Cirurgia no nariz: tudo o que você precisa saber sobre a plástica que vai deixar o seu nariz bonito de verdade!


cirurgia nariz
Saiba se a cirurgia plástica no nariz é para você!

 

A cirurgia no nariz é um dos procedimentos mais procurados no mundo inteiro. 

 

Se você já sofreu algum tipo de bullying ou se sentiu mal por causa da aparência do seu nariz, vai se identificar.

 

Bem no meio do nosso rosto, lá está ele reluzente, chamativo e gritando por atenção. Ou seja, não tem como esconder, disfarçar ou como diminuir nariz naturalmente. Assim como fazemos em outras regiões do corpo.

 

E, muitas vezes, nós não buscamos ter o nariz mais bonito do mundo ou um nariz perfeito. Só queremos que ele seja mais proporcional e compatível com o nosso rosto. É pedir muito?

 

Claro que não!

 

Você merece sentir-se bem consigo mesma, sem ficar triste toda vez que olhar no espelho. E, a plástica no nariz é a solução ideal para esse problema.

 

Apenas a cirurgia plástica no nariz é capaz de corrigir nariz torto, grande, pequeno, quebrado, largo, caído…

 

Mas será que a cirurgia de nariz é para mim? Será que é seguro? Vai realmente corrigir o meu nariz?

 

Não se preocupe, essas são dúvidas comuns. Para te ajudar a esclarecê-las, nós fizemos um guia completo, contando:

 

 

Esclareça suas dúvidas!

 

Quando fazer uma cirurgia no nariz?

 

A cirurgia no nariz deve ser feita quando você sentir que, além de estar te incomodando, a atual aparência do seu nariz afeta a sua vida, seu relacionamento com as pessoas, seu bem estar e, em alguns casos, sua respiração.

 

cirurgias nariz
Saiba qual o momento certo para fazer plástica no nariz!

 

Isso porque, a cirurgia plástica no nariz é a solução ideal para quem busca:

 

  • Corrigir uma aparência desproporcional
  • Reduzir, aumentar e mudar formato
  • Alterar a largura 
  • Alinhar o ângulo com o lábio superior
  • Ajustar uma má formação de nascença ou dano
  • Reparar o desvio de cartilagem
  • Eliminar carne esponjosa

 

Você quer fazer alguma dessas correções no nariz? Então está na hora de tomar uma atitude!

 

Assim como a Marcela fez…

 

Como conquistar o nariz perfeito para você?

 

nariz bonito
Pare de sofrer por causa do nariz.

 

Foram inúmeras as vezes que Marcela pensou “meu nariz é muito grande” chorando sozinha em seu quarto, depois de ser vítima de várias piadinhas maldosas.

 

Ela odiava ficar de perfil perto de alguém. Se amigos tirassem fotos sem consultá-la, isso virava motivo de briga.

 

Nessa época, no final do ensino médio, Marcela passou a ser mais tímida, sofrendo por antecipação com medo das pessoas a zoarem.

 

Já tinha ouvido falar da cirurgia para arrumar o nariz. Mas como não tinha dinheiro, começou a procurar outras opções de como arrebitar o nariz naturalmente

 

Maquiagens, modeladores, exercícios e rinomodelação prometiam fazer correções. 

 

A princípio, Marcela testou algumas dessas opções de como empinar o nariz sem cirurgia. Mas não eram permanentes. Logo a farsa era desfeita e todos viam a verdade. 

 

Foi apenas com 22 anos que a ideia da cirurgia no nariz apareceu. Isso ocorreu durante uma conversa com a Francine, sua amiga do trabalho, que tinha aumentado as mamas. 

 

Ela indicou a Marcela para um grupo de cirurgia plástica no Facebook.

 

Esse era o grupo de pacientes da Dream Plastic. Lá, Marcela viu mulheres compartilhando o resultado da rinoplastia, recebeu recomendações, viu elas comentando o quanto estavam felizes com a mudança…

 

Ela também queria se sentir assim, queria poder se achar bonita pelo menos uma vez na vida. Foi então que as cirurgias no nariz voltaram a ser uma opção para ela. 

 

Você também quer ver essas histórias? Conferir resultados de mulheres reais que já fizeram cirurgia plástica no nariz? Clique no link abaixo e mande sua solicitação!

 

Cirurgia no nariz

 

Ah, e não se esqueça de responder as perguntas do grupo. São para controle de segurança! 

 

Quais os tipos de cirurgias no nariz?

 

Existem vários tipos de cirurgias plásticas no nariz. As cirurgias de rinoplastia estéticas e funcionais são as mais conhecidas e requisitadas entre as pessoas. Porém, há também a cirurgia reconstrutiva, secundária e a étnica, usadas para casos mais específicos. Explicamos melhor abaixo!

 

correcao nariz
Saiba quais são os tipos de cirurgia de nariz existentes.

 

Cirurgia no nariz funcional:

A cirurgia funcional é feita para corrigir alguns problemas ocasionados pelo nariz, como desvio de cartilagem e carne esponjosa. O objetivo desse procedimento é melhorar a capacidade respiratória da paciente, mas pode ser aliada com uma cirurgia estética. 

 

Cirurgias no nariz estéticas:

A cirurgia estética é feita para corrigir o formato do nariz, deixando-o mais harmonioso, bonito e delicado. Quem deseja um nariz perfeito geralmente procura uma cirurgia estética. 

 

A cirurgia estética pode ser de aumento, para deixar alguma parte mais projetada, ou redutora, para diminuir alguns excessos. 

 

Além dessas, há também a cirurgia masculina. Ela busca corrigir a estética do nariz de forma a manter as feições masculinas, como o nariz mais reto e largo. Portanto, deve ser feita com diretrizes diferentes da cirurgia comum. Conheça mais sobre a rinoplastia masculina aqui!

 

Como dissemos acima, esses são os tipos de cirurgia no nariz mais comuns. Porém, você pode conferir todas as opções de rinoplastia AQUI!

 

O tipo de cirurgia de nariz utilizado será definido de acordo com o objetivo do paciente e com a anatomia de cada pessoa.

 

Desse modo, os resultados ficam mais naturais, promovendo melhora na aparência, na funcionalidade e, principalmente, no bem estar da paciente. 

 

Um estudo feito pela Santa Casa de Porto Alegre constatou que, após a cirurgia plástica no nariz, pacientes se mostraram satisfeitos com a mudança.

 

Antes de buscar um nariz perfeito, é preciso saber o que corrigir

 

Você sabia que seu nariz é composto, basicamente, por osso e cartilagem? Ao tocá-lo dá para perceber isso, a parte mais durinha é o osso. Já a parte mais maleável é a cartilagem.

 

Logo na parte superior, entre os olhos, nós temos o osso nasal. Em seguida, aquele ossinho saltado, que todo mundo tem pavor, é a giba dorsal.  Essa região ainda é composta por cartilagem e osso.

 

Na parte inferior, a sustentação se dá por placas de cartilagem, que são responsáveis pelo formato da ponta.

 

Para fazer a cirurgia no nariz, o cirurgião analisa qual o formato do seu nariz. Assim ele pode identificar que parte ele precisa reduzir ou aumentar para entregar o resultado que você procura. 

 

É importante saber:

Com a cirurgia você realmente pode ter um nariz bonito de verdade, porém, um “nariz perfeito” é muito subjetivo. Afinal, as alterações dependem das condições anatômicas de cada nariz e dos limites de cada pessoa.

Por exemplo, você não pode chegar ao médico mostrando a foto de uma famosa e falando que quer um nariz igual. Porque sua condição anatômica, sua pele e suas características são diferentes. 

Com a cirurgia, o médico vai alcançar o resultado ideal para o seu corpo e a sua anatomia.  

 

Não sabe qual o formato do seu nariz? Confira aqui os principais tipos de nariz e encontre o seu!

 

Cada formato exige um procedimento diferente. Portanto, para quem tem o osso saltado, é feita a raspagem. Já para quem tem o dorso largo, é feita a afinação. 

 

Veja abaixo qual procedimento é mais indicado para o seu formato!

 

Como arrumar o nariz torto com cirurgias

 

A cirurgia no nariz torto corrige a posição do osso nasal, deixando-o mais simétrico e reto de acordo com o rosto. Essa pode ser uma cirurgia de nariz quebrado ou para reparar casos em que a pessoa já tenha nascido com o osso do nariz torto. Abaixo explicamos o que fazer em cada situação.

 

osso nariz torto
Saiba como funciona a cirurgia de correção de nariz torto.

 

Como funciona a cirurgia de nariz quebrado?

 

A cirurgia no nariz quebrado deve ser feita pouco tempo após o acidente. Caso o procedimento demore a acontecer, a região pode calcificar, ou seja, curar de forma errada. Se isso acontecer, para corrigir depois é complicado. 

 

Mas como saber se meu nariz quebrou? 

 

A forma mais básica de identificar um nariz quebrado é observando se há sangramento. Porém, antes da cirurgia, para ter certeza que está quebrado, o cirurgião solicita um raio-X e uma tomografia da face. 

 

Portanto, constatado que houve fratura na região, é feita a cirurgia no nariz

 

O resultado da cirurgia é uma estética mais reta e harmônica. 

 

Como fazer a cirurgia no nariz para respirar melhor?

 

A cirurgia plástica no nariz para respirar melhor deve ser feita em casos de desvio de cartilagem. A cartilagem nasal divide as narinas. Porém, quando ela é descentralizada pode causar alguns problemas respiratórios, as famosas rinites e sinusites. Para resolver esse problema é feita uma cirurgia na cartilagem nasal de modo a deixá-la centralizada. 

 

Será que você tem desvio? Clique aqui e veja como identificar desvio de septo!

 

Logo após a recuperação da cirurgia de nariz a paciente passa a respirar bem melhor. 

 

Como diminuir o nariz com cirurgia

 

A cirurgia para diminuir o nariz é voltada para quem tem o osso do nariz grande ou a asa mais espaçada. Ela é o único método capaz de diminuir o nariz na região do osso e das cartilagens alares, trazendo um novo formato para o local. Abaixo explicamos como funciona cada procedimento. 

 

osso nariz torto
Saiba como funciona a cirurgia de correção de nariz torto.

 

Como diminuir o osso do nariz com cirurgias?

 

Geralmente, quem busca cirurgia para diminuir o nariz tem aquela famosa giba dorsal. Ou seja, o nariz com ossinho mais saltado e o excesso de cartilagem. Para diminuir o osso do nariz, a princípio o cirurgião precisa raspar a região. Feito isso, ele retira o excesso de osso e cartilagem. 

 

Em seguida, ele passa a esculpir o local. Porém, como ele retirou uma parte do osso, o nariz ficará “aberto”. Para poder fechar essa abertura, é feita uma osteotomia. Esse é um processo da cirurgia que consiste na quebra dos ossos do nariz para poder posicioná-los corretamente para fechar a abertura superior. 

 

Finalizada a cirurgia no osso do nariz, são feitos curativos no local para que ele se recupere no formato certo.

 

A mudança é visível logo após a recuperação da cirurgia no nariz. Ele fica mais delineado, com curvinha no meio que deixa a ponta levemente levantada, trazendo uma estética mais delicada para a paciente. 

 

Como diminuir a asa do nariz com cirurgia plástica?

 

A asa do nariz larga é um dos principais motivos de insatisfação das pessoas. O único modo possível para diminuir essa asa larga é com a cirurgia, também conhecida como Alectomia. Para diminuir as abas do nariz o cirurgião precisa modificar a cartilagem alar, que dá formato às asas do nariz. 

 

Em alguns casos pode ser necessário fazer a redução da cartilagem nessa região, caso a modificação não seja suficiente. 

 

O resultado após a cirurgia é um nariz mais fino nas laterais e mais simétrico com o rosto da paciente. 

 

Como é feita a cirurgia para nariz de batata?

 

Na cirurgia para diminuir nariz de batata, o cirurgião precisa reduzir as asas do nariz e a ponta grande. Durante o procedimento, ele reposiciona as cartilagens alares para deixar a ponta mais fina. Porém, em alguns casos, pode ser necessário retirar alguma parte da cartilagem para conseguir o resultado satisfatório. 

 

O objetivo da cirurgia é afinar a ponta do nariz, trazendo feições mais delicadas e delineadas com o rosto. 

 

Esse era o desejo da Marcela. Desde a adolescência sofreu por conta do seu nariz de batata. Quando olhava para o seu rosto, a única coisa que via era ele. 

 

E, por mais que maquiagem ajudasse, não era sempre que ela tinha tempo para esconder. 

 

Por isso, não via a hora de fazer a cirurgia para afinar seu nariz de batata e ficar livre desse incômodo. 

 

A cirurgia para afinar o nariz funciona?

 

O procedimento para afinar o nariz tem o objetivo de reduzir o dorso largo trazendo uma estética mais fina para a região. Para fazer a redução, o cirurgião precisa raspar o osso do nariz, na parte superior. Feito isso, ele parte para a osteotomia e a modelação. 

 

Após a cirurgia, o nariz ficará com uma aparência mais afinada.

 

Algumas pessoas pensam que tem como afinar o nariz sem cirurgia usando modeladores nasais. Porém, de todas as técnicas para afinar, a única realmente eficiente com resultados permanentes é a cirurgia no nariz

 

Pode fazer cirurgia plástica em nariz negroide?

 

Pode ser feita cirurgia plástica em nariz negroide, porém nem todos os cirurgiões recomendam. O nariz negroide é caracterizado pelas asas e dorso largos, pela ponta grande e, principalmente, pela espessura da pele. Nos três primeiros casos é possível corrigir com cirurgia, já a espessura, o principal incômodo das pacientes, não pode ser reduzida. 

 

Com a cirurgia é possível afinar a ponta do nariz, o dorso e diminuir a largura das asas nasais. Porém, nenhuma cirurgia tem como afinar a pele.

 

Alguns cirurgiões fazem esse procedimento, mesmo sabendo que o objetivo real da paciente, diminuir a espessura da pele, não será atendido. Como consequência, ela fica frustrada com um resultado aquém do que estava esperando. 

 

Como forma de transparência e respeito com as pacientes, para que não fiquem insatisfeitas com o resultado, pensando que gastaram dinheiro “à toa”, algumas clínicas preferem não realizar esse procedimento. 

 

É o caso da Dream Plastic. Não queremos prometer algo que não podemos entregar. Por isso, evitamos fazer esse tipo de procedimento, bem como os casos de laterorrinia.

 

Casos de laterorrinia são aqueles em que a anatomia do nariz é afetada diretamente pelas estruturas da face. Portanto, se fizer alguma alteração nele, pode acabar afetando a estrutura do rosto da paciente. Por isso, também evitamos esse procedimento. 

 

Quais as técnicas da cirurgia no nariz?

 

Existem duas técnicas de cirurgia plástica no nariz, a aberta e a fechada. O tipo de técnica a ser escolhido depende de alguns fatores, como complexidade do procedimento e as áreas que precisam ser modificadas. Aliás, é o tipo de técnica escolhida que vai determinar como será a sua cicatriz. Explicamos melhor abaixo!

 

Técnica de cirurgia no nariz: Aberta

 

plástica nariz

 

A técnica de cirurgia plástica no nariz aberta é usada normalmente para casos em que o cirurgião precisa mexer na parte interna da cartilagem, resolvendo problemas como desvio de cartilagem. 

 

Nela, o cirurgião faz duas incisões na columela do nariz e na parte interna das narinas. Após fazer os cortes, ele ergue a pele, podendo ver toda a estrutura do nariz.

 

A partir disso, é possível ter uma visão mais profunda da anatomia nasal da paciente, permitindo que o cirurgião faça mudanças mais precisas. 

 

Nessa técnica, a cicatriz fica na parte inferior do nariz. Porém, como é pequena, costuma ser imperceptível depois de um ano. 

 

Explicamos tudo que você precisa saber sobre a rinoplastia aberta aqui!

 

Técnica de cirurgias no nariz: Fechada

 

plasticas nariz

 

A cirurgia no nariz pela técnica fechada é indicada para casos de asas nasais largas, osso saltado e ponta grossa. Neste tipo de procedimento, o cirurgião faz pequenos cortes na região interna das narinas para modificar a região do osso e da cartilagem. 

 

Com ajuda de alguns instrumentos, ele consegue modificar a região, removendo ou acrescentando algo, sem precisar de cortes externos. 

 

Nesse tipo de procedimento a cicatriz é interna, portanto não é visível. 

 

Descubra aqui se a rinoplastia fechada é a técnica certa para você!

 

Como é feita a cirurgia plástica no nariz?

 

Para fazer a cirurgia no nariz, inicialmente o cirurgião aplica a anestesia, que pode ser local com sedação ou geral, dependendo da dificuldade do procedimento. Nos procedimentos complexos e demorados, o mais indicado é a anestesia geral. Feito isso, é realizada a incisão, que pode ser aberta ou fechada. Veja o passo a passo da cirurgia plástica no nariz:

 

nariz bonito

 

O curativo pode ser de gesso ou aquaplast, um material de plástico semelhante a um gesso. Eles dão suporte para o nariz, permitindo que ele se recupere no formato ideal.

 

As cirurgias no nariz têm duração média de 1h30 à 2h30. O tempo varia de acordo com a complexidade do procedimento. 

 

Apesar de ser uma cirurgia rápida e segura, algumas pessoas ainda têm medo de fazer. 

 

Esse era um dos principais receios da Marcela, a cirurgia no nariz!

 

Com certeza você já deve ter visto na TV casos em que a cirurgia não ficou boa.

 

Sabe por que isso acontece na maioria das vezes? Porque a paciente não escolheu o lugar certo.

 

Cirurgias plásticas não são iguais a unha postiça que você pode comprar a primeira que encontrar para experimentar, e se não der certo você troca de marca.

 

Cirurgias são coisas sérias e, portanto, requerem algumas pesquisas e buscas. 

 

É possível sim ter uma cirurgia segura e de qualidade, mas para isso você tem que pesquisar bastante para encontrar um lugar que ofereça esses fatores.

 

Afinal, assim como existem médicos excepcionais, também podemos encontrar médicos ruins por aí. 

 

Portanto, para que você tenha uma cirurgia com resultados positivos, realize seu sonho e te deixe feliz, você deve seguir essas 3 recomendações BÁSICAS:

 

1. Procurar o melhor cirurgião plástico de nariz

 

A cirurgia no nariz é uma das mais complexas que existem. Por isso são poucos os médicos especializados para esse procedimento. 

 

Portanto, na hora de escolher, procure um cirurgião plástico especialista em nariz, com aprovação da SBCP para operar, ampla experiência, bons resultados e, principalmente, recomendações. 

 

Sabe um lugar onde você pode ver recomendações e opiniões de mulheres que já fizeram a cirurgia no nariz? No grupo da Dream Plastic!

 

Se ainda não faz parte, esse é o momento! Clique no botão abaixo e peça para participar:

 

Cirurgia no nariz

Falar com pacientes que já passaram com o cirurgião é a melhor estratégia para descobrir como são seus resultados, como ele atua, se ele oferece todo o suporte necessário…

 

Aliás, separamos algumas DICAS para você encontrar o melhor cirurgião plástico de nariz. Veja:

 

Mas fique atenta, o cirurgião plástico é responsável por cuidar da parte estética. Da funcional, ele cuida se forem problemas mais básicos. 

 

Para cirurgias funcionais complexas, como no caso dos desvios de cartilagem, o médico indicado é o otorrinolaringologista. 

 

Neste caso, se você unir a cirurgia funcional com a estética, o ideal é que entrem os dois médicos na sala de cirurgia: o cirurgião plástico especializado em nariz e o otorrinolaringologista. 

 

Aqui na Dream Plastic prezamos pela segurança de nossos pacientes. Portanto, quando há a necessidade de combinar a cirurgia estética com uma correção funcional complexa, indicamos que a cirurgia seja feita por um cirurgião plástico com a presença de um otorrino para compor a equipe. 

 

Desse modo, inicialmente o otorrino cuida da parte funcional. Depois, o cirurgião toma a frente na cirurgia para reconstruir a parte estética. 

 

Assim podemos trazer mais segurança e qualidade para as nossas pacientes. 

 

2. Procurar uma clínica que faça cirurgias em hospitais

 

cirurgia plastica nariz

 

Assim como outros procedimentos, a cirurgia plástica no nariz só deve ser feita em hospitais. Esse é o único lugar equipado para cirurgias, com estrutura completa, equipamentos, equipes qualificadas e fiscalização. 

 

Portanto, se o seu médico falar que vai fazer a sua cirurgia de nariz na própria clínica ou no consultório, corra!

 

Como esses locais não têm fiscalização da Anvisa, então não é possível saber com certeza se os materiais foram esterilizados, se estão seguindo todos os protocolos. E claro, eles não têm a estrutura que um hospital tem. 

 

3. Faça consulta pré-anestésica

 

Dias antes da cirurgia no nariz, a paciente tem direito de passar com o anestesiologista. O profissional que aplica a anestesia no dia do procedimento. 

 

Essa consulta pré-anestésica (APA) serve para tirar dúvidas, tanto para a paciente, quanto para o médico, que busca saber se você tem alergia, por exemplo, a certos medicamentos.  

 

Durante a APA, você pode tirar dúvidas sobre a anestesia e o procedimento, se preparando melhor para o grande dia. 

 

Como é o Pós-operatório da cirurgia de nariz?

 

Após a cirurgia plástica de nariz, é comum aparecer hematomas e edemas no rosto. Todavia, esses sintomas costumam desaparecer em poucas semanas, bem como as dores na região. Para ter uma boa recomendação nesse momento é preciso seguir algumas recomendações. Separamos as principais abaixo:

 

O pós-operatório é um dos momentos mais importantes da cirurgia, afinal, é neste momento que o resultado do seu procedimento será definido. 

 

Se você não seguir todas as recomendações, ou escolher um local que não oferece o suporte necessário, o resultado da cirurgia no nariz pode ser perdido. 

 

Portanto…

 

Escolha uma clínica que ofereça suporte na recuperação!

 

melhor cirurgiao plastico nariz
Faça a escolha certa!

 

A maioria das clínicas médicas deixam a paciente na mão após o procedimento, pensando que já cumpriu sua missão. São locais sem estrutura para te atender nesse momento, sem profissionais aptos para te auxiliar e com apenas um cirurgião que, se não estiver presente, te deixará sem sua consulta…

 

Mas isso está errado!

 

A recuperação da cirurgia no nariz é o momento em que você precisará do apoio da clínica mais que tudo. 

 

Por isso, escolha um local que:

 

  • Tenha estrutura completa para te atender no pós-operatório
  • Ofereça equipe de enfermagem qualificada 
  • Disponibilize diversos cirurgiões
  • Ofereça suporte completo sempre que você precisar
  • Tenha ouvidoria para poder resolver problemas e outras questões

 

Essa é a receita para ter um procedimento seguro e de qualidade: uma clínica excelente, que opere em hospitais, com médicos especializados, consulta pré-anestésica e atendimento de excelência do pré ao pós-operatório.

 

Antes de escolher onde fazer a sua cirurgia, avalie esses fatores. Você não vai se arrepender!

 

“Ah, mas isso não vai deixar o valor da cirurgia alto?”

 

Quanto custa uma cirurgia plástica no nariz?

 

valor cirurgia plastica nariz
Saiba como escolher o melhor preço.

 

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a divulgação de valores da cirurgia antes da consulta presencial. Isso porque, o valor da cirurgia plástica no nariz varia de acordo com cada pessoa, a complexidade de cada procedimento, do local onde a cirurgia será feita e por outros fatores. 

 

Mas para não te deixar na mão, analisamos o preço cobrado pelas principais clínicas de cirurgia no nariz e conseguimos identificar uma média de preço. Clique aqui para saber qual a média de preço da rinoplastia em São Paulo!

 

Onde fazer cirurgias no nariz?

 

O melhor lugar para fazer cirurgia no nariz é aquele que entrega o melhor profissional, faz cirurgias somente em hospitais, garante a consulta pré-anestésica dias antes da cirurgia e oferece assistência completa para a paciente até a alta médica. 

 

onde fazer plastica nariz
Saiba o que considerar na hora de escolher o local para a sua correção de nariz.

 

A Dream Plastic atende todos esses requisitos:

 

Cirurgiões especializados: só trabalhamos com cirurgiões especializados em cirurgia no nariz, com ampla experiência na área, excelentes resultados e que sejam formados pelas melhores universidades públicas do país. 

 

Consulta pré-anestésica: oferecemos anestesistas próprios da clínica para fazer sua consulta pré-anestésica e aplicar a anestesia com precisão no dia da cirurgia. Tudo para garantir sua segurança e bem-estar. 

 

Disk enfermagem: um serviço exclusivo de atendimento via telefone para a paciente receber orientações sem precisar sair de casa durante o pós-operatório. Veja como funciona o Disk Enfermagem!

 

Central de Ouvidoria: caso a paciente não esteja satisfeita com o resultado, é acionada uma junta médica que analisa o caso e define as melhores estratégias. Em outras clínicas esse serviço não existe. Se a paciente não estiver satisfeita, só tem como recorrer a um médico. Portanto, se ele não concordar com a queixa, ela fica sem suporte. 

 

Equipe de enfermeiras experiente: trabalhamos com uma equipe de enfermagem especializada para oferecer todo o suporte que você precisa. 

 

Cirurgias em hospitais: só fazemos cirurgia em hospitais especializados em cirurgia plástica, para garantir a segurança e o conforto das nossas pacientes. 

 

Atendimento 24h: para casos de urgências e emergências.

 

E muuuito mais. 

 

Dream Plastic a clínica mais recomendada pelas mulheres

 

E não somos nós que falamos, são nossas pacientes!

 

É esse conjunto de fatores que faz com que tenhamos mais de 1 MILHÃO de fãs na nossa fanpage, e que nos permite ser a clínica mais comentada no Google.

 

plastica na dream plastic
Julho | 2021

 

E, claro, que nos faz receber comentários maravilhosos como esse:

 

“Foi realmente a realização do meu sonho. 🥰🥰🥰 Com certeza vou fazer minha segunda cirurgia com eles. Desde o primeiro atendimento até o pós cirúrgico, venho sendo tratada com muita humanidade. Recepção, enfermeiras, médicos, o hospital indicado… Tudo foi perfeito. Equipe sensacional.”

F.G.

 

Mais que uma cirurgia no nariz, nós realizamos sonhos!

 

Conquiste o nariz bonito dos seus sonhos!

 

nariz perfeito
Realize o seu desejo!

 

Quer conquistar o nariz perfeito dos seus sonhos, aquele que combina com seu rosto, deixa seus traços mais suavizados, que te permite tirar fotos em diferentes ângulos sem se sentir feia?

 

Então faça uma cirurgia plástica no nariz. Com o procedimento você vai:

 

  • Aumentar sua autoestima
  • Se sentir mais confiante
  • Se sentir bonita 
  • Tirar mais fotos
  • Sair mais com as pessoas
  • Sentir que um peso foi tirado dos seus ombros
  • Esquecer piadinhas de mau gosto
  • Realizar um sonho

 

Fale com pacientes que já fizeram cirurgias no nariz, saiba o que elas acharam, como foi o processo, o que você precisa fazer para ter um resultado bom. 

 

Lembrando que você pode fazer isso tudo pelo grupo de cirurgia plástica da Dream Plastic no Facebook, apenas clicando aqui embaixo:

 

Cirurgia no nariz

E claro, converse com cirurgiões especializados. 

 

Muitas mulheres só se sentem confiantes em fazer uma cirurgia depois de conversar com um cirurgião. Afinal, quem melhor que ele para identificar o que precisamos corrigir e como deve ser feita a cirurgia? 

 

Então, converse com um cirurgião, veja o que ele pode fazer por você, tire todas as dúvidas sobre cirurgias no nariz e veja se, de fato, esse é o procedimento certo para você. 

 

Você vai se sentir bem melhor se fizer isso. 

 

Para falar com nossos cirurgiões, basta agendar seu atendimento com nossas consultoras pelo WhatsApp (aqui em cima). É rápido e superfácil!

 

Um clique e você estará um passo mais perto do seu sonho!

 

Você gostou do artigo sobre cirurgia no nariz? Então clique nos ícones abaixo e compartilhe com mais pessoas.

 

Esclareça suas dúvidas!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!