1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)


Implante de Silicone: Para aumentar os seios e elevar a autoestima



Esclareça suas dúvidas!

autoestima implante de silicone

 

Qual é a diferença entre essas duas mulheres?

A alegria de sentir-se bem. Na verdade, depois que uma mulher coloca um implante de silicone ela consegue deixar de lado aquela vida triste para dar as boas-vindas a outra realidade e escrever uma nova história.

Afinal, não é apenas a aparência que muda, mas a maneira de enxergar a vida.

 

O que para algumas pessoas pode ser um simples implante de silicone nos seios, para algumas mulheres isso traz:

  • uma melhora significativa em sua autoestima
  • uma melhora nos sintomas da depressão, caso esteja passando por isso
  • mais confiança e extrema satisfação com o seu corpo

 

Você gosta do que vê quando se olha no espelho?

Se a sua resposta for “não”, pode ter certeza que você não é a única!

 

Há milhares de mulheres que se sentem mal ao ver sua imagem todas as manhãs. Para elas, existe uma grande diferença entre como vemos o nosso corpo e em como gostaríamos que ele fosse. Por isso, o “se olhar no espelho” tornou-se algo muito desagradável.

A imensa distância entre a realidade e a expectativa pode trazer sentimentos de insegurança, tristeza e até mesmo vergonha.

E nessa realidade, vemos que cada vez mais, o implante de silicone nos seios tem conquistado o coração da mulherada.

Já que, em meio a tudo isso, não há nada que possa fazer os seios crescerem naturalmente: nenhuma massagem, exercício ou ingrediente milagroso.

E mesmo que tenha pessoas no mundo que não compreendam essa dor, que sempre estão prontas para dizer: “Você tem que se aceitar do jeito que você é!”

 

Para Vanessa de Albuquerque essa frase não passava de um simples blábláblá

 

implante de silicone nos seios

 

O implante de silicone não é uma frescura

 

Para a Vanessa, recorrer a uma Clínica de implante de silicone em SP não foi uma tarefa tão fácil! Não porque ela tinha aversão à ideia de fazer uma plástica, mas porque a sua família era contra. Eles acreditavam que isso era muita futilidade.

Mas na verdade eles não entendiam o real motivo, só ela sabia a tristeza que era se sentir uma despeitada.

 

cirurgia de implante de silicone

 

Porém, a Vanessa não se abalou com a opinião de sua família.

E a decisão pela cirurgia de implante de silicone ganhou ainda mais força depois que ela conferiu de perto os seios lindos com silicone de sua amiga, que tinha passado pelo procedimento meses antes.

A partir de uma conversa com outras mulheres, Vanessa ganhou coragem e ficou decidida a procurar por uma clínica de implante de silicone em SP.

 

Se você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que transformaram suas vidas após colocar silicone nos seios, então, venha fazer parte do grupo exclusivo da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo, que você será direcionada para o Facebook:

 

 

Este texto é especialmente para você que quer ter os seios maiores.

Continue lendo para saber mais sobre o implante de silicone, as técnicas utilizadas e as dúvidas mais frequentes. Nós te contamos tudo!

 

Tudo sobre o implante de silicone

 

Tudo sobre implante de silicone

 

Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia utiliza o implante de silicone nos seios para dar volume a região e elevar a autoestima feminina.

 

Para a mulher que, assim como a Vanessa, se sente insatisfeita com o tamanho dos seus seios essa cirurgia pode ser uma ótima opção. Isto porque além de melhorar a aparência, dar mais projeção e desenhar o colo, também melhora o equilíbrio do corpo e aumenta a confiança.

 

O procedimento de implante de silicone também pode ser procurado por mulheres que precisam reconstruir suas mamas, após perda ou lesão devido ao câncer de mama.

 

O implante de silicone pode ser uma boa opção se você…

 

  • Está incomodada com o tamanho dos seus seios e acredita que eles são muito pequenos
  • Está insatisfeita com a forma e aparência dos seus seios após a gravidez
  • Quer ter um colo bem desenhado para poder usar roupas mais decotadas
  • Sente que o tamanho dos seus seios está te afetando emocionalmente e, principalmente, te deixando com baixa autoestima
  • Não quer mais usar sutiãs 3D, com bojo ou até colocar enchimento para deixar os seus seios maiores
  • Sente vergonha todas as vezes que vai se trocar na frente de outra pessoa

 

Não espere que o implante de silicone na mama…

Corrija a flacidez

 

A cirurgia para implante de silicone não vai corrigir os seios que são muito caídos.

O cirurgião plástico vai avaliar e caso a paciente tenha flacidez será necessário realizar outro procedimento para levantar as mamas (a mastopexia).

A cirurgia para elevar as mamas pode ser feita ao mesmo tempo da inclusão da prótese de silicone. Neste caso seria a Mastopexia com Prótese.

 

Fique igual de outra pessoa

 

Cada paciente tem características corporais diferentes. Sendo assim, é impossível que o seu resultado fique igual da sua amiga ou de uma atriz famosa.

Lembra-se da Vanessa? Então, ela gostou tanto de como ficou os seios da sua amiga após a cirurgia, que ela queria colocar a mesma quantidade, o mesmo formato de prótese e até a mesma incisão.

Porém, logo de cara o médico explicou que nem assim os seios ficariam iguais, pois cada uma tinha medidas e características corporais diferentes.

 

Do que é feito o implante de silicone

 

silicone implante

 

As próteses de silicone são preenchidas com gel coesivo, uma textura muito parecida com o tecido natural da mama.

Em caso de ruptura da prótese, o gel permanece no mesmo lugar, sem se espalhar. Se isso acontecer, será necessário procurar um cirurgião plástico para garantir que os implantes de silicone estejam em condições normais.

Os exames de ultrassom ou de ressonância magnética podem avaliar corretamente as próteses.

Vale lembrar que os implantes de silicone não são prejudiciais à saúde.

 

Quanto tempo dura um implante de silicone?

 

duvida implante de silicone nos seios

 

Não há como garantir que os implantes de silicone durem por toda vida, mas também não há um prazo de validade.

Sendo assim, é importante que a paciente faça anualmente os exames de mamografia para verificar se será necessário realizar uma substituição de uma ou ambas as próteses.

Além disso, existem outras coisas que podem afetar ou influenciar no resultado da sua cirurgia, que é a gravidez, a idade e a perda ou o ganho de peso.

Você deve fazer um acompanhamento com seu cirurgião plástico para discutir as possíveis mudanças em seus seios, caso seja necessário.

 

Passo a passo do implante de silicone nos seios

 

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que você precisa escolher um cirurgião que tenha experiência e que seja certificado como especialista em plástica.

Será ele o responsável por te ajudar a tomar as principais decisões, como: escolher o implante ideal que fique bem em você, o tamanho adequado e, é claro, por onde será colocada a prótese.

Conheça a seguir o passo a passo da cirurgia de implante de silicone nos seios.

 

clinica de implante de silicone em sp

Passo 1: anestesia para a cirurgia de implante de silicone

 

O médico anestesista vai aplicar a sedação e os medicamentos necessários para que você passe pelo procedimento cirúrgico o mais confortável possível.

Vale lembrar que, dias antes da cirurgia, você pode passar em uma consulta com o anestesista, para que ele esclareça suas dúvidas e te tranquilize em relação à sedação que será utilizada. Sabemos que muitas mulheres têm medo da anestesia, por isso a avaliação pré-anestésica tem um papel fundamental.

 

Passo 2: Incisão do implante de silicone

 

A incisão é o local onde ficará a cicatriz, por isso os cortes são feitos em áreas discretas para ajudar a minimizar e esconder a cicatriz.

Na sua consulta de avaliação, o cirurgião plástico deve informar quais opções de incisão são mais apropriadas para você.

 

As opções são:

  • Incisão inframamária (implante abaixo da mama – esta é a mais utilizada)
  • Incisão axilar (implante de silicone pela axila)
  • Incisão periareolar (implante de silicone pela aureola)

 

Para escolher a ideal, o médico leva em consideração os desejos da paciente, o tipo de implante de silicone, o volume desejado e as características anatômicas.

 

Passo 3: A escolha do implante de silicone

 

O tipo e o tamanho da prótese serão determinados não apenas pelo desejo do paciente em relação ao tamanho, mas também pela elasticidade da pele, anatomia e tipo físico.

Por isso é importante escolher um ótimo cirurgião plástico para poder te orientar nestas escolhas, que terão um impacto enorme no seu resultado.

 

Passo 4: Inserção e colocação da prótese de mama

 

Agora o próximo passo é escolher o local que o implante de silicone será depositado, ou seja, onde ele ficará de fato.

 

A prótese mamária será inserida:

  • Sob o músculo peitoral (colocação submuscular)
  • Diretamente atrás do tecido mamário (colocação subglandular)
  • Ou o meio termo das técnicas (colocação subfascial)

 

Nesse caso, o método escolhido também depende da avaliação médica. Já que ele vai analisar o volume pretendido para os seios, a expectativa de resultados da paciente e também as particularidades anatômicas.

 

Passo 5: Fechando as incisões

 

Após o cirurgião colocar as próteses na paciente é hora de fechar o corte.

As incisões são fechadas por meio de uma costura delicada, geralmente com pontos internos e acabamento com uma cola ou adesivo específico para selar a pele. O médico encerra o procedimento cirúrgico realizando um curativo na mama da paciente.

 

Principais recomendações pós-operatórias de implante de silicone na mama

 

implante de silicone mama

 

O período de recuperação da cirurgia de implante de silicone nos seios consiste em ficar alguns dias em repouso. Provavelmente, você irá sentir incômodo e inchaço por algumas semanas.

Atividades físicas, movimentos bruscos e atividades rotineiras são liberadas pelo cirurgião, conforme sua evolução.

 

Você receberá instruções específicas da equipe médica e dos enfermeiros, incluindo:

  • Evitar esforços, principalmente na primeira semana
  • Não levantar ou movimentar os braços em excesso
  • Evitar molhar o curativo, até que seja autorizado pelo médico
  • Não se expor ao sol
  • Dormir de barriga para cima por sete dias
  • Voltar para as consultas de retorno nos dias e horários marcados

 

Escolha uma clínica de implante de silicone em SP que seja recomendada pelas mulheres

 

cirurgia implante silicone mama

 

Uma Clínica com boas recomendações em cirurgias plásticas para implante de silicone nas mamas é um ótimo sinal. Até porque ninguém vai indicar um serviço do qual não foi bem atendido ou não gostou do resultado.

Ao escolher uma clínica responsável e preocupada com a sua segurança, você não corre o risco de ficar desamparada durante o pré e o pós-operatório da sua cirurgia plástica.

A Dream Plastic sabe muito bem o quanto é importante estar ao lado de suas pacientes nesses dois momentos, por isso seleciona cirurgiões plásticos e anestesistas especializados e experientes e presta total atenção na fase de recuperação, oferecendo um canal exclusivo para o atendimento das pacientes, o Disk Enfermagem.

 

Ao optar por uma clínica de cirurgia plástica especializada você terá a certeza que…

 

  • Não será atendida por um cirurgião plástico inexperiente, que não se preocupa com a sua saúde e bem-estar.
  • Não vai correr riscos por usar um implante de silicone de marcas barradas pela ANVISA.
  • Não terá o seu resultado prejudicado por não receber orientações do médico. O verdadeiro especialista sabe o que fica bom em cada tipo de corpo.
  • Não será abandonada na fase de pós-operatório e receberá toda a assistência necessária.
  • Não vai pagar caro por um serviço mal feito. Pelo contrário, o seu investimento será realizado com a qualidade internacional dos procedimentos estéticos.

 

Pensou em cirurgia plástica? Opte por uma clínica que é especialista no assunto.
A Dream Plastic é a clínica mais elogiada no site do ElogieAki. Confira!

 

Marque uma visita e venha nos conhecer. Basta agendar uma consulta e o seu sonho estará nas melhores mãos.

consulta implante de silicone

 

 

Gostou desse artigo sobre implante de silicone? Então, clique no link abaixo e compartilhe com suas amigas!

Quero compartilhar no Facebook

Esclareça suas dúvidas!!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!