1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)


Mini Lifting: o jeito mais simples e eficaz de rejuvenescer o seu rosto.

mulher mini lifting facial

 

Você quer saber se o Mini Lifting é a solução ideal para devolver a firmeza e a juventude a sua pele? Então, leia o texto até o final para saber os principais detalhes sobre mini lifting rosto, preço, mini lifting antes e depois…

 

Minilift para manter o rosto sempre bonito!

Após os 35 anos as mulheres começam a perder o viço e a elasticidade da pele. E,  geralmente, mesmo se sentindo jovens, começam a notar que o seu reflexo no espelho está com uma expressão caída, com um pouco de flacidez localizada no rosto e no pescoço.

Além das rugas, que começam a ficar mais marcadas. O resultado é um grande constrangimento, porque o rosto é uma coisa que não dá pra se esconder, ele é o foco de atenção de todas as pessoas!

E, uma coisa que nossas pacientes sempre falam é:  após optar pelo mini lifting facial, elas só se arrependem de não ter feito antes. Porque quanto mais o tempo passa, pior fica!

 

O que é o mini lifting facial?

 

dúvidas mini lifting rosto

 

O Mini Lifting é uma cirurgia pouco invasiva, que tem o objetivo de minimizar rugas estáticas e reduzir o excesso de flacidez do rosto e do pescoço de forma leve, dando aquela “esticadinha” na pele.

É indicado para mulheres dos 35 a 55 anos de idade que desejam rejuvenescer o rosto em áreas localizadas.

A cirurgia dura entre 2 e 4 horas e a anestesia usada é a local com sedação.

Uma das primeiras dúvidas que surgem quando o assunto é melhorar a aparência do rosto com minilift é: qual é a diferença entre o mini lifting facial e o Lifting, não é mesmo?

Então, para te ajudar a entender as diferenças, reuni aqui tudo sobre o Lifting Facil

 

Mini Lifting X lifting facial

O lifting se destaca do mini lifting pelo perfil de indicação da paciente e pelas áreas em que a cirurgia pode ser feita.

A cirurgia de Lifting é indicada para mulheres com um grau de envelhecimento da pele muito alto. É uma técnica capaz de transformar a aparência da idade em até 20 anos.

Ela pode ser feita na testa, na área abaixo dos olhos, no bigode chinês, pescoço… Você acha que o lift facial é a cirurgia certa para devolver a juventude ao seu rosto? Veja, então, Lifting, preço médio em São Paulo, confira aqui

Enquanto isso, o minilift é mais simples. É ideal para mulheres mais jovens, com flacidez e rugas estáticas, ainda em estágio inicial e bem localizadas.

 

Como é o Mini lifting rosto recuperação?

 

recuperação minilift

 

 

A maior vantagem da cirurgia de mini lifting, é um pós-operatório mais rápido e com menor inchaço no rosto quando comparado com o lifting face. Ou seja, mais conforto para você!

Mas no Mini lifting rosto, recuperação só será um sucesso se você seguir a risca todas as orientações do seu médico. Como essas aqui:

  • Evite tomar banho de sol, para não manchar
  • Não se exponha a fumaça ou tabagismo, pelo risco de má cicatrização e necrose
  • Não realize exercícios físicos, pelo risco de elevar a pressão do sangue, causando hematomas ou a abertura de pontos.

Lembre-se que o pós-operatório é a fase mais importante para garantir o resultado do seu mini lifting pescoço antes e depois. Então fique bem atenta a esse período!

 

Mini lifting cicatrizes

Se você está pensando em rejuvenescer o rosto com minilift, mas está preocupada com a aparência das cicatrizes, saiba que elas são praticamente imperceptíveis. Pois são facilmente escondidas pelo cabelo.

No mini lifting, cicatrizes ficam na região atrás da orelha e seguem até, mais ou menos, parte do couro cabeludo da paciente.  

Como a cirurgia abrange áreas menores do rosto, as incisões são mais curtas e em menor quantidade do que no lifiting facial.

 

Como ter um mini lifting de sucesso?

 

dicas mini lifting facial

 

O mini lifting pescoço antes e depois é muito seguro! Mas APENAS se você seguir essas 3 dicas:

 

1 Escolha um Cirurgião Plástico competente:

O minilift deve ser realizado apenas por Cirurgiões Plásticos Especialistas e membros da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Para ficar bem claro, médicos especialistas em Cirurgia Plástica passaram por no mínimo 11 anos de estudos e muita prática.

Se você optar por um médico sem essa experiência, ele pode cometer o erro de tirar pele demais e deixar o seu minilifting antes e depois com efeito de pele de porcelana.

O que não é nada natural, pois fica com aquele aspecto de pele falsificada. Saiba como escolher o Cirurgião Plástico e não correr esse risco!

 

2 Exija uma consulta prévia com o Anestesista:

A APA (Avaliação Pré-Anestésica) é garantida por lei, mas como poucas mulheres sabem, alguns consultórios omitem isso…

Apenas as melhores clínicas de Cirurgia Plástica oferecem a APA, então fique atenta! Confira aqui dicas de como escolher a melhor clínica de cirurgia plástica.

A Dream Plastic faz questão de cumprir com a lei, pois sabe que aumenta a segurança e a confiança da paciente durante a cirurgia de mini lifting facial.

A anestesia usada no mini lifting é a local com sedação. Então, logo na sua primeira consulta com o Cirurgião Plástico, pergunte se o Anestesista é experiente em Cirurgia Plástica.

Com isso, você tem certeza que os medicamentos anestésicos serão usados para garantir o máximo de conforto durante a cirurgia e, claro, uma recuperação mais rápida.

 

3 Escolha uma clínica com resultados comprovados

Não confie em uma clínica que não tem resultados comprovados!

Portanto, ao fazer a sua primeira consulta, peça para conferir mini lifting rosto fotos antes e depois de mais de um médico!

Quando o assunto é minilifting facial, é importante ter referência. Afinal é do seu rosto, foco de atenção de qualquer pessoa, que nós estamos falando!

Aqui na Dream Plastic, por exemplo, logo na primeira consulta a paciente confere informações confiáveis de mini lifting rosto, fotos antes e depois … Tudo isso, do seu próprio médico!

E ainda contamos com um grupo fechado, só de mulheres, que postam seus resultados de Cirurgia Plástica e falam de forma bem transparente sobre as suas experiências…

Você quer fazer parte desse grupo e conhecer os resultados da Dream Plastic? Clique no botão abaixo e faça sua solicitação!

 

 

Mini lifting antes e depois das famosas…

 

mini lifting rosto fotos

 

A cantora Débora Blando já revelou ser adepta a cirurgias plásticas para o rejuvenescimento. E ao perguntarem se já fez alguma plástica no rosto, ela responde sem titubear:

“Acabei de passar por um procedimento de estética facial. Fiz um minilifting no rosto… Estou  superfeliz com o resultado.” Débora Blando – Ego.

No Minilifting antes e depois da Débora, você pode notar a melhor qualidade na pele, que está mais bonita, muito mais firme e com menos rugas.

 

Mini lifting rosto preço: quanto custa?

 

mini lifting preço

 

Essa é a maior curiosidade de qualquer mulher que almeja manter o rosto jovem e bonito com o mini lifting.

A cirurgia de mini lifting, preço MÉDIO varia entre R$13.513,00 e R$27.001,59.

Mas saiba que no Minilifting rosto, preço foi calculado com base nos valores das melhores Clínicas de Cirurgia Plástica de São Paulo.

Portanto, NÃO é um preço tabelado e pode mudar. Já que o mini lifting preço está diretamente ligado à experiência do Cirurgião Plástico.

 

Mini lifting pescoço antes e depois: é para você?

 

Se você ainda tem dúvidas sobre o minilift, mas sabe que é uma ótima opção para melhorar a beleza da sua pele e mantê-la jovem por MUITO mais tempo, marque uma avaliação presencial com um Cirurgião Plástico por WHATSAPP!

Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para renovar a sua autoestima!

 

Entre em Contato via Whatsapp

 

Gostou do artigo sobre mini lifting?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.

Compartilhe no Facebook 


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!