Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Tempo de leitura: 6 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

preciso emagrecer

 

Preciso emagrecer, mas não sei como fazer isso de forma rápida e eficiente. Este é o dilema de muitas mulheres. E, infelizmente, não há um remédio, creme ou chá para reduzir medidas da noite para o dia.

E, você deve estar perguntando: o que devo fazer para emagrecer?

Há várias respostas possíveis para esta pergunta. E, uma coisa é certa, todas elas irão exigir dedicação.

Isto porque não existe milagre. Desde um regime até uma cirurgia, você vai precisar de disciplina para ter sucesso.

Para ajudar neste processo, reunimos aqui alguns fatos importantes e que você precisa saber, como as respostas para as questões abaixo:

  • Preciso emagrecer, qual a melhor forma?
  • Lipo para emagrecer funciona?
  • Engordei depois da lipo, como resolver?
  • Precisa emagrecer para fazer abdominoplastia?
  • Qual a melhor cirurgia para emagrecer?

 

Preciso emagrecer: exercícios, dietas, remédios… E agora?

 

que devo fazer emagrecer

 

Uma boa alternativa é a combinação de uma alimentação balanceada com atividades físicas. Aliás, esta é uma das melhores opções para quem precisa emagrecer.

Se o seu caso é mais especifico, como perder barriga e eliminar gordura nesta região, regime e dieta não são tão eficazes.

O uso de remédios, apesar de muito procurado, pode oferecer sérios efeitos colaterais, como palpitações e crises de ansiedade.

Sem contar da possibilidade de provocar o terrível efeito sanfona. Ou seja, você emagrece, mas volta a engordar tudo novamente.

Já as cirurgias plásticas são popularmente associadas à eliminação de peso. Mas, é importante lembrar que este não é o objetivo deste tipo de procedimento.

Na verdade, em alguns casos, o emagrecimento é um requisito para realizar a cirurgia e não a sua consequência.

 

lipo para emagrecer funciona?

 

cirurgias emagrecer

 

A lipoaspiração NÃO foi desenvolvida para promover o emagrecimento. O foco desta cirurgia plástica é modelar o corpo por meio da remoção de gordura localizada.

Ou seja, a lipoaspiração é ideal para eliminar aquelas gordurinhas que insistem em permanecer mesmo com dietas e atividades físicas.

Em alguns casos, é até necessário que a paciente emagreça para obter um resultado melhor com a lipo. Isso porque ela não pode estar com sobrepeso.

Para você ter uma ideia, saiba que há um limite de gordura para ser extraído na lipoaspiração. Esse volume varia entre 5 e 7% do peso ideal da paciente.

Portanto, quanto mais acima do peso a pessoa estiver, menor será o resultado.

Ao se submeter à lipoaspiração acima do peso, seus resultados serão mais discretos. O que pode gerar certa insatisfação.

Por este motivo, é tão importante contar com um cirurgião plástico especializado e experiente. Ele será capaz de avaliar e, se necessário, recomendar que você emagreça antes da cirurgia.

Durante o procedimento, esta gordura pode ainda ser usada para preencher outras partes do corpo. Neste caso, a intervenção passa a ser chamada de lipoescultura.

 

Quer conhecer histórias de mulheres que já fizeram lipoaspiração, abdominoplastia ou outras cirurgias plásticas? Venha fazer parte do grupo exclusivo da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

 

Eu quero ver os resultados das mulheres que já operaram

 

Engordei depois da lipo, como resolver?

 

preciso emagrecer que fazer

 

Ao fazer uma lipoaspiração, lipoescultura ou até mesmo uma abdominoplastia é ideal que você mantenha hábitos saudáveis. E, não apenas alimentares, mas também com a inclusão de alguma atividade física na sua rotina.

Isso com certeza fará diferença, não apenas na manutenção do resultado, mas também para a sua saúde.

Uma dica dos cirurgiões da Dream Plastic, que atua há mais de 10 anos com cirurgia plástica, é adotar esta rotina antes de operar. Pois se você começa só depois, há chances maiores de ter sua forma física alterada e, consequentemente, o resultado da operação.

Engordei depois da lipo e preciso emagrecer o que fazer?

Se este é o seu caso, não tem mais como fugir. Você deve investir em uma dieta saudável e na prática de exercícios físicos regulares.

Essas são medidas principais para emagrecer e reconquistar o corpo que você sempre sonhou.

Mas lembre-se isso não vai acontecer da noite para o dia, então seja paciente e persistente. Você está prestes a mudar seu estilo de vida!

 

Precisa emagrecer para fazer abdominoplastia?

 

quero muito emagrecer ajudem

 

Depende. Isto porque o foco da cirurgia é eliminar flacidez abdominal, que normalmente surge após a gestação ou a perda de peso acentuada.

Para responder esta pergunta com exatidão, é fundamental você passar em consulta com um cirurgião plástico especializado e bem experiente.

Pois só um médico assim é capaz de analisar o que é preciso fazer para atender suas expectativas, sem prejudicar sua saúde e a harmonia do seu corpo.

É importante ressaltar que a cirurgia plástica busca pelo equilíbrio corporal e isso deve ser considerado. No caso de uma paciente fazer a abdominoplastia muito acima do peso, sua forma física tende a ficar desproporcional.

Isso pode desagradar algumas mulheres. Aqui na Dream Plastic, por exemplo, graças à experiência dos cirurgiões plásticos, eles conseguem prever e orientar melhor suas pacientes. Além, claro, de utilizar uma técnica mais apurada para conquistar resultados incríveis.

O médico pode até sugerir um procedimento diferente, por exemplo, uma lipoabdominoplastia, que combina duas cirurgias: abdominoplastia e lipoaspiração.

Uma dica valiosa é: se você tem interesse em perder peso, faça isso antes da cirurgia. Isto porque, ao eliminar peso após a plástica abdominal, você pode gerar tecido flácido novamente.

 

Mas qual a melhor cirurgia para emagrecer?

 

cirurgia emagrecer

 

Na busca por um corpo em forma e saudável, é comum pesquisarmos por tratamentos que nos ajudem a eliminar peso.

E, com tantas opções disponíveis e as facilidades que temos hoje, logo surge a dúvida: qual melhor cirurgia para emagrecer?

Tem gente que acha que ao fazer uma abdominoplastia ou uma lipoaspiração vai conseguir reduzir peso. Mas não se engane, cirurgia para emagrecer é algo bem específico.

Aliás, apesar de parecer que há várias opções de cirurgias para emagrecer, na verdade só há uma, a bariátrica ou gastroplastia, como também é chamada.

Nesta situação, o que vai diferenciar são os tipos de cirurgia bariátrica. Por exemplo, com a colocação de banda gástrica ou uso de Bypass gástrico.

Vale lembrar que a cirurgia para emagrecer é feita apenas em casos de obesidade, nos quais o paciente tem seu IMC superior a 35 ou 40. Ou seja, não é para quem precisa emagrecer pouco.

 

O que devo fazer para emagrecer?

 

engordei depois lipo

 

Se a sua dúvida é o que devo fazer para emagrecer, saiba que não há solução milagrosa. Qualquer caminho que você optar, vai exigir esforço e dedicação.

A forma mais simples é ter hábitos alimentares mais saudáveis e investir em atividades físicas regulares.

Lembre-se, não faça abdominoplastia ou lipo para emagrecer, essas cirurgias não têm esta finalidade.  O objetivo delas é modelar o corpo.

Apesar de ser comum que a paciente emagreça no pós-operatório, em alguns casos e, dependendo da quantidade de peso, isso pode afetar o resultado.

Na abdominoplastia, por exemplo, se a paciente perder muito peso depois, pode gerar nova pele flácida.

Por tudo isso é que a Dream Plastic investe apenas em cirurgiões plásticos especializados e com bastante experiência.

Além de ter à disposição equipes de anestesia, enfermagem e fisioterapia para que o processo da sua cirurgia seja um sucesso.

 

Ficou interessada em conquistar o corpo que sempre sonhou? Na Dream Plastic você pode! Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

 

Gostou do artigo sobre preciso emagrecer, o que fazer? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Preciso emagrecer! Conheça a verdade sobre alguns procedimentos e o que eles, realmente, podem fazer pelo seu corpo.
Nome do artigo
Preciso emagrecer! Conheça a verdade sobre alguns procedimentos e o que eles, realmente, podem fazer pelo seu corpo.
Descrição
Preciso emagrecer qual a melhor forma? Lipo para emagrecer funciona? Precisa emagrecer para fazer abdominoplastia? Confira as respostas e fatos importantes.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850