Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Lifting


Tempo de leitura: 3 minutos
Lifting Facial, ou Ritidoplastia como é também conhecido, é um procedimento indicado para tratar sinais de envelhecimento no rosto e pescoço, como: • Excesso de pele • Flacidez • Rugas • Marcas de expressões A cirurgia plástica facial aprimora os contornos da face, devolvendo o aspecto jovial da paciente.
A cirurgia plástica no rosto é indicada para mulheres após os 45 anos, mas não é uma regra. Ela pode ser feita a partir dos primeiros sinais de envelhecimento, ou por excesso de pele após um emagrecimento expressivo, por exemplo.
Raramente o procedimento de Lifting Facial tem complicações. Isso desde que você conte com um cirurgião plástico experiente e opere num bom hospital. Assim, haverá o devido preparo de cada paciente.
Os três terços da face (fronte, maçãs e pescoço). Essas regiões podem ser abordadas individualmente ou combinadas.
Anestesia local com sedação ou anestesia geral.
O procedimento de Lifting pode durar de uma a cinco horas, dependendo da extensão do problema.
Após a plástica no rosto, a paciente permanece no hospital somente o tempo necessário para recuperar-se da anestesia.
Sim, o procedimento de lifing deixa cicatrizes, assim como qualquer outra cirurgia plástica. Neste caso, as cicatrizes são discretas e quase imperceptíveis, pois ficam em locais menos visíveis, como no contorno da orelha e couro cabeludo.
Procure uma clínica de cirurgia plástica bem recomendada e que ofereça: • Cirurgião plástico especialista e experiente • Equipe médica própria da clínica • Hospital reconhecido e equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) • Atendimento pós-operatório
1. Entre em contato conosco até 48h antes da cirurgia em caso de eventuais alterações clínicas, como viroses, infecções dentárias ou de garganta. 2. Respeite o horário e hospital indicado para a internação. 3. Evite consumir bebidas alcoólicas ou refeições muito pesadas e gordurosas na véspera da cirurgia. 4. Não utilize medicamentos ou diuréticos para emagrecer até 14 dias antes do procedimento. 5. Evitar fumar até 1 mês antes de realizar o procedimento. 6. Faça jejum de oito horas antes do horário previsto para a cirurgia. 7. Evite remédios à base de ácido acetil-salicílico (AAS, Aspirina, Melhoral, Bufferin, Doril, etc) ou qualquer outro que tenha efeito anticoagulante. Isso por um período de 15 dias antes da cirurgia. Em caso de dor, faça uso de Dipirona e Paracetamol.
1. Fuja do sol e use protetor solar pelos 6 primeiros meses. 2. Não fume ou se exponha a fumaça por um período mínimo de 30 dias. 3. Não use secador ou químicas no cabelo por 60 dias. 4. Faça compressas de chá de camomila gelada de 4/4 horas no local da cirurgia. 5. Alimenta-se normalmente. 6. Evite remédios à base de ácido acetil-salicílico (AAS, Aspirina, Melhoral, Bufferin, Doril, etc) ou qualquer outro que tenha efeito anticoagulante por um período de 15 dias pós-cirurgia. Em caso de dor, faça uso de Dipirona e Paracetamol. 7. Siga todas as recomendações médicas. 8. Entre em contato conosco em caso de dúvidas.
Após a cirurgia facial, o cirurgião coloca uma bandagem em volta da face para minimizar o edema e os hematomas. E ela pode ser retirada entre o primeiro e segundo dia, dependendo da recomendação do médico.
No geral, após o 2° dia. Somente em casos específicos, que demandam maiores cuidados sobre a área operada, o recomendado é a partir da 1ª semana.
Normalmente, depois 15 dias após a cirurgia plástica facial.
Atividades leves, como dirigir, podem ser realizadas gradativamente somente na 2ªsemana.
O indicado é que você se ausente de exercícios físicos por ao menos 40 dias.
Os resultados iniciais são visíveis a partir dos 30 dias após a cirurgia.
O facelift tem efeitos duradouros, mas não interrompe o envelhecimento natural. Somente diminui os sinais. Por isso, é importante seguir todas as recomendações dadas pela equipe médica após a cirurgia, bem como submeter-se aos cuidados necessários para manter o resultado.
Depende do que você está buscando. Trata-se do mesmo procedimento, com a diferença das cicatrizes que são menores. Além disso, no Lifting Facial completo você trabalha até três regiões (vide item 4). Já no Mini Lifting Facial, só é possível trabalhar apenas uma ou duas. Outra característica importante do Mini Lifting é que o procedimento é feito, no geral, por mulheres de 30a 35 anos. Ele é indicado apenas em casos de grau leve a moderado de envelhecimento.
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama