa que ela foi feita de maneira errada e prejudicial.

 

Ela pode ser feita de duas a três vezes por semana. Em casos de pessoas que possuem hábitos saudáveis, ela pode ser feita somente a cada quinze dias.

 

Cada sessão pode durar em média 40 minutos.

 

 

Resultados da massagem modeladora

 

Como foi citado acima, para que os resultados da massagem modeladora sejam vistos de forma rápida e positiva, o ideal é aliá-la a uma alimentação saudável, exercícios físicos e muita água durante o dia inteiro.

 

O resultado pode variar de acordo com cada pessoa, pois cada um segue um estilo de vida.

 

Continue acompanhando o nosso blog para saber mais informações sobre o mundo da estética!

Esclareça suas dúvidas!

Informações adicionais
Retenção de Líquido e os Benefícios da Massagem Modeladora
Nome do artigo
Retenção de Líquido e os Benefícios da Massagem Modeladora
Descrição
A massagem modeladora oferece benefícios para quem sofre com retenção de líquidos. Leia o artigo e descubra as vantagens que a técnica oferece ao seu corpo.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama