Como aumentar os glúteos rapidamente com exercícios, alimentação, hormônios, remédios e cremes para ter o bumbum dos seus sonhos!

como aumentar gluteos rapidamente
Como aumentar os glúteos rapidamente: descubra todos os truques!

Sabemos que o bumbum flácido, pequeno ou caído pode ser um problema real para as mulheres na hora de escolher aquele look ou tornar as coisas mais calientes. Além, é claro, da mulher se tornar alvo de olhares e apelidos constrangedores ao longo da vida. 

Está em busca de como aumentar os glúteos rapidamente com métodos e truques realmente eficazes

Paula também estava! 

Depois de cair em muita cilada na internet, dicas falsas e tentar uma porção de truques para conquistar o bumbum dos sonhos, a engenheira de 34 anos estava farta de suas tentativas mal sucedidas. Por trabalhar em uma área em que há mais homens atuando e o uso de uniformes de obras não valorizarem muito a silhueta feminina, Paula não sofria enquanto estava de uniforme, mas ao tirá-lo… 

Ela se lembrava dos tempos de escola, dos passeios de biquíni que ela recusou e dos vários apelidos que ouviu ao decorrer da vida. 

Nós somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres, e trouxemos uma série de dicas e truques que realmente funcionam para aumentar os glúteos. 

Veja:

Esclareça suas dúvidas!

O que são glúteos?

Os glúteos são, na verdade, um grupo muscular composto por três partes: glúteo mínimo, glúteo médio e glúteo máximo. Eles ficam na área traseira do corpo humano, compondo a região das nádegas e atuam na extensão, abdução e rotação lateral da coxa.

partes gluteo
Saiba onde ficam os principais músculos das nádegas!

De forma mais detalhista, as funções de cada glúteo são:

  • Glúteo mínimo: junto com o glúteo médio abduzem a coxa quando o membro está estendido e atuam para apoiar o corpo em um dos membros.
  • Glúteo médio: suas fibras anteriores são as responsáveis pela rotação medial, enquanto as posteriores pela rotação lateral. 
  • Glúteo máximo: um dos maiores músculos do corpo humano, ele dá formato à região dos glúteos e é o responsável pela extensão do quadril. 
movimentos gluteos
Saiba qual a função de cada glúteo!

Como aumentar os glúteos?

Os principais métodos para aumentar os glúteos são:

  • Exercícios;
  • Hormônios;
  • Remédios;
  • Procedimentos estéticos;
  • Roupas específicas;
  • Suplementos;
  • Cirurgias e procedimentos.
como aumentar gluteos
Conheça as melhores técnicas para aumentar a região das nádegas!

A Paula, que é uma virginiana bastante desconfiada da eficácia das coisas, não acreditava muito que existisse uma técnica que verdadeiramente aumentasse os seus glúteos, mas ela não queria perder por desistência tão rápido.

Ela pesquisou – e listou – método por método para entender qual seria a melhor forma para conquistar o bumbum dos sonhos. 

Como aumentar os glúteos rapidamente?

Para aumentar os glúteos rapidamente é necessário optar por métodos ou truques realmente eficazes que, por vezes, podem se misturar com outras técnicas. Exercícios físicos, por exemplo, se combinados com anabolizantes ou suplementos, podem ter um resultado mais rápido para o aumento de glúteos.

aumente gluteos rapidamente
Saiba como crescer os glúteos!

Além destes, técnicas como procedimentos estéticos para aumentar os glúteos podem garantir rápidos resultados. A questão é a validade desses procedimentos.

Por exemplo, no caso de aumento de glúteos com ventosas, ainda que o resultado seja imediato, logo após o procedimento, o seu prazo de validade é consideravelmente curto, já que a força da gravidade tende a baixar os glúteos novamente. 

Nossa amiga Paula já sabia que aumentar os glúteos rapidamente era um desafio e tanto, mas ela não quis se abater logo na primeira pesquisa, foi a fundo nas buscas por técnicas que realmente funcionassem e colocou tudo em prática. 

Quais os melhores exercícios para aumentar os glúteos?

Os melhores exercícios para aumentar os glúteos na academia são:

  • Agachamento livre;
  • Agachamento sumô;
  • Elevação pélvica;
  • Elevação do quadril;
  • Afundo no step;
  • Levantamento terra;
  • Agachamento hack;
  • Mesa flexora;
  • Cadeira extensora.
leg press nadegas
Descubra os melhores exercícios para aumentar as nádegas!

Os exercícios para aumentar os glúteos são divididos por áreas. No caso dos glúteos mínimo e médio, as melhores opções para fortalecimento são os movimentos de abdução do quadril.

alongamento aumentar gluteos
Alongamento para exercícios que aumentam os glúteos!

Já para o glúteo máximo, aquele que dá o formato das nádegas, os movimentos que trabalham a extensão do quadril são essenciais para a hipertrofia da região.

Para que os exercícios para aumentar os glúteos funcionem e causem a hipertrofia dos músculos do glúteo é necessário regularidade e frequência intensa, alimentação balanceada e nada de preguiça. 

Esses exercícios podem ser executados tanto na academia, quanto dentro de casa, e melhor ainda o resultado da tonificação se os exercícios forem acompanhados por halteres e caneleiras. 

Um treino de glúteo pesado para crescer o bumbum é necessário para causar a hipertrofia dos músculos, mas é claro que o resultado não é milagroso e não surge do dia para a noite, é necessário dedicação e foco. 

Ainda assim, os resultados podem ser abaixo do esperado e a rotina do dia a dia de mulheres que se dividem em várias tarefas pode não ser favorável para treinos e visitas tão frequentes à academia. 

Já que Paula é engenheira, a rotina dela pode variar de acordo com o dia a dia de obras e visitas técnicas, mas a ideia de ter um bumbum grande fez com que ela perdesse a preguiça e se aproximasse cada dia mais da academia e dos exercícios físicos. 

Qual o melhor agachamento para aumentar os glúteos?

O melhor agachamento para aumentar os glúteos, o agachamento livre e o agachamento sumô certamente merecem certo destaque. O primeiro é regra para quem deseja hipertrofiar os músculos, além disso, esse tipo de exercício é capaz de produzir hormônios anabólicos. Já o agachamento sumô trabalha, além dos glúteos, a parte interna das coxas.

melhor agachamento gluteos
Descubra o melhor agachamento para conquistar seu sonho!

Outro agachamento para aumentar os glúteos que pode oferecer bons resultados é o agachamento hack. Esse tipo de exercício trabalha várias articulações e músculos das pernas. 

Veja como realizar agachamentos para aumentar os glúteos!

No agachamento livre, os pés devem se afastar um pouco além da largura do quadril. O abdômen deve estar contraído e os pés cravados no chão, principalmente o calcanhar. Durante o agachamento, as pontinhas dos pés devem estar na mesma direção que os joelhos. 

Lembre da importância de uma boa respiração durante a realização de qualquer exercício físico e inspire no início do movimento, expirando ao final. As mãos devem estar afastadas para a frente para se obter o equilíbrio e a coluna sempre ereta com olhar direcionado para a frente. 

agachamento livre gluteos
Saiba o passo a passo do agachamento livre!

Já no agachamento sumô, com as pernas afastadas, pés e joelhos devem ser abertos para fora, mantendo sempre a postura ereta a fim de não sobrecarregar a lombar. Da mesma forma, os joelhos devem apontar para a mesma direção que as pontas dos pés durante o exercício. 

Deve-se então agachar sem tirar os calcanhares do chão. Quando finalizar um ciclo do exercício, fique em uma posição reta. Nesse caso, as duas mãos devem estar para frente para segurar o halter. 

agachamento sumo gluteos
Aprenda como fazer o agachamento sumô!

Na hora de realizar o agachamento hack, é necessário posicionar o corpo no aparelho, deixando os joelhos flexionados e os pés com um afastamento significativo na plataforma. O movimento de respiração deve ser igual ao do agachamento livre. 

agachamento hack gluteos
Saiba como realizar o agachamento hack!

Exercícios para crescer os glúteos: elevação pélvica e do quadril 

Outro tipo de exercício para crescer os glúteos é a elevação pélvica e a elevação do quadril. Ambos são exercícios eficazes para que os glúteos cresçam com musculação. Os exercícios de elevação trabalham o glúteo máximo, realizam contrações na região lombar e servem como auxílio aos exercícios de agachamento. 

elevacao gluteos
Saiba como fazer a elevação pélvica!

Para realizar a elevação pélvica, coloque uma barra carregada com pesos próxima e paralelas a um banco. Em seguida, deslize as pernas pela barra e sente-se no chão com as costas apoiadas na lateral do banco. 

Segure cada lado da barra. Dobre os joelhos e apoie os pés no chão afastados na largura do ombro. Mantenha o torso rígido, expire ao levantar a barra, estendendo os quadris, conte dois segundos e aperte os glúteos. 

elevacao pelvica gluteos
Saiba como realizar a elevação pélvica!

Para a elevação do quadril no solo, você deve deitar com as costas no chão, pernas flexionadas e pés apoiados de forma firme no chão. Os braços devem ficar apoiados no chão e com as palmas da mão para baixo. 

Eleve o quadril lentamente enquanto expira e contrai os glúteos, aguarde cerca de dois segundos e desça o corpo lentamente sem encostar no chão. 

elevacao quadril solo
Aprenda a fazer elevação de quadril no solo!

O glúteo cresce com musculação? Veja quais os melhores exercícios!

Os exercícios de musculação que crescem os glúteos são:

  • Afundo no step;
  • Levantamento terra;
  • Mesa flexora;
  • Cadeira extensora.
gluteos crescem musculacao
Musculação para crescer os glúteos!

O afundo é um dos exercícios que melhor trabalha e define a musculatura do quadril e dos glúteos. Ele deve ser realizado da seguinte forma:

  • Fique em pé, com uma perna à frente do corpo, para ocorrer a flexão do joelho em um ângulo médio de 90º.
  • Flexionando o joelho, desça lentamente o corpo. 
  • A perna de trás deve ficar com um ângulo de 80º.
  • Volte à posição inicial sem esticar o joelho. 
  • Enquanto isso, o joelho de trás não deve tocar no chão. 
afundo step gluteos
Aprenda a fazer afundo no step!

No caso do levantamento terra, certos cuidados são necessários e o acompanhamento de um instrutor é importante para evitar lesões advindas da má execução do exercício para aumentar os glúteos. A execução do exercício deve ser feita: 

  • Com os pés apontados para frente e distanciados na largura do quadril.
  • Enquanto os joelhos são flexionados, é importante segurar a barra rente às pernas.
  • Ao levantar a barra, esta deve ficar perto do corpo, que deve se esticar conforme o movimento da barra.
  • Na descida da barra, flexione os joelhos. Enquanto isso, durante a descida, direcione também o tronco para frente até a barra tocar o chão. 
  • Mantenha os braços imóveis e o abdômen contraído durante o exercício.

 

levantamento terra gluteos
Saiba como realizar o levantamento terra!

Já a mesa flexora e a cadeira extensora, além de ser bastante popular para quem frequenta academias, são aparelhos fundamentais para trabalhar os músculos do quadríceps e isquiotibiais, aqueles da região posterior da coxa. Veja como realizar o exercício:

musculacao crescer gluteos
Saiba como usar a mesa flexora e a cadeira extensora!

Quais os exercícios aeróbicos para aumentar os glúteos rapidamente?

Exercícios aeróbicos para aumentar os glúteos rapidamente podem ser:

  • Andar de bicicleta;
  • Subir escada;
  • Pular corda;
  • Danças;
  • Caminhada.

Para aumentar os glúteos rapidamente é necessário mais que musculação, já que aquela gordurinha a mais pode ser um problema na conquista do bumbum do sonho.

aerobica aumentar gluteos
Saiba se os exercícios aeróbicos aumentam as nádegas!

Ou seja, além de muita musculação, para aumentar os glúteos com academia também é necessário exercícios aeróbicos, dietas, suplementos e muita paciência e foco. 

Vale dizer que, na verdade, os exercícios aeróbicos contribuem muito pouco para a hipertrofia muscular, mas ao provocarem a redução da gordura subcutânea, isso permite que o músculo que está logo abaixo da região ganhe um destaque maior, dando a impressão de glúteos maiores.

 

Quanto tempo leva para aumentar os glúteos com exercícios?

O tempo que a pessoa leva para ganhar massa muscular e aumentar os glúteos com exercícios é de, em média, seis meses. Ainda assim, o resultado não é previsível, pois depende da intensidade do treino e da genética, e certamente a hipertrofia dos músculos não será tão significativa para quem sonha com um bumbum de celebridade. 

quanto tempo aumentar gluteos
Descubra quanto tempo demora para ter as nádegas dos sonhos com academia!

E foi por isso que Paula se sentiu um pouco desmotivada com aumentar os glúteos com academia. Após seis meses treinando intensamente e cumprindo dietas que prometiam ajudar a aumentar os glúteos rapidamente, o único resultado que ela viu foi o bumbum realmente mais durinho, mas ainda assim… pequeno!

Paulinha, como gostava de ser chamada, acabou descobrindo uma nova promessa: os hormônios para crescer os glúteos!

Quais são os hormônios para crescer os glúteos?

Os principais hormônios para crescer os glúteos são aqueles que possuem testosterona ou GH (Growth Hormone) em sua composição. A testosterona é responsável por estimular o anabolismo muscular, tanto em homens como mulheres, e o GH possui o mesmo efeito por vias farmacológicas diferentes. 

hormonios crescer gluteos
Conheça os principais hormônios para aumentar os glúteos!

O estrogênio é um dos principais hormônios femininos e se responsabiliza pelo crescimento das mamas, glândulas e músculos, dentre eles os glúteos, durante a adolescência.

Portanto, ele não funciona para hipertrofia muscular, porém são fabricados justamente a partir do excesso de testosterona. 

Dessa forma, o uso desse hormônio por homens requer o uso de um bloqueador da formação de estrogênio, para que não haja feminilização do corpo masculino e nem ginecomastia

No caso do hormônio GH, além da existência de suplementos que contam com ele em sua composição, estudiosos têm feito considerações relevantes sobre o seu uso durante exercícios físicos, levando em conta sua verdadeira importância para o aumento do tecido adiposo, também constituinte da região dos glúteos.  

Alguns fármacos como os hormônios para crescer os glúteos e seios são vendidos com a promessa de aumentar significativamente as regiões mencionadas sem muito esforço. 

Esse aumento acontece porque alguns dos seus componentes agem na região de aplicação aumentando o tecido adiposo, já que com o trabalho dobrado das células de gordura, há um aumento de volume nesses locais. 

hormonios aumentam nadegas
Saiba quais hormônios aumentam pernas e glúteos!

Muita gente pesquisa o que tomar para aumentar pernas e glúteos e se deixam cair na primeira resposta da internet, sem sequer consultar médicos e especialistas. 

É importante ressaltar que existem hormônios, como o GH, por exemplo, hormônio do crescimento, que ainda que pareça não oferecer riscos à saúde, já que também somos capazes de produzir, demandam supervisão para não causar problemas futuros. 

Quais os riscos dos hormônios para crescer os glúteos?

Os principais riscos dos hormônios para crescer os glúteos são:

  • Alterações de formas corporais, como crescimento das genitálias em mulheres e ginecomastia em homens;
  • Acromegalia do GH;
  • Mudanças vocais; 
  • Pele mais oleosa e espinhas;
  • Câncer;
  • Trombose venosa profunda;
  • Reações adversas, como retenção de líquidos, cólicas, irregularidades menstruais, aumento de peso, dores de cabeça e outras.
riscos hormonios aumentar gluteos
Conheça os riscos por trás do uso dos hormônios!

É importante dizer que as terapias de reposição hormonal são indicadas para casos em que há insuficiência de algum desses hormônios, mas, assim como qualquer procedimento para aumentar os glúteos, a presença e supervisão de um médico especializado são necessárias para que tudo ocorra bem. 

No entanto, médicos devem receitar hormônios somente em casos de doenças, como, por exemplo, o hipogonadismo, e não para fins estéticos, de acordo com o Conselho Federal de Medicina. O hipogonadismo pode ocorrer em homens e mulheres e diz respeito a problemas de fertilidade. 

Quando Paula viu resultados de antes e depois dos hormônios para aumentar os glúteos, é claro que ela ficou completamente fascinada pela possibilidade de ter o bumbum grande sem muito esforço.

Mas após um tempo, consultou um médico, refletiu sobre os riscos e soube que sequer faz parte da ética médica fornecer hormônios para fins estéticos. 

Quais os remédios para aumentar os glúteos?

Os remédios para aumentar os glúteos rapidamente podem ser encontrados em farmácias com os nomes de buclina ou cobavital. Ambos os medicamentos não tem como finalidade verdadeira aumentar os glúteos, mas sim atuar como estimulador de apetite, facilitando o aumento da massa corpórea. 

remedios aumentar gluteos
Descubra os medicamentos que aumentam as nádegas!

O problema principal que as mulheres que querem aumentar os glúteos com remédios encaram é que junto com o aumento dos glúteos, há também o ganho de peso, já que esse é verdadeiramente o objetivo do medicamento. 

Ou seja, esse medicamento para aumentar os glúteos deve ser ingerido com supervisão médica e se você não tiver disposta a ganhar alguns quilinhos, talvez não seja a melhor indicação para você. 

Outra solução muito buscada são os remédios caseiros para aumentar os glúteos. Nesse caso, são conhecidos os diversos chás que crescem os glúteos, inclusive o chá funcho e o feno grego.

 A questão em torno de se o chá funcho aumenta os glúteos verdadeiramente é curiosa, já que a área de atuação desse composto é no aumento dos níveis hormonais, o que pode ocasionar, um aumento sim dos glúteos, ainda que nada previsível e quase inexpressivo. 

 

chas aumentar gluteos
Chá de funcho para aumentar os glúteos!

A Paula, que não era boba nem nada, acabou por optar apenas pelo consumo dos remédios caseiros para aumentar os glúteos, como o chá de funcho. 

Afinal, ela não era muito magrinha e temia ganhar peso com o consumo de medicamentos que estimulam o apetite. O que ela sabia é que se o chá era natural, mal não faria, não é mesmo? 

Falando em natural, outro jeito que foi alvo de pesquisas para Paula foi a alimentação para aumentar os glúteos

Quais os alimentos para aumentar os glúteo rapidamente?

Os principais alimentos para aumentar os glúteos rapidamente são:

  • Aveia;
  • Abacate;
  • Antioxidantes;
  • Vegetais e legumes;
  • Proteínas animais.
alimentos aumentar gluteos
Saiba quais alimentos podem te ajudar a conquistar seu sonho!

Em um primeiro momento, há a promessa de que os alimentos para aumentar os glúteos são eficazes por si só e até dispensam a academia. A verdade é que isso é um mito. Não é possível aumentar os glúteos somente com alimentação.

Na verdade, o excesso de alimentos em uma dieta pode aumentar a gordura dos glúteos, mas não os músculos. O que provavelmente não é o seu objetivo.

O que deve haver, na verdade, é um equilíbrio entre alimentação saudável e rotina de musculação intensa para se ter o mínimo de resultados de aumento das nádegas. 

Durante o período que Paulinha estava em busca de uma dieta para crescer os glúteos, ela notou que o que tinha que comer para aumentar os glúteos era, na verdade, uma dieta rica de vitaminas e alimentos com gorduras saudáveis. 

Após recusar alguns métodos e adotar a maioria de técnicas para aumentar os glúteos rapidamente, mas não ter resultados visíveis, Paulinha optou por conhecer mais sobre os suplementos para aumentar os glúteos.

O que são os suplementos para aumentar os glúteos?

Os suplementos para aumentar os glúteos são recomendados para aumento da força e do rendimento físico, para melhoria da recuperação pós treinos e no auxílio da produção de músculos, entre eles os glúteos. Ou seja, os suplementos só são eficazes se acompanhados de uma rotina de exercícios físicos séria para hipertrofia. 

suplementos aumentar gluteos
Saiba como os suplementos podem te ajudar!

Sendo assim, confira os principais suplementos para aumentar os glúteos abaixo:

  • Pueraria mirifica: encontrada na forma de erva ou em comprimidos, essa substância promete melhorar a aparência e saúde, além de aumentar os glúteos e seios, rejuvenescer a pele, atuando na prevenção de doenças como a osteoporose. 
  • Maca peruana: devido a uma grande quantidade de fibras em sua composição, diminui a absorção de glicose no organismo e é capaz de reduzir a inflamação associada às diabetes. 
  • Rutina: em linguajar técnico, a rutina é um bioflavonoide hidrossolúvel. Traduzindo: um pigmento de planta presente em alguns vegetais e frutas cítricas. 
shake aumentar gluteos
Saiba como preparar o seu shake!

Assim como os alimentos para crescer os glúteos não fazem milagres, o mesmo acontece para os suplementos que prometem aumentar os glúteos.

A ação desses suplementos é, na verdade, para o ganho de massa muscular, isso, claro, se acompanhado de rotina intensa de exercícios físicos e outros cuidados com específicas dietas para aumentar os glúteos

Apaixonada pelos cuidados com a pele, Paulinha chegou a usar alguns cremes que aumentam os glúteos, ou pelo menos prometem aumentar.

De fato, ela não tinha muita noção se o durinho do bumbum era dos cremes e loções ou resultado de todos os métodos que ela vinha testando até então.

Quais os cremes que aumentam os glúteos?

Os cremes que aumentam os glúteos são hidratantes cosméticos que prometem suavizar cicatrizes e estrias, além de acabar com a flacidez da região das nádegas. Em suas fórmulas, comumente, se encontram raffermine, para firmar a pele, commipheroline e adipofill, que estimulam o aumento dos adipócitos. 

cremes aumentar gluteos
Cremes que aumentam as nádegas!

A pergunta que não cala é se o creme para aumentar os glúteos funciona ou não. 

Em diversos reviews pela internet e no YouTube, o que mulheres que experimentaram cremes para aumentar os glúteos atestam é que esses produtos possuem eficácia contra foliculite, redução de estrias e uniformização da pele, deixando o bumbum com uma textura mais macia. 

Já que o objetivo de Paulinha era ter um bumbum dos sonhos, ela não deixou de usar os cremes para aumentar os glúteos, ainda mais porque soube que por ser efeito termogênico, a maioria dos cremes que aumentam os glúteos não precisam secar e não mancham as roupas.

Ou seja, logo após a aplicação, pode vestir uma calça justinha. 

Falando em calça justinha… as roupas que aumentam os glúteos também fazem parte da realidade das mulheres com bumbum pequeno!

Quais as roupas que ajudam a aumentar os glúteos?

As peças de roupas que aumentam o glúteo mais conhecidas são:

  • Franzidos;
  • Saias trompetes;
  • Saias ou vestidos plissados;
  • Tecidos mais pesados;
  • Evitar o color blocking vertical.  
roupas aumentam gluteos
Roupas que disfarçam os glúteos pequenos!

As roupas franzidas, por exemplo, dão a impressão de que o derrière está aumentando os glúteos ainda mais, enquanto as saias trompetes deixam a cintura marcadinha, dando a impressão de aumento na região das nádegas. 

Os vestidos e saias plissados, com dobras e pregas, ajudam a disfarçar o bumbum pequeno, ao passo que estão em alta no cenário da moda. O uso de tecidos levinhos não irá permitir uma ilusão de ótica na região dos glúteos, por isso é importante investir em tecidos mais pesados. 

Outro outfit que deve ser evitado é o blocking vertical, porque dão a sensação de alongamento ao corpo, ou seja, menos volume na região das nádegas. 

Saber como investir nas roupas para aumentar os glúteos era quase como um dom para Paulinha. Ela sabia de t-u-d-o! Mas estava bastante cansada de ser sempre esse sufoco na hora de encontrar o manequim perfeito. 

O que é a biokinesis para aumentar os glúteos?

A biokinesis para aumentar os glúteos é uma pseudociência, e com isso quer dizer: sem verdadeira comprovação científica, como a astrologia, por exemplo. Na biokinesis para aumento dos glúteos, a ideia é que com a força do pensamento, através de hipnose, possamos modificar DNAs e, inclusive, características fenotípicas do nosso corpo.  

biokinesis aumentar gluteos
Biokinesis: você acredita?

Eu sei, isso parece coisa de outro mundo. Mas há estudiosos que verdadeiramente acreditam que a biokinesis possa funcionar, outros nem tanto, mas a quantidade de estudos na área tem se mostrado como um assunto curioso para a ciência. 

Descrente e desconfiada como era, Paulinha não deu muito ouvidos a essa ideia de hipnose, pensamento e DNA, acreditou que essas áreas não podiam se relacionar, até porque já havia muito tempo que ela pensava em aumentar os glúteos, mas se nem com exercícios físicos conseguia resultados, imagina com o cérebro…

Até o momento, Paula já havia esgotado todas as possibilidades de aumentar os glúteos mais conhecidas, mas como o resultado ainda não era uma realidade, quis conhecer um pouquinho sobre as possibilidades dos procedimentos estéticos para aumentar os glúteos.

Quais os tratamentos estéticos para aumentar os glúteos?

Os tratamentos estético para aumentos dos glúteos mais conhecidos são:

  • Sculptura;
  • Radiesse;
  • Ultrassom microfocado;
  • Laser ablativo;
  • Microagulhamento;
  • Vacuoterapia ou Pump Up para glúteos.
tratamentos estéticos aumentar gluteos
Já pensou em apostar nos procedimentos estéticos?

Embora esses procedimentos estéticos para aumentar os glúteos pareçam eficazes e chamem atenção por seu resultado imediato, é preciso ressaltar que esses mesmos resultados contam com tempo de validade curto. 

Por exemplo, na vacuoterapia, embora o resultado seja visível assim que o procedimento é finalizado, em poucos dias, a tendência é que o bumbum caído seja uma realidade novamente, isso graças à força da gravidade que tende a puxar o bumbum para baixo. 

Já nos outros casos, a maioria não se trata de aumento dos glúteos propriamente dito, mas procedimentos que melhoram a aparência do bumbum.

Até aqui, Paulinha estava resistente sobre os procedimentos cirúrgicos para aumentar o glúteo, achava que isso era um atalho “preguiçoso” para conquistar o bumbum dos sonhos.

Mas ela já estava cansada de resistir e foi numa busca pela internet que ela conheceu o grupo da Dream Plastic no Facebook. 

Foi nesse grupo que a Paulinha soube melhor sobre os procedimentos cirúrgicos para aumento do glúteo e se sentiu acolhida por mais de 100 mil mulheres que compartilham suas experiências e dores estéticas.

Quer participar também? É só clicar no banner e responder três perguntinhas rápidas! 

Como aumentar os glúteos rapidamente

Ah, vale lembrar que o grupo é restrito para mulheres! Tudo para te deixar mais confortável para solucionar suas dúvidas.

Quais os procedimentos cirúrgicos para aumentar os glúteos?

Os principais procedimentos cirúrgicos para aumentar os glúteos são:

  • Enxerto de gordura própria;
  • Bioplastia de aumento com prenchedores;
  • Implante de próteses de silicone.

Cada um desses procedimentos cirúrgicos para aumentar os glúteos possuem prós e contras. 

O enxerto de gordura para aumentar os glúteos faz parte da técnica de lipoescultura e consiste no reaproveitamento da gordura retirada durante a lipoaspiração como enxerto para a região das nádegas.

procedimentos cirurgicos aumentar gluteos
Sem medo: já pensou em cirurgia plástica para ter os glúteos dos sonhos?

A bioplastia para aumento dos glúteos é um procedimento que conta com o preenchimento dos glúteos com produtos como PMMA, ácido hialurônico ou hidrogel de poliamida, cada um com vantagens e desvantagens. 

O enxerto de gordura para aumentar os glúteos faz parte da técnica de lipoescultura e consiste no reaproveitamento da gordura retirada durante a lipoaspiração como enxerto para a região das nádegas. 

O enxerto de gordura no glúteo só acontece após tratamento com soro fisiológico e decantação, dessa forma, apenas a porção aspirada de tecido adiposo é inserida no glúteo, o que corresponde a, mais ou menos, um terço da gordura total. 

Ainda assim, Paulinha queria saber um pouco mais sobre cada um desses procedimentos cirúrgicos para aumentar os glúteos.

Ela morria de medo de cirurgias e queria ter certeza de qual era o melhor caminho para finalmente realizar o sonho dos glúteos grandes. 

Implantes de próteses para aumento de glúteos!

O implante de prótese de silicone para aumento dos glúteos, também conhecido como gluteoplastia, é uma cirurgia de aproximadamente 90 minutos que conta com uma incisão no sulco vertical de aproximadamente 5 cm entre as nádegas e posterior encaixe de próteses de silicone. 

Dessa forma, a cirurgia é capaz de modelar, definir e aumentar os glúteos, acabando com a flacidez e com o bumbum pequeno. 

implante protese silicone gluteos
Resultado definitivo é com cirurgia plástica!

A gluteoplastia é indicada para aquelas mulheres que sonham com o bumbum grande ou então pôr fim na flacidez da região.

Diferente dos outros procedimentos cirúrgicos para aumento dos glúteos, a gluteoplastia permite uma previsão de qual será o tamanho do bumbum no resultado final, já que as próteses são do tamanho do desejo da paciente. 

Ficou curiosa para saber mais sobre a gluteoplastia? Clique no link e descubra tuuuudo sobre a cirurgia de prótese de silicone para aumento dos glúteos

Uma curiosidade é que com a gluteoplastia de aumento é possível escolher, além do tamanho, qual será o formato do seu bumbum dos sonhos, já que podem ser encontradas próteses redondas ou ovais. 

Para saber como é o resultado da gluteoplastia, clique no link e veja fotos de antes e depois! 

Paulinha ficou muito curiosa sobre a cirurgia, mas a sua dúvida principal era: será que cabe no seu bolso? Daí ela foi pesquisar o valor da gluteoplastia e soube tudo sobre como não cair em cilada e até se surpreendeu com o que descobriu! Saiba você também, é só clicar no link. 

Conquiste os glúteos dos sonhos!

Aquela mesma Paulinha que vivia escondida no seu uniforme de quase mestre de obras deu lugar a uma mulher confiante e segura da beleza do seu corpo, já que após a cirurgia de aumento dos glúteos, o bumbum dos sonhos se tornou uma realidade e ela abandonou todos os truques falhos para aumentar o bumbum. 

A virginiana que antes desconfiava que os olhares mais sedutores fossem de zombaria pelo seu bumbum pequeno, agora tinha certeza que aqueles olhares eram flertes e a paquera deixou de ser coisa de outro mundo. 

Tudo isso só foi possível depois da Paulinha conhecer muuuuito sobre a cirurgia plástica no grupo de mulheres da Dream Plastic e entender que tem coisas que só a cirurgia plástica pode fazer por você! E uma delas é te devolver a autoestima e confiança na beleza do seu corpo. 

Depois do bumbum turbinado, Paulinha é só elogios à toda equipe da Dream Plastic! 

conquiste gluteos sonhos
Conte com a Dream Plastic para realizar seu sonho!

E você, o que está esperando para conhecer o maior grupo sobre cirurgia plásticas do Brasil? Clique no banner, responda as três perguntinhas e dê mais um passo para conquistar o seu sonho! 

Como aumentar os glúteos rapidamente

Esclareça suas dúvidas!

Gostou do artigo sobre como aumentar os glúteos rapidamente? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!