Cirurgia Plástica Parcelada: Cartão, boleto ou financiamento? Saiba qual o melhor para você

cirurgia plastica parcelada
Será que é possível parcelar o seu sonho?

 

Se engana quem acha que não pode fazer cirurgia plástica parcelada.

 

Não só é possível como vamos te ajudar a saber tudo sobre as principais formas de parcelamento para os procedimentos!

 

Grande parte das mulheres que sonham em fazer plástica, imaginam que este é um sonho distante, quase impossível de ser realizado.

 

Elas viveram anos com vergonha, constrangimento e preocupações relacionadas à sua aparência. Até que enxergaram em procedimentos estéticos uma esperança para acabar com essa angústia.

 

Mas aí vem o questionamento: “Será que eu consigo pagar esse procedimento?

 

Muitas vezes o problema nem é o valor em si, mas as formas de pagamento que a clínica oferece, uma vez que a mais comum é o pagamento à vista.

 

Nós da Dream Plastic somos especialistas em realizar sonhos e, hoje, iremos te ajudar a saber tudo sobre as formas de parcelamento para sua cirurgia plástica!

 

 

Esclareça suas dúvidas!

 

Posso fazer uma cirurgia plástica parcelada?

 

É possível fazer cirurgia plástica parcelada. Geralmente, as formas mais comuns de parcelamento são no cartão de crédito, financiamento, consórcio e boleto. Mas somente as maiores clínicas oferecem essa possibilidade, já que é preciso ter uma estrutura administrativa bem equipada para prestar o apoio necessário à paciente.

 

cirurgia plastica parcelada 36x
É possível realizar o seu sonho em leves parcelas!

 

Já que o procedimento estético é um serviço intangível, a instituição não possui garantia de devolução, logo, a maioria opta por não realizar a liberação de parcelamentos e financiamentos para este fim.

 

Entretanto, algumas clínicas possuem facilidades em negociar com o banco para que a paciente consiga essa liberação. 

 

Infelizmente, não são todas as clínicas em São Paulo que vão atrás dessa facilidade, por isso, elas se atém somente ao meio de pagamento à vista, mesmo que seja possível obter o parcelamento.

 

Em quantas vezes posso parcelar uma cirurgia plástica no cartão de crédito?

 

O número máximo de parcelas para uma plástica no cartão de crédito é de, geralmente, 12x. Em alguns poucos casos, é possível fazer em até 18x, dependendo do limite disponível. Isso porque a plástica é um serviço intangível, então as operadoras tendem a ser mais cautelosas, já que quanto maior é o número de parcelas, maior é o risco para a instituição financeira. 

 

cirurgia plastica parcelada boleto
Em até quantas vezes é possível parcelar?

 

Por isso, como uma forma de proteção para a própria operadora, elas optam por manter poucas parcelas.

 

Conheça as Vantagens X Desvantagens de parcelar no cartão

 

Se você está se perguntando se o parcelamento no cartão de crédito é realmente para você, fique tranquila que vamos te ajudar a entender melhor quais são as principais vantagens e desvantagens dessa modalidade. Veja só:

 

cirurgia plastica 48 vezes
Veja as vantagens e desvantagens de usar o cartão!

 

Posso fazer financiamento para cirurgia plástica?

 

Sim, é possível fazer financiamento para cirurgia plástica. Atualmente, já existem instituições financeiras que trabalham com essa linha de crédito onde, geralmente, a paciente consegue pagar em 12x ou 24x, dependendo do perfil de risco da contratante. O empréstimo é em nome da paciente, e a clínica é somente um meio para facilitar o processo.

 

financiamento cirurgia plastica
Será que é possível fazer financiamento?

 

Algumas clínicas têm parcerias com instituições financeiras e conseguem facilitar a liberação desses empréstimos. Entretanto, isso é praticamente exclusivo, uma vez que são poucos os consultórios que possuem estruturas para estes serviços.

 

Caso você opte por fazer um financiamento, é interessante que antes você converse com a clínica que escolheu para ver se elas possuem essa facilidade.

 

É possível fazer cirurgia plástica parcelada em 36x ou 48x? 

 

As instituições financeiras não oferecem linhas de crédito específicas para procedimentos estéticos parcelados em 36x ou 48x e, mesmo se oferecessem, a taxa de juros certamente seria bem alta. Porém, a paciente pode buscar uma linha de financiamento pessoal para essa modalidade. 

 

Ou seja, a única forma de fazer um parcelamento de 36x ou 48x é através de financiamento bancário, entretanto, isso depende do perfil de crédito da paciente.

 

Clínicas podem financiar os procedimentos?

 

Nenhuma clínica pode financiar um procedimento estético por conta própria, somente bancos e operadoras de crédito podem fazer este serviço. Pois se trata de uma regulação do próprio Banco Central.

 

O que pode ser feito é que, as clínicas grandes e que possuem uma estrutura administrativa completa, podem auxiliar a paciente a conseguir o crédito de forma mais rápida e facilitada, muitas vezes agilizando o processo com o banco.

 

Como fazer um empréstimo para sua plástica?

 

Para solicitar um empréstimo é bem simples, basta:

 

  1. Antes de passar em consulta, certifique-se que a clínica possui experiência e estrutura para te auxiliar com esse procedimento, ou seja, clínicas que não trabalham com essa modalidade devem ser descartadas;
  2. Depois de passar em consulta e ter seu orçamento, converse com a sua consultora e diga que tem interesse pelo financiamento;
  3. Ela então te entregará uma ficha onde será necessário preencher com seus dados pessoais e bancários;
  4. Essa ficha será enviada para uma instituição financeira que trabalha com a modalidade de cirurgias bancárias e passará pelo processo de avaliação de riscos. Então, se aprovado, o crédito será liberado em nome da paciente. Prontinho, você já poderá agendar a sua cirurgia!

 

As Vantagens X Desvantagens de financiar sua plástica

 

Será que o financiamento realmente é para você? Veja quais as vantagens e as desvantagens do empréstimo pessoal:

 

emprestimo cirurgia plastica
Será que o financiamento é mesmo para você?

 

É possível fazer plástica parcelada no boleto bancário?

 

É possível parcelar a plástica no boleto bancário em até 12x, mas essa prática é pouco usada já que, geralmente, é realizada na forma de cirurgia programada e, justamente por isso, são bem poucas as clínicas que oferecem essa modalidade de pagamento.

 

cirurgia plastica parcelada boleto bancario
O boleto parcelado é a melhor opção para você?

 

Geralmente os boletos são usados para pagamento à vista, sendo raras as clínicas que optam por trabalhar com essa modalidade de pagamento parcelado em São Paulo.

 

Posso fazer meu silicone parcelado no boleto?

 

É possível fazer o parcelamento do silicone no boleto, em até 12x. Também é possível parcelar o seu silicone através de financiamento bancário ou cartão de crédito. Entretanto, essas modalidades de pagamento, geralmente, são oferecidas somente por clínicas de grande porte e que possuem uma estrutura administrativa completa para prestar o apoio necessário à paciente.

 

cirurgia plastica parcelada boleto
Pode turbinar os seios pagando no boleto?

 

O procedimento para solicitar o parcelamento do silicone em uma clínica de São Paulo é igual ao das demais plásticas. Mas, em todos os casos, é preciso garantir que a clínica ofereça essas facilidades no pagamento.

 

O que é a cirurgia programada?

 

Na operação programada, a paciente receberá as parcelas mensais e só será operada quando todas elas forem quitadas, independente de quantas parcelas forem.

 

Essa modalidade é usada, geralmente, via parcelamento através de boleto, então, todos os meses a paciente recebe o boleto com o valor acordado para as parcelas e somente após a quitação de todos ela fará o procedimento.

 

Não são todas as pessoas que têm paciência para realizar a cirurgia programada, já que essa pode levar meses para acontecer, logo, é pouco comum que solicitem esse tipo de pagamento. 

 

As Vantagens X Desvantagens de parcelar no boleto

 

Se você está se perguntando se parcelar o seu procedimento no boleto é mesmo para você, conheça as vantagens e as desvantagens dessa modalidade:

 

silicone parcelado boleto
Vale a pena parcelar no boleto?

 

Quais procedimentos podem ser parcelados?

 

Todos os procedimentos, se liberados pela instituição financeira, podem ser parcelados. Desde prótese de silicone, mamoplastia redutora, lipoaspiração ou abdominoplastia, podem ser procedimentos grandes ou pequenos, desde que o banco ou a operadora do cartão libere o parcelamento.

 

financiamento cirurgia plastica simulacao
É possível parcelar todos os procedimentos!

 

Infelizmente são raras as clínicas que fazem parcelamentos de plástica em São Paulo, isso porque esta é uma modalidade difícil de ser liberada e então é necessária muita argumentação com os bancos para conseguir essa facilidade.

 

Algumas clínicas mantém contatos com gerentes que facilitam essa liberação para as pacientes, mas ainda é algo exclusivo.

 

Como conseguir dinheiro para cirurgia plástica?

 

A modalidade de pagamento mais comum é a à vista, porém é possível pagar com parcelamentos em cartão e boleto, consórcios e até financiamentos bancários. Pelo pagamento à vista ser o mais comum, é normal que as pacientes façam poupanças e guardem o valor para a plástica.

 

como conseguir dinheiro cirurgia plastica
Conseguir realizar seu sonho é mais possível do que você pensa!

 

Existem algumas táticas para facilitar a guardar dinheiro para a sua plástica, as mais comuns são:

 

  • Agendar para o banco guardar automaticamente uma quantia todos os meses;
  • Fazer investimentos com resgate próximo da data em que quer fazer o procedimento – dessa forma não só você terá certeza de que não vai usar aquele dinheiro para nada, como também, ao final, terá uma quantia a mais;
  • Ter uma amiga para te lembrar em uma certa data do mês a guardar o valor – e você também pode cobrar ela a fazer o mesmo. Assim vocês se motivam juntas!

 

Outra forma de ter o dinheiro para fazer a cirurgia é a de consórcio. Além disso, é possível verificar se a paciente se enquadra nos requisitos para fazer uma cirurgia plástica pelo SUS.

 

O você precisa saber para ter um procedimento acessível sem perder a qualidade e segurança

 

Muito se fala de preços baratos e duvidosos e médicos famosos nas redes sociais que cobram o “olho da cara”, mas pouco se fala do que é necessário para ter uma cirurgia acessível com qualidade e segurança para a paciente.

 

cirurgia plastica programada
Existem outros fatores que interferem na sua cirurgia além do preço.

 

Além do preço da plástica, alguns dos pontos que a paciente deve se atentar na hora de fechar o contrato são:

 

  • Se a equipe médica é experiente no procedimento que fará: imagina descobrir que a equipe que irá te operar acabou de sair da faculdade e não tem a menor experiência no procedimento que está fazendo? Isso, infelizmente, é bem comum em clínicas que cobram muito abaixo da média.
  • Como é a estrutura do hospital e se ele é destinado à plásticas: nada de clínicas que operam no próprio consultório, essa prática, que é comum entre clínicas baratas, é extremamente perigosa! 
  • Se a clínica tem uma equipe de anestesista experiente: o médico que vai cuidar da sua segurança e do seu conforto durante toda a operação é o anestesista, e só um médico experiente saberá exatamente qual a melhor anestesia para o seu caso.
  • E como é a estrutura e os cuidados no pós-operatório: se tem uma etapa crucial para seu resultado é essa, então prefira clínicas que oferecem uma estrutura completa para seu pós-operatório.

 

Listando assim pode parecer que o preço será caro, mas não é difícil achar clínicas responsáveis que possuem uma qualidade excelente, priorizam a segurança da operação e ainda oferecem uma cirurgia acessível e com facilidades no pagamento.

 

Um dos melhores lugares para encontrar o feedback das pacientes e ainda ver resultados exclusivos são em grupos no Facebook.

 

Nosso grupo reúne mais de 93 mil mulheres que compartilham todos os dias suas experiências, faça parte:

 

Cirurgia Plástica Parcelada

 

O lugar ideal para fazer uma cirurgia plástica parcelada!

 

Agora imagina só, você finalmente consegue encontrar o lugar ideal, acha até que é “em conta”, mas logo descobre que tem que precisa pagar tudo à vista e, infelizmente, não tem esse montante.

 

Na Dream Plastic sempre haverá uma forma de parcelamento que caberá no seu bolso, afinal, só uma clínica que já operou mais de 43 mil mulheres, sabe o valor que é realizar esse sonho.

 

Além disso, nos preocupamos com a segurança e com a qualidade do resultado.

 

plastica parcelada
Realize seu sonho o quanto antes!

 

Não é à toa que somos a clínica mais recomendada pelas mulheres de todo o país!

 

Inclusive somos líderes em recomendações no ElogieAki, o maior site de avaliações do Brasil. Veja:

 

Veja o que falam da gente!

 

Faça como milhares de mulheres e realize também o seu sonho de forma acessível sem abrir mão da mais alta qualidade.

 

Para ficar mais próxima da sua realização, basta marcar uma consulta com um de nossos especialistas para conhecer as formas exclusivas de pagamento. Clique no ícone do WhatsApp no canto superior da tela e agende agora mesmo na clínica referência em plásticas!

 

Esclareça suas dúvidas!

 

Gostou de saber mais sobre a Cirurgia Plástica Parcelada? Então ajude a chegar em mais mulheres, compartilhe!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!