Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Cirurgia no nariz: tudo que você precisa saber para conquistar o nariz perfeito!

Atualizado em 26/09/2023 12:02

A cirurgia no nariz é um dos procedimentos mais procurados no mundo inteiro. Você sabia disso?

Se você já sofreu algum tipo de bullying ou se sentiu mal por causa da aparência do seu nariz, com certeza já pensou em recorrer ao procedimento.

Infelizmente, não há como mudar a estrutura nasal naturalmente, por isso a cirurgia no nariz é a única solução para quem deseja diminuí-lo, corrigir o dorso torto, muito pequeno, quebrado ou largo.

Há diferentes tipos de nariz, por essa razão a cirurgia plástica pode ter diferentes finalidades. De toda forma, o objetivo principal da cirurgia é melhorar a aparência e, em alguns casos, corrigir problemas funcionais no nariz.

“Mas será que a cirurgia no nariz é pra mim? Será que é seguro? Vai realmente corrigir o meu nariz?”

Não se preocupe, essas são dúvidas bastante comuns. Para te ajudar a esclarecê-las, preparamos este Guia completo sobre a cirurgia no nariz.

Nós somos a Dream Plastic, a clínica especializada em tornar sonhos realidade. Confira agora todas as informações sobre a cirurgia plástica no nariz!

Esclareça suas dúvidas!

Para que serve a cirurgia no nariz?

A cirurgia no nariz serve para melhorar a estética e corrigir problemas estruturais que afetam a respiração. O procedimento é indicado para quem deseja modificar o tamanho e o formato do nariz. Porém, o resultado final varia conforme as características de cada paciente.

Imagem de uma mulher de frente para si mesma, antes e depois da cirurgia no nariz
Saiba quando a cirurgia plástica no nariz é indicada

A cirurgia de nariz pode ser realizada por motivos estéticos ou não. Algumas pessoas recorrem ao procedimento para afinar o nariz, diminuir a giba nasal ou aumentar o dorso. Todas essas alterações são possíveis através da cirurgia nasal.

Quando o paciente sofre algum tipo de trauma, como em acidentes, por exemplo, a cirurgia serve para corrigir o nariz torto. Nesses casos, o procedimento é capaz de corrigir o osso torto e o posicionamento da cartilagem.

Quando fazer uma cirurgia no nariz?

A cirurgia no nariz deve ser feita quando você sentir que, além de estar te incomodando, a atual aparência do seu nariz afeta a sua vida, seu relacionamento com as pessoas, seu bem-estar e, em alguns casos, sua respiração.

Imagem para exemplificar quando fazer uma cirurgia no nariz. Na foto a mulher está com as mãos no nariz, aparentemente tendo problemas para respirar
Saiba qual o momento certo para fazer plástica no nariz!

A cirurgia plástica no nariz é a solução ideal para quem busca:

  • Corrigir uma aparência desproporcional;
  • Reduzir, aumentar e mudar formato;
  • Alterar a largura; 
  • Alinhar o ângulo com o lábio superior;
  • Ajustar uma má formação de nascença ou dano;
  • Reparar o desvio de cartilagem;
  • Eliminar carne esponjosa.

Você quer fazer alguma dessas correções no nariz? Então está na hora de tomar uma atitude!

Como conquistar o nariz perfeito?

Foto de uma mulher com o nariz fino e reto
Pare de sofrer por causa do nariz

Muitas pessoas se incomodam com o nariz grande e acabam passando por situações constrangedoras devido a isso.

Sabe aquelas piadinhas maldosas? Então… Há casos em que conviver com os comentários negativos e a baixa autoestima é quase insuportável.

Por causa disso, algumas pessoas estão sempre evitando tirar fotos e evitam até mesmo olhar o próprio reflexo de perfil.

Isso também gera o interesse em como diminuir o nariz naturalmente através da maquiagem, modeladores de nariz, exercícios e até mesmo rinomodelação. 

É importante frisarmos que NENHUMA dessas opções é permanente e algumas sequer funcionam dependendo do seu tipo de nariz.

Portanto, se você deseja conquistar o nariz perfeito, saiba que somente a cirurgia de nariz é a solução. E se você quer conferir resultados de pacientes reais, existe um lugar perfeito para isso…

O MAIOR grupo de pacientes de Cirurgia Plástica no Facebook, o grupo da Dream Plastic.

Nele, as mulheres podem compartilhar o resultado da rinoplastia, receber recomendações e comentar sobre a experiência aqui clínica.

Você também quer ver essas histórias? Conferir resultados de mulheres reais que já fizeram cirurgia plástica no nariz? Clique no banner abaixo e mande sua solicitação!

Cirurgia no nariz

Quais os tipos de cirurgias no nariz?

Existem vários tipos de cirurgias no nariz. A rinoplastia estética é a mais conhecida e requisitada entre as pessoas. Porém, há outros tipos de cirurgias, como a rinoplastia funcional, reconstrutiva, secundária e étnica, que podem ser indicadas em casos específicos.

Imagem de uma mulher com marcações na região do nariz, indicando onde a rinoplastia é feita
Saiba quais são os tipos de cirurgia de nariz existentes

Cirurgia funcional

A cirurgia funcional serve para corrigir problemas no nariz que afetam a respiração, como o desvio de septo e a carne esponjosa. O objetivo desse tipo de cirurgia é melhorar a capacidade respiratória, mas é possível combiná-la com uma cirurgia estética caso seja a vontade do paciente.

Cirurgia estética

A cirurgia estética é feita para corrigir o formato do nariz, deixando-o mais harmonioso, bonito e delicado. Quem deseja um nariz perfeito geralmente procura uma cirurgia estética. 

A cirurgia estética pode ser de aumento, para deixar alguma parte mais projetada, ou redutora, para diminuir alguns excessos. 

Além dessas, há também a cirurgia masculina. Ela busca corrigir a estética do nariz de forma a manter as feições masculinas, como o nariz mais reto e largo. Portanto, deve ser feita com diretrizes diferentes da cirurgia comum. Conheça mais sobre a rinoplastia masculina aqui!

Como dissemos acima, esses são os tipos de cirurgia no nariz mais comuns. Você pode conferir todas as opções de rinoplastia AQUI!

O tipo de cirurgia de nariz utilizado será definido de acordo com o objetivo do paciente e com a anatomia de cada pessoa.

Desse modo, os resultados ficam mais naturais, promovendo melhora na aparência, na funcionalidade e, principalmente, no bem-estar da paciente. 

Um estudo feito pela Santa Casa de Porto Alegre constatou que, após a cirurgia plástica no nariz, pacientes se mostraram satisfeitos com a mudança.

Antes de buscar um nariz perfeito, é preciso saber o que corrigir

Ilustração da anatomia do nariz
Veja como é a anatomia do nariz

Você sabia que seu nariz é composto, basicamente, por osso e cartilagem? Ao tocá-lo dá para perceber isso, a parte mais durinha é o osso. Já a parte mais maleável é a cartilagem.

Logo na parte superior, entre os olhos, nós temos o osso nasal. Em seguida, aquele ossinho saltado, que todo mundo tem pavor, é a giba dorsal.  Essa região ainda é composta por cartilagem e osso.

Na parte inferior, a sustentação se dá por placas de cartilagem, que são responsáveis pelo formato da ponta.

Para fazer a cirurgia no nariz, o cirurgião analisa qual o formato do seu nariz. Assim ele pode identificar que parte ele precisa reduzir ou aumentar para entregar o resultado que você procura. 

É importante saber:

Com a cirurgia você pode ter um nariz bonito de verdade, contudo, um “nariz perfeito” é muito subjetivo. Afinal, as alterações dependem das condições anatômicas de cada nariz e dos limites de cada pessoa.

Por exemplo, você não pode chegar ao médico mostrando a foto de uma famosa e falando que quer um nariz igual. Porque sua condição anatômica, sua pele e suas características são diferentes. 

Com a cirurgia, o médico vai alcançar o resultado ideal para o seu rosto e a sua anatomia.  

Não sabe qual o formato do seu nariz? Confira aqui os principais tipos de nariz e encontre o seu!

Cada formato exige um procedimento diferente. Portanto, para quem tem o osso saltado, é feita a raspagem. Já para quem tem o dorso largo, é feita a afinação. 

Veja abaixo qual procedimento é mais indicado para o seu formato!

Como arrumar o nariz torto com cirurgia

A cirurgia no nariz torto corrige a posição do osso nasal, deixando-o mais simétrico e reto. Essa pode ser uma cirurgia de nariz quebrado ou para reparar casos em que a pessoa já tenha nascido com o osso do nariz torto.

Imagem de uma mulher com o osso do nariz torto
Saiba como funciona a cirurgia de correção de nariz torto

Como funciona a cirurgia de nariz quebrado?

A cirurgia no nariz quebrado deve ser feita pouco tempo após o acidente. Caso o procedimento demore a acontecer, a região pode calcificar, ou seja, curar de forma errada. Se isso acontecer, a cirurgia de correção acaba se tornando mais complexa.

Ilustração de um nariz quebrado
Veja o que a cirurgia de nariz pretende ajustar

Mas como saber se meu nariz quebrou? 

A forma mais básica de identificar um nariz quebrado é observando se há sangramento. Porém, antes da cirurgia, para ter certeza que está quebrado, o cirurgião solicita um raio-X e uma tomografia da face. 

Portanto, constatado que houve fratura na região, é feita a cirurgia no nariz. 

O resultado da cirurgia é uma estética mais reta e harmônica. 

Como fazer a cirurgia no nariz para respirar melhor?

A cirurgia no nariz para respirar melhor costuma ser indicada em casos de desvio de septo ou carne esponjosa. Quando o septo é descentralizado pode causar problemas respiratórios, como rinites e sinusites. Como solução, é feita uma cirurgia para corrigir o desvio septal ou para remoção de carne esponjosa.

Ilustração de um nariz com desvio do septo
Veja como fica o nariz após a correção do desvio de cartilagem na ilustração da direita

Será que você tem desvio? Clique aqui e veja como identificar desvio de septo!

Logo após a recuperação da cirurgia de nariz a paciente passa a respirar bem melhor. 

Como diminuir o nariz com cirurgia

A cirurgia para diminuir o nariz é voltada para quem tem o osso do nariz grande ou a asa mais espaçada. Ela é o único método capaz de diminuir o nariz na região do osso e das cartilagens alares, trazendo um novo formato para o local. 

Foto de uma mulher com o osso do nariz torto e uma expressão facial de tristeza
Saiba como funciona a cirurgia de correção de nariz torto

Como diminuir o osso do nariz?

Geralmente quem possui a famosa giba dorsal busca pela cirurgia para diminuir o nariz. Nesse formato de nariz, o osso é mais saltado e há excesso de cartilagem. Para diminuir o osso do nariz é necessário fazer uma raspagem. Feito isso, o cirurgião retira o excesso de osso e cartilagem.

Ilustração de um nariz com giba nasal grande
Veja como fica a projeção da cirurgia para reduzir nariz com osso saltado

Em seguida, ele passa a esculpir o local. Porém, como ele retirou uma parte do osso, o nariz ficará “aberto”. Para poder fechar essa abertura, é feita uma osteotomia. Esse é um processo da cirurgia que consiste na quebra dos ossos do nariz para poder posicioná-los corretamente para fechar a abertura superior. 

Finalizada a cirurgia no osso do nariz, são feitos curativos no local para que ele se recupere no formato certo.

A mudança é visível logo após a recuperação da cirurgia no nariz. Ele fica mais delineado, com curvinha no meio que deixa a ponta levemente levantada, trazendo uma estética mais delicada para a paciente. 

Como diminuir a asa do nariz com cirurgia plástica?

A asa do nariz larga é um dos principais motivos de insatisfação das pessoas. O único modo possível para diminuir essa asa larga é com a cirurgia, também conhecida como Alectomia. Para diminuir as abas do nariz o cirurgião precisa modificar a cartilagem alar, que dá formato às asas do nariz. 

Ilustração de um nariz com as asas nasais largas
Na cirurgia, parte da cartilagem do nariz será retirada para afinar a região

Em alguns casos pode ser necessário fazer a redução da cartilagem nessa região, caso a modificação não seja suficiente. 

O resultado após a cirurgia é um nariz mais fino nas laterais e mais simétrico com o rosto da paciente. 

Saiba tudo sobre a Alectomia.

Como é feita a cirurgia para nariz de batata?

Na cirurgia para diminuir nariz de batata, o cirurgião precisa reduzir as asas do nariz e a ponta grande. Durante o procedimento, ele reposiciona as cartilagens alares para deixar a ponta mais fina. Contudo, em alguns casos, pode ser necessário retirar alguma parte da cartilagem para conseguir o resultado satisfatório. 

Ilustração de um nariz arredondado, que é um formato também conhecido como nariz de batata
A cirurgia no nariz é a única forma de reduzir o nariz de batata

O objetivo da cirurgia é afinar a ponta do nariz, trazendo feições mais delicadas e delineadas com o rosto. 

A cirurgia para afinar o nariz funciona?

O procedimento para afinar o nariz tem o objetivo de reduzir o dorso largo trazendo uma estética mais fina para a região. Para fazer a redução, o cirurgião precisa raspar o osso do nariz, na parte superior. Feito isso, ele parte para a osteotomia e a modelação. 

Imagem de um nariz largo, com marcações nos locais onde a cirurgia no nariz pode ser feita para afiná-lo
A cirurgia tem como deixar o nariz fino

Após a cirurgia, o nariz ficará com uma aparência mais afinada.

Algumas pessoas pensam que tem como afinar o nariz sem cirurgia usando modeladores nasais. Porém, de todas as técnicas para afinar, a única realmente eficiente com resultados permanentes é a cirurgia no nariz

Pode fazer cirurgia plástica em nariz negroide?

Pode ser feita cirurgia plástica em nariz negroide, porém nem todos os cirurgiões recomendam. O nariz negroide é caracterizado pelas asas e dorso largos, pela ponta grande e pela espessura da pele. Nos três primeiros casos é possível corrigir com cirurgia, já a espessura da pele não pode ser alterada.

Ilustração de um nariz do tipo negroide
Veja como é a projeção do nariz negroide após o procedimento

Com a cirurgia é possível afinar a ponta do nariz, o dorso e diminuir a largura das asas nasais. Porém, nenhuma cirurgia tem como afinar a pele.

Alguns cirurgiões fazem esse procedimento, mesmo sabendo que o objetivo real da paciente, diminuir a espessura da pele, não será atendido. Como consequência, ela fica frustrada com um resultado aquém do que estava esperando. 

Como forma de transparência e respeito com as pacientes, para que não fiquem insatisfeitas com o resultado, pensando que gastaram dinheiro “à toa”, algumas clínicas preferem não realizar esse procedimento. 

É o caso da Dream Plastic. Não queremos prometer algo que não podemos entregar. Por isso, evitamos fazer esse tipo de procedimento, bem como os casos de laterorrinia.

Casos de laterorrinia são aqueles em que a anatomia do nariz é afetada diretamente pelas estruturas da face. Portanto, se fizer alguma alteração nele, pode acabar afetando a estrutura do rosto da paciente. Por isso, também evitamos esse procedimento. 

Quais as técnicas da cirurgia no nariz?

Existem duas técnicas de cirurgia plástica no nariz, a aberta e a fechada. O tipo de técnica a ser escolhido depende de alguns fatores, como complexidade do procedimento e as áreas que precisam ser modificadas. Aliás, é o tipo de técnica escolhida que vai determinar como será a sua cicatriz.

Ilustração com os dois tipos técnicas de cirurgias no nariz, que é a rinoplastia fechada e aberta
Conheça as técnicas de rinoplastia

Técnica de cirurgia no nariz: Aberta

A técnica de cirurgia plástica no nariz aberta é usada normalmente para casos em que o cirurgião precisa mexer na parte interna da cartilagem, resolvendo problemas como desvio de cartilagem. 

Nela, o cirurgião faz duas incisões na columela do nariz e na parte interna das narinas. Após fazer os cortes, ele ergue a pele, podendo ver toda a estrutura do nariz.

A partir disso, é possível ter uma visão mais profunda da anatomia nasal da paciente, permitindo que o cirurgião faça mudanças mais precisas. 

Nessa técnica, a cicatriz fica na parte inferior do nariz. Porém, como é pequena, costuma ser imperceptível depois de um ano. 

Técnica de cirurgias no nariz: Fechada

A cirurgia no nariz pela técnica fechada é indicada para casos de asas nasais largas, osso saltado e ponta grossa. Neste tipo de procedimento, o cirurgião faz pequenos cortes na região interna das narinas para modificar a região do osso e da cartilagem. 

Com ajuda de alguns instrumentos, ele consegue modificar a região sem precisar de cortes externos.

Nesse tipo de procedimento a cicatriz é interna, portanto não é visível. 

Como é feita a cirurgia plástica no nariz?

Para fazer a cirurgia no nariz, inicialmente o cirurgião aplica a anestesia, que pode ser local com sedação ou geral, dependendo da dificuldade do procedimento. Feito isso, o médico faz as incisões necessárias e o procedimento pode ser realizado com a técnica de rinoplastia aberta ou fechada.

Veja o passo a passo da cirurgia plástica no nariz:

O curativo pode ser de gesso ou aquaplast, um material de plástico semelhante a um gesso. Eles dão suporte para o nariz, permitindo que ele se recupere no formato ideal.

As cirurgias no nariz têm duração média de 1h30 à 2h30. O tempo varia de acordo com a complexidade do procedimento. 

Apesar de ser uma cirurgia rápida e segura, algumas pessoas ainda têm medo de fazer. 

Com certeza você já deve ter visto na TV casos em que a cirurgia não ficou boa.

Sabe por que isso acontece na maioria das vezes? Porque a paciente não escolheu o lugar certo.

Cirurgias plásticas não são iguais a unha postiça que você pode comprar a primeira que encontrar para experimentar, e se não der certo você troca de marca.

Cirurgias são coisas sérias e, portanto, requerem algumas pesquisas e buscas. 

É possível sim ter uma cirurgia segura e de qualidade, mas para isso você tem que pesquisar bastante para encontrar um lugar que ofereça esses fatores.

Afinal, assim como existem médicos excepcionais, também podemos encontrar médicos ruins por aí. 

Portanto, para que você tenha uma cirurgia com resultados positivos, realize seu sonho e te deixe feliz, você deve seguir essas 3 recomendações BÁSICAS:

1. Procurar o melhor cirurgião plástico de nariz

A cirurgia no nariz é uma das mais complexas que existem. Por isso, são poucos os médicos especializados para esse procedimento. 

Portanto, na hora de escolher, procure um cirurgião plástico especialista em nariz, com aprovação da SBCP para operar, ampla experiência, bons resultados e, principalmente, recomendações. 

Sabe um lugar onde você pode ver recomendações e opiniões de mulheres que já fizeram a cirurgia no nariz? No grupo da Dream Plastic!

Se ainda não faz parte, esse é o momento! Clique no banner abaixo e peça para participar:

Cirurgia no nariz

Falar com pacientes que já passaram com o cirurgião é a melhor estratégia para descobrir como são seus resultados, como ele atua, se ele oferece todo o suporte necessário…

Aliás, separamos algumas DICAS para você encontrar o melhor cirurgião plástico de nariz. Veja:

Mas fique atenta, o cirurgião plástico é responsável por cuidar da parte estética. Da funcional, ele cuida se forem problemas mais básicos. 

Para cirurgias funcionais complexas, como no caso dos desvios de cartilagem, o médico indicado é o otorrinolaringologista. 

Neste caso, se você unir a cirurgia funcional com a estética, o ideal é que entrem os dois médicos na sala de cirurgia: o cirurgião plástico especializado em nariz e o otorrinolaringologista. 

Aqui na Dream Plastic prezamos pela segurança de nossos pacientes!

Portanto, quando há a necessidade de combinar a cirurgia estética com uma correção funcional complexa, indicamos que a cirurgia seja feita por um cirurgião plástico com a presença de um otorrino para compor a equipe. 

Desse modo, inicialmente o otorrino cuida da parte funcional. Depois, o cirurgião toma a frente na cirurgia para reconstruir a parte estética. 

Assim podemos trazer mais segurança e qualidade para as nossas pacientes. 

2. Procurar uma clínica que faça cirurgias em hospitais

Assim como outros procedimentos, a cirurgia plástica no nariz só deve ser feita em hospitais. Esse é o único lugar equipado para cirurgias, com estrutura completa, equipamentos, equipes qualificadas e fiscalização. 

Portanto, se o seu médico falar que vai fazer a sua cirurgia de nariz na própria clínica ou no consultório, corra!

Como esses locais não têm fiscalização da Anvisa, então não é possível saber com certeza se os materiais foram esterilizados, se estão seguindo todos os protocolos. E claro, eles não têm a estrutura que um hospital tem. 

3. Faça consulta pré-anestésica

Dias antes da cirurgia no nariz, a paciente tem direito de passar com o anestesiologista. O profissional que aplica a anestesia no dia do procedimento. 

Essa consulta pré-anestésica (APA) serve para tirar dúvidas, tanto para a paciente, quanto para o médico, que busca saber se você tem alergia, por exemplo, a certos medicamentos.  

Durante a APA, você pode tirar dúvidas sobre a anestesia e o procedimento, se preparando melhor para o grande dia. 

Como é o Pós-operatório da cirurgia de nariz?

Após a cirurgia plástica de nariz, é comum aparecer hematomas e edemas no rosto. Todavia, esses sintomas costumam desaparecer em poucas semanas, bem como as dores na região. Para ter uma boa recuperação nesse momento é preciso seguir todas as recomendações médicas.

Ilustração com as principais recomendações no pós-operatório da cirurgia no nariz
Confira as principais recomendações

O pós-operatório é um dos momentos mais importantes da cirurgia, afinal, é neste momento que o resultado do seu procedimento será definido. 

Se você não seguir todas as recomendações, ou escolher um local que não oferece o suporte necessário, o resultado da cirurgia no nariz pode ser perdido. 

Portanto…

Escolha uma clínica que ofereça suporte na recuperação!

Imagem de uma paciente conversando com uma cirurgiã plástica especialista em cirurgia no nariz
Faça a escolha certa!

A maioria das clínicas médicas deixam a paciente na mão após o procedimento, pensando que já cumpriu sua missão. São locais sem estrutura para te atender nesse momento, sem profissionais aptos para te auxiliar e com apenas um cirurgião que, se não estiver presente, te deixará sem sua consulta…

Mas isso está errado!

A recuperação da cirurgia no nariz é o momento em que você precisará do apoio da clínica mais que tudo. 

Por isso, escolha um local que:

  • Tenha estrutura completa para te atender no pós-operatório;
  • Ofereça equipe de enfermagem qualificada;
  • Disponibilize diversos cirurgiões;
  • Ofereça suporte completo sempre que você precisar;
  • Tenha Ouvidoria para poder resolver problemas e outras questões.

Essa é a receita para ter um procedimento seguro e de qualidade: uma clínica excelente, que opere em hospitais, com médicos especializados, consulta pré-anestésica e atendimento de excelência do pré ao pós-operatório.

Antes de escolher onde fazer a sua cirurgia, avalie esses fatores. Você não vai se arrepender!

“Ah, mas isso não vai deixar o valor da cirurgia alto?” Veja abaixo…

Quanto custa uma cirurgia plástica no nariz?

Imagem de uma mulher segurando um cartão de crédito, um dos principais métodos de pagamento do valor da cirurgia no nariz
Saiba como escolher o melhor preço

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a divulgação de valores da cirurgia antes da consulta presencial. Isso porque, o valor da cirurgia plástica no nariz varia de acordo com cada pessoa, a complexidade de cada procedimento, do local onde a cirurgia será feita e por outros fatores. 

Mas para não te deixar na mão, analisamos o preço cobrado pelas principais clínicas de cirurgia no nariz e conseguimos identificar uma média de preço. Clique aqui para saber qual a média de preço da rinoplastia em São Paulo!

Onde fazer cirurgias no nariz?

O melhor lugar para fazer cirurgia no nariz é aquele que entrega o melhor profissional, faz cirurgias somente em hospitais, garante a consulta pré-anestésica dias antes da cirurgia e oferece assistência completa para a paciente até a alta médica. 

Imagem de cinco mulheres conversando sobre onde fazer cirurgia no nariz em São Paulo
Saiba o que considerar na hora de escolher o local para a sua correção de nariz

A Dream Plastic atende todos esses requisitos:

Cirurgiões especializados: só trabalhamos com cirurgiões especializados em cirurgia no nariz, com ampla experiência na área, excelentes resultados e que sejam formados pelas melhores universidades públicas do país. 

Consulta pré-anestésica: oferecemos anestesistas próprios da clínica para fazer sua consulta pré-anestésica e aplicar a anestesia com precisão no dia da cirurgia. Tudo para garantir sua segurança e bem-estar. 

Disk enfermagem: um serviço exclusivo de atendimento via telefone para a paciente receber orientações sem precisar sair de casa durante o pós-operatório. Veja como funciona o Disk Enfermagem!

Central de Ouvidoria: caso a paciente não esteja satisfeita com o resultado, é acionada uma junta médica que analisa o caso e define as melhores estratégias. Em outras clínicas esse serviço não existe. Se a paciente não estiver satisfeita, só tem como recorrer a um médico. Portanto, se ele não concordar com a queixa, ela fica sem suporte. 

Equipe de enfermeiras experiente: trabalhamos com uma equipe de enfermagem especializada para oferecer todo o suporte que você precisa. 

Cirurgias em hospitais: só fazemos cirurgia em hospitais especializados em cirurgia plástica, para garantir a segurança e o conforto das nossas pacientes. 

Atendimento 24h: para casos de urgências e emergências.

E muuuito mais. 

Dream Plastic a clínica mais recomendada pelas mulheres

E não somos nós que falamos, são nossas pacientes!

É esse conjunto de fatores que faz com que tenhamos mais de 1 MILHÃO de fãs na nossa fanpage, e que nos permite ser a clínica mais bem avaliada no Google Review.

E, claro, que nos faz receber comentários maravilhosos como esse:

“Foi realmente a realização do meu sonho. 🥰🥰🥰 Com certeza vou fazer minha segunda cirurgia com eles. Desde o primeiro atendimento até o pós cirúrgico, venho sendo tratada com muita humanidade. Recepção, enfermeiras, médicos, o hospital indicado… Tudo foi perfeito. Equipe sensacional.”

F.G.

Mais que uma cirurgia no nariz, nós realizamos sonhos!

Conquiste o nariz bonito dos seus sonhos!

Imagem de uma mulher sorrindo e feliz após a cirurgia no nariz
Realize o seu desejo!

Quer conquistar o nariz perfeito dos seus sonhos, aquele que combina com seu rosto, deixa seus traços mais suavizados, que te permite tirar fotos em diferentes ângulos sem se sentir feia?

Então faça uma cirurgia plástica no nariz. Com o procedimento você vai:

  • Aumentar sua autoestima;
  • Se sentir mais confiante;
  • Se sentir bonita; 
  • Tirar mais fotos;
  • Sair mais com as pessoas;
  • Sentir que um peso foi tirado dos seus ombros;
  • Esquecer piadinhas de mau gosto;
  • Realizar um sonho.

Fale com pacientes que já fizeram cirurgias no nariz, saiba o que elas acharam, como foi o processo, o que você precisa fazer para ter um resultado bom. 

Lembrando que você pode fazer isso tudo pelo grupo de cirurgia plástica da Dream Plastic no Facebook, apenas clicando aqui embaixo:

Cirurgia no nariz

E claro, converse com cirurgiões especializados. 

Muitas mulheres só se sentem confiantes em fazer uma cirurgia depois de conversar com um cirurgião. Afinal, quem melhor que ele para identificar o que precisamos corrigir e como deve ser feita a cirurgia? 

Então, converse com um cirurgião, veja o que ele pode fazer por você, tire todas as dúvidas sobre cirurgias no nariz e veja se, de fato, esse é o procedimento certo para você. 

Você vai se sentir bem melhor se fizer isso. 

Para falar com nossos cirurgiões, basta agendar seu atendimento clicando no ícone do WhatsApp que aparece em sua tela. É rápido e fácil!

Um clique e você estará um passo mais perto do seu sonho!

Esclareça suas dúvidas!