Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Dúvidas Sobre Gluteoplastia


Tempo de leitura: 4 minutos
Ao colocar silicone no glúteo, ou seja, fazer a Gluteoplastia é possível: aumentar a região e dar mais projeção, preencher uma flacidez de pele leve, levantar o bumbum e até melhorar seu formato, corrigindo anatomias desfavorecidas.
Na Gluteoplastia, o médico faz uma incisão no sulco vertical entre os glúteos. Nesse único corte, ele consegue inserir e posicionar a prótese de glúteo nos dois lados, deixando-os proporcionais. Depois ele sutura com fios absorvíveis e coloca uma bandagem de proteção. A cirurgia leva em média 1 hora e meia. Saiba mais sobre tudo o que envolve a Gluteoplastia aqui!
Anestesistas com experiência orientam que a melhor opção para o aumento de glúteos com silicone é a anestesia peridural com o uso de sedativo.
A cicatriz de silicone no bumbum é quase imperceptível, pois fica no sulco entre os glúteos. Além de ficar escondida, a incisão mede entre 5 e 7 centímetros.
Sim. A Gluteoplastia só pode ser feita a partir dos 18 anos. E, para operar, a paciente deve estar em boas condições de saúde. Ah, mulheres em período de amamentação ou com problemas na lombar também são desaconselhadas.
Assim como outras próteses, o silicone de glúteo também sofre um desgaste natural com o tempo. Com isso, há a necessidade de substituir os implantes. Porém, até chegar nesse ponto demora. A troca leva anos para acontecer, pois o tipo de prótese de silicone nos glúteos usado é altamente resistente. E, com o exame de ultrassonografia você acompanha as condições da prótese tranquilamente.
A principal diferente entre os dois formatos é que a Gluteoplastia com prótese oval permite aumentar o bumbum por inteiro. Já a versão redonda, concentra o volume na parte superior dos glúteos, deixando aquela aparência de bumbum empinado.
A quantidade de silicone ideal varia de mulher para mulher. Por exemplo, ao optar pelo silicone glúteo 400ml pode ficar natural numa paciente, porém desproporcional em outra. Uma coisa é certa, há uma limitação pela anatomia da região. E, um cirurgião plástico experiente vai saber orientá-la na escolha da quantidade certa para obter o melhor resultado. Quer ter uma ideia de Gluteoplastia antes e depois? Veja quem já fez o procedimento!
Na verdade para a cirurgia no bumbum as técnicas são chamadas de: • Intramuscular, na qual o cirurgião levanta o músculo para colocar o implante. • Subfascial, na qual a prótese é posicionada sobre uma camada mais fina, conhecida como fascial.
A malha de compressão tem um importante papel para a sua recuperação. Ela ajuda a reduzir o inchaço e previne o acúmulo de líquido, melhora a circulação sanguínea e oferece suporte ao novo contorno do seu bumbum com silicone.
Sim. O dreno tem o importante papel de evitar o acúmulo de líquido na região recém-operada. Mas, normalmente os drenos são removidos em até 1 semana após você colocar sua prótese de bumbum.
Esse é um ponto importante da Gluteoplastia. Cicatriz deve ser mantida bem limpa. A higienização é simples, basta água e sabão neutro. Além disso, quando for ao banheiro, você deve fazer a higiene íntima de cima para baixo. É preciso ter esse cuidado para evitar contaminações na cicatriz.
Sim. Na fase de recuperação, você deve ficar sem sentar por, aproximadamente, 30 dias. É importante lembrar que nesse período você também não deve deitar de lado, apenas de bruços. Confira aqui mais detalhes e dicas sobre silicone no bumbum!
Sim. Além de colocar silicone nas nádegas, você tem a opção de fazer uma Lipoescultura, que é o enxerto de gordura no glúteo. Nesse caso, tirar gordura da barriga e colocar no glúteo é uma das opções mais comuns. Há ainda a Bioplastia de Glúteos, elaborada com substâncias que podem ser absorvíveis ou não. Mas essa não é uma opção indicada. Quer saber mais detalhes sobre técnicas de como deixar o bumbum empinado? Clique aqui!
Também! Isso porque a Bioplastia é o mesmo que o preenchimento de glúteos com Hidrogel, PMMA ou ácido hialurônico. E, no caso do PMMA, preenchimento glúteo pode ter complicações como: necrose, trombose e deformidades. Confira mais informações sobre as substâncias para Bioplastia de glúteos aqui!
Mulheres que fizeram Gluteoplastia não podem mais tomar injeções no bumbum. Isso porque o líquido será injetado na prótese, ou seja, não terá nenhum efeito. Você deve avisar o profissional da saúde responsável para receber a medicação em outra região.
Devido à legislação médica, não é permitido informar o valor de uma cirurgia plástica. Para saber o valor de silicone no glúteo, é preciso passar numa consulta presencial com o Cirurgião Plástico. Para entender melhor como é composto o valor de uma Gluteoplastia e saber apenas uma MÉDIA de preço de mercado clique aqui!
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama