Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Tempo de leitura: 8 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

abdominoplastia video

 

Quando a gente decide parar de sofrer e se livrar da flacidez abdominal, não tem jeito, queremos ver resultados. Logo, começamos a buscar por fotos e vídeos de cirurgia de abdominoplastia.

E, no quesito video de abdominoplastia há opções para todos os gostos. Depoimentos, explicações técnicas e até cirurgias reais. Algo que, no Brasil, não é permitido.

Isto porque, de acordo com a legislação médica brasileira, os cirurgiões não podem expor suas pacientes como forma de divulgação técnica, método ou resultado.

Porém não tem jeito, ao pesquisar sobre a cirurgia capaz de nos deixar com uma barriga chapada, queremos ver imagens.

Além disso, os vídeos de cirurgia de abdominoplastia podem facilitar o entendimento do processo como um todo.

Se você deseja ver cirurgia de abdominoplastia, o procedimento cirúrgico e como é a transformação de quem já fez, então você está no lugar certo! Aqui você vai ver:

  • Cirurgia abdominoplastia video com 8 dicas reveladoras para saber antes de operar
  • Abdominoplastia vídeo antes e depois
  • Um video de abdominoplastia com história real

 

Vídeos de cirurgia de abdominoplastia

 

cirurgia abdominoplastia video

 

Entre as opções de videos de abdominoplastia, existe um bem acessado no mundo inteiro, do canal RealSelf. Nele estão reunidas 8 dicas que você deve saber antes de fazer uma abdominoplastia.

O que chama atenção e torna este vídeo de abdominoplastia popular é o fato das próprias pacientes darem sua opinião. Ou seja, os comentários são de mulheres que já passaram por esta experiência.

Confira o vídeo de abdominoplastia na íntegra logo abaixo. Mas está em inglês, por isso, também traduzimos cada uma das 8 dicas. E, vale a pena, pois são conselhos simples, mas que fazem toda a diferença na vida de quem já fez uma abdominoplastia.

 

 

# 1 Tenha paciência, recuperação não é da noite para o dia

 

Apesar da expectativa e da ansiedade, demora um tempo para sua recuperação. Você deve voltar às suas atividades aos poucos. Não dá para sair pulando logo após a sua cirurgia.

No vídeo, mulheres citam que aguardaram de 2 a 4 semanas antes de voltarem ao trabalho. Dawnd, uma das mulheres que fizeram o procedimento, finaliza dizendo: “Não espere que a sua recuperação seja instantânea”.

Ou seja, tenha paciência e siga as orientações do seu médico para que seu pós-operatório evolua da melhor forma.

 

# 2 Não se preocupe, inchaço é normal!

 

Independente da cirurgia que você realiza, saiba que inchar é normal.  E, nos depoimentos exibidos neste vídeo de cirurgia abdominoplastia as pacientes tratam isso como muita tranquilidade.

Entre as pacientes, Eva diz que acha que aumentou dois tamanhos só por causa do inchaço pós-cirúrgico.

Além disso, dá a dica de pegar suas roupas antigas escondidas no armário. Peças fáceis de vestir e confortáveis.

Em resumo, Kirsty lembra que isso vai acontecer, então não entre em choque. Uma boa forma de reduzir esse inchaço é fazer as sessões de drenagem linfática. Mas com o cuidado de escolher um profissional com foco em massagem pós-cirúrgica.

 

# 3 Fique longe da balança

 

Apesar da cirurgia de abdômen não ter como objetivo emagrecer, é comum ficar ansiosa para saber se há diferença na balança.

Mas confie em quem já passou por isso. Kirsty avisa que é importante esperar para checar seu peso.

No video de abdominoplastia, Beth completa que, apesar de tentador, você deve esperar no mínimo 8 semanas para fazer isso.

Isto porque após a cirurgia seu corpo retém líquidos, você estará inchada e isso afeta na balança. Então, mais uma vez tenha paciência, preocupe-se apenas em se recuperar bem.

 

# 4 Faça alimentações leves

 

Kirsty começa o video de cirurgia abdominoplastia com uma dica importante: sem alimentos pesados no dia anterior da sua cirurgia.

Mantenha uma alimentação light antes de operar, evitando, por exemplo, alimentos muito gordurosos.

Tem muita gente que pensa, já que preciso fazer jejum vou comer tudo que tenho direito antes. Jamais faça isso, pois pode gerar um desconforto na sua recuperação.

O ideal é alimentar-se de forma leve e fazer o jejum de 8 horas orientado pelo seu cirurgião plástico.

 

video cirurgia abdominoplastia

 

# 5 Lide com o desconforto

 

É uma cirurgia e, por isso, sentir certo desconforto é algo normal. Eva diz que isso acontece quando você sorri, tosse e talvez ao ir ao banheiro.

Mas claro, varia de pessoa para pessoa. Tem mulheres que reclamam apenas do incomodo nas costas, pela posição curvada que precisa manter nos primeiros dias.

Por isso, nesta parte do video de abdominoplastia elas dão algumas dicas. Entre elas, relaxe e aproveite o período para ler revistas, livros e fazer maratonas de seriados e filmes.

Não se esqueça de separar os travesseiros para acomodar as costas e joelhos. Tudo para garantir mais conforto e não prejudicar sua recuperação.

Mas lembre-se, apesar de fazer pouco esforço nesta fase, não deixe de se mexer e fazer pequenas caminhadas. Você precisa manter a circulação do corpo ativa!

 

# 6 Tome seus medicamentos

 

Jill começa esta parte do video cirurgia abdominoplastia dizendo que tomar os remédios é a melhor forma de evitar sentir dor.

Mas tome apenas as medições indicadas pelo seu médico e, caso surja alguma dúvida, entre em contato com ele antes de tomar alguma ação.

Isto porque Beth alerta que alguns medicamentos de dor podem causar constipação, situação nada confortável para um pós-operatório.

Um cirurgião plástico especializado e experiente sabe exatamente as melhores composições para evitar complicações.

 

# 7 Pare com as comédias

 

É isso mesmo, deixe de lado filmes, seriados ou outros programas de comédia. Jil logo dá um conselho, aposte nos dramas. Mas Eva completa, qualquer tipo, menos comédia é o ideal.

Isto porque rir, provavelmente, fará você sentir dor. E, neste caso, só evitando ver conteúdos de comédia vai ajudar.

Não se esqueça de avisar a família e os amigos que adoram fazer piadinhas e contar histórias engraçadas.

Mas, calma, isso é por pouco tempo, logo você estará rindo à toa com a sua barriga chapada.

 

# 8 Deixe as pessoas cuidarem de você

 

Você não precisa ser uma supermulher e está tudo bem”, aconselha Jil. Por isso, depois de fazer sua cirurgia, relaxe e não se preocupe com isso.

Permita-se pedir ajuda e ser ajudada. Deixe pra lá a arrumação da casa e aceite que outras pessoas façam algumas tarefas por você.

São apenas algumas semanas, relaxe e aproveite. Você está fazendo isso pela sua saúde.

 

Quer saber mais sobre essa cirurgia plástica? Acesse aqui para assistir um video de abdominoplastia que conta os detalhes de todo o processo.

 

Video de abdominoplastia com história real

 

cirurgia plastica abdominoplastia video

 

Um dos motivos para a abdominoplastia ser uma das cirurgias mais populares é a chamada Mommy Makeover. A expressão indica os procedimentos realizados pelas mulheres após a gestação.

São cirurgias plásticas com objetivo de resgatar as formas do corpo antes da gravidez.

Além disso, é comum em pessoas que perderam grande quantidade de peso.

A canadense Keshia Rush gravou um vídeo para o canal ShortyisdopeTV, 1 semana e 2 dias após fazer sua abdominoplastia. Nele, ela conta sua experiência e deixa bem claro que fez a cirurgia por ela mesma e está feliz com o resultado.

Neste video de cirurgia abdominoplastia, ela conta como se sentiu indo para cirurgia (1 minuto e 20 segundos). Apesar de se sentir tranquila, quando faltava 1 dia para a cirurgia ela começou a ficar nervosa.

Isto porque não sabia se sentiria dor, como iria acordar, se algo daria errado… Ou seja, puro sofrimento por antecipação.

Tinha receio até da anestesia, mas depois percebeu que foi muito tranquilo. “Era como se eu tivesse acordado de uma soneca de 20 minutos”, lembra.

Keshia comenta sobre o uso sequel (3 minutos), um aparelho importante para a prevenção da Trombose Venosa Profunda.

A dificuldade para dormir também foi um dos pontos abordados. Ela usava de 2 a 3 travesseiros nas costas (5 minutos e 20 segundos) e a mesma quantidade para apoiar os joelhos. Tudo para evitar tensão no local da cirurgia.

Para finalizar, keshia fala dos resultados (6 minutos e 25 segundos), mostra imagens de antes e depois e expõe sua felicidade por ter feito esta cirurgia.

Cirurgia de abdominoplastia vídeo na íntegra você confere abaixo:

 

 

Quer ver cirurgia de abdominoplastia e conhecer histórias de mulheres brasileiras que passaram por esta transformação? Venha fazer parte do grupo exclusivo da Dream Plastic. Basta clicar no botão abaixo:

 

 

Abdominoplastia vídeo de antes e depois

 

youtube abdominoplastia

 

A blogueira Fran Reis costuma dar dicas e mostrar resultados de cirurgias plásticas, incluindo vídeos de abdominoplastia.

No seu canal, Meus Lindos e Pagos!, ela deixa claro que não é médica. Por este motivo, o conteúdo postado é fruto de pesquisas ou experiências enviadas por pacientes.

Exemplo disso é este vídeo de abdominoplastia, no qual Fran mostra a transformação de uma jovem de 31 anos.

A mulher, que tem 2 filhos, fez uma abdominoplastia com implante de silicone na mama. Nas imagens de antes é possível perceber a flacidez da pele abdominal, fruto das 2 gestações.

Apesar de não ser um excesso tão grande de pele, o resultado surpreende. Neste vídeo cirurgia abdominoplastia ela mostra imagens com 5 dias de operada, ainda com a malha de compressão.

A aparência de barriga chapada já chama atenção e, com o passar dos dias, só melhora.

No conteúdo, a Fran também coloca imagens para mostrar a evolução do resultado. De 20 dias após a cirurgia até atingir 1 ano e 6 meses.

Abdominoplastia vídeo na íntegra, do canal Meus Lindos e Pagos!, você confere abaixo:

 

 

Cirurgia abdominoplastia, video é apenas uma referência!

 

ver cirurgia abdominoplastia

 

Na internet vemos inúmeros videos de abdominoplastia, que mostram diferentes resultados e histórias. Mas é importante ter em mente que essas imagens de antes e depois servem apenas para termos uma referência.

Pois, cada pessoa tem um biotipo diferente, sem contar nos desejos e objetivos de cada paciente.

São vários fatores que influenciam no resultado e para conquistar o melhor você precisa de:

  • Um cirurgião plástico especializado e experiente, assim seu resultado não é prejudicado por alguém sem capacidade técnica.
  • Uma clínica bem estruturada e com boas recomendações, assim você não fica desamparada no pós-operatório.
  • Um hospital com foco em cirurgia plástica para operar, assim você não coloca sua vida em risco.

Esses itens são fundamentais! As clínicas sérias respeitam isso, já que querem oferecer o máximo de segurança e qualidade às suas pacientes.

Na Dream Plastic esses cuidados existem há mais de 10 anos. A clínica, especializada em cirurgia plástica, tem equipes experientes de anestesiologia, enfermagem e fisioterapia.

Sem contar os mais de 10 cirurgiões plásticos, com título de especialista, que atuam na clínica. Tudo isso para que você tenha um padrão internacional de abdominoplastia, mas por custo acessível.

 

Viu os videos de abdominoplastia e ficou interessada em realizar este sonho? Na Dream Plastic você pode! Entre em contato e agende sua consulta, aqui você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

cirurgia plástica abdominoplastia video

 

Gostou do artigo sobre vídeos de cirurgia de abdominoplastia? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Vídeos de cirurgia de abdominoplastia e 8 dicas que os médicos não falam, mas você precisa saber antes de operar
Nome do artigo
Vídeos de cirurgia de abdominoplastia e 8 dicas que os médicos não falam, mas você precisa saber antes de operar
Descrição
Vídeos de cirurgia de abdominoplastia para você ver os resultados e ainda conhecer 8 dicas que só quem fez esta cirurgia do abdômen pode contar.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Novidades no Instagram

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais









Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850