1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)


Dúvidas Sobre Ninfoplastia

Ninfoplastia abrange alguns tipos de correções na região pubiana feminina. Ela pode ser chamada de Labioplastia, Vaginoplastia ou Vulvoplastia, tudo depende da região que a correção será feita. Com o procedimento é possível reduzir os pequenos lábios, os grandes lábios e o Monte de Vênus. A cirurgia de Ninfoplastia é capaz de reconstruir a região, sem desconsiderar as suas funções para o organismo.
O procedimento só pode ser realizado após os 18 anos.
Além da questão estética, que pode causar vários traumas psicológicos, a hipertrofia dos pequenos lábios é capaz de gerar: desconforto durante a relação sexual, lesões devido ao atrito com a calcinha e até infecções por causa da possível dificuldade de higienização.
Há diversos fatores que justificam a hipertrofia dos pequenos lábios, por exemplo: a flacidez gerada na gravidez, questões hormonais na adolescência ou menopausa e uso inadequado de anabolizantes ou esteroides.
O ideal é que você opere logo após o fim da menstruação, pois o fluxo de sangue e o uso de absorventes podem atrapalhar a sua recuperação.
Para a redução do Monte de Vênus, o cirurgião plástico realiza uma lipoaspiração na área, sugando o excesso de gordura. E, se necessário, ele ainda faz a retirada de pele.
Sim. O cirurgião plástico faz a redução dos grandes lábios removendo o excesso de pele. Há também a possibilidade do enxerto de gordura na região.
A anestesia mais utilizada é a local com sedação, mas é possível aplicar a raqui ou a peridural. O tempo de duração do procedimento é, em média, de 30 minutos a 1 hora. Mas lembre-se, para a sua segurança, essa cirurgia íntima deve ser realizada em ambiente hospitalar.
O pós-operatório da cirurgia pequenos lábios é bem tranquilo, mas é comum que a região apresente edema (inchaço) e equimose (roxidão). Ambos regridem em cerca de 2 semanas. Para ajudar, você pode colocar compressas de gelo nos primeiros dias.
O período varia de acordo com cada pessoa, mas no geral, o retorno ao trabalho pode ser imediato, desde que não haja esforço físico. Para voltar a ter relações sexuais, tomar banho de mar, piscina ou fazer atividades que exigem esforço físico, são no mínimo 30 dias de espera.
Após 1 mês do procedimento o resultado já fica muito próximo do definitivo. Mas para vê-lo por completo, é preciso aguardar 6 meses, quando há o amadurecimento da cicatriz. Cirurgia Íntima antes e depois, quer saber mais detalhes? Clique aqui!
Podem ocorrer infecção e abertura de pontos, mas são situações muito raras. Para evitar, é fundamental seguir as orientações do médico, como evitar esforço físico e manter a higiene do local.
Não. Fique tranquila, pois o procedimento não atrapalha a sensibilidade dos pequenos lábios ou do clitóris. Pelo contrário, a sensibilidade pode até melhorar!
O valor da Labioplastia só pode ser divulgado após a paciente passar em consulta presencial com o cirurgião plástico especializado. Vale lembrar, que ao avaliar se o preço é caro ou barato, você deve levar em consideração tudo que está envolvido na cirurgia.
Sim. A Dream Plastic realiza os procedimentos de redução dos grandes ou pequenos lábios e do Monte de Vênus. Nós reunimos cirurgiões plásticos e anestesistas experientes, assim como uma estrutura completa para a sua segurança e a qualidade do seu resultado.

 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!