1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


Dúvidas sobre a Dream Plastic

Esse é o ponto mais importante ao longo do processo, então não tenha receio de pesquisar bastante até encontrar uma clínica de cirurgia plástica regulamentada, que ofereça estrutura completa para realizar o seu sonho. Clínicas confiáveis, além de cumprirem com as normas exigidas por órgãos fiscalizadores, contam com... ● Cirurgiões Plásticos Especialistas e muito experientes ● Parceria com Hospitais focados em cirurgia plástica, que disponibilizam ambientes de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ● Materiais cirúrgicos de primeira linha ● Equipes próprias de fisioterapia, enfermagem e anestesista, todas muito experientes no atendimento de Cirurgia Plástica. ● Estrutura adequada para pós-operatório ● Serviço profissional de ouvidoria ● Boas recomendações de outras pacientes Se você ainda tiver dúvidas, leia aqui dicas de como encontrar a melhor clínica de cirurgia plástica de São Paulo
Qualquer procedimento cirúrgico, seja ele estético ou não, provoca cicatrizes. No geral, elas são discretas e quase imperceptíveis. Isso varia de acordo com a extensão da correção e, claro, graças à habilidade e experiência do cirurgião plástico. Contudo, uma boa ou má cicatrização depende de diversos fatores, como características genéticas e cuidados de cada paciente no pós-operatório. Veja agora como tratar a sua cicatriz.
Sim, isso é possível. Aliás, combinar procedimentos em uma única cirurgia pode gerar resultados surpreendentes. Mas cada caso é um caso, por isso é fundamental avaliar com o seu médico a possibilidade de combinar as cirurgias que você tem interesse.
O valor da cirurgia plástica depende de diversos fatores, como o tipo de indicação cirúrgica, período, situação do dólar, conveniências da paciente e forma de pagamento utilizada. Além disso, o Conselho Regional de Medicina (CRM) proíbe a divulgação de valores de cirurgias sem uma avaliação presencial. Portanto, recomendamos que você agende uma consulta com o cirurgião plástico na clínica que deseja operar.
Realizar um procedimento estético nunca foi tão acessível. Isso porque, a maioria das clínicas de cirurgia plástica oferece diferentes condições de pagamentos. Além da forma tradicional à vista, é possível parcelar o valor. Aqui na Dream Plastic, a paciente é orientada por uma consultora a escolher a melhor maneira de pagar a sua cirurgia, sem deixar de realizar o seu sonho.
Fique tranquila! O Código de Ética da Medicina proíbe o médico de divulgar ou exibir imagens de paciente em anúncios profissionais ou em meios de comunicação, além de fazer referência a casos clínicos identificáveis, mesmo com a sua autorização. Veja na íntegra o que diz o Código de Ética de Medicina. Todas as suas informações estão seguras e disponíveis apenas internamente.
Fazer uma cirurgia plástica é um sonho para muitas mulheres. A maioria tem receio de fazer por não ter o apoio total da família. São comuns os relatos de pacientes operadas na Dream Plastic que viveram exatamente essa situação, mas que acreditaram em si mesmas e lutaram pelos seus sonhos. Para elas, o mais importante era elevar a autoestima e se sentirem bem com elas mesmas, independentemente da opinião dos outros. E se a cirurgia plástica é algo que você também quer muito, não desista!
São raros os casos de complicações de uma anestesia. Ainda mais quando o seu é um anestesista formado nas melhores universidades públicas do país e com muita experiência em Cirurgia Plástica. Mesmo porque, os anestesiologista utilizam hoje medicamentos, instrumental e técnicas avançadas para evitar qualquer tipo de intercorrência. Aqui na Dream Plastic, dificilmente aplicamos a anestesia geral, por exemplo. As mais utilizadas são a local com sedação e a peridural. Confira aqui detalhes sobre os tipos de anestesias.  
No geral, a recuperação da cirurgia plástica é divida em fases... • Retirada dos pontos: 7 dias • Diminuição de hematomas e inchaço na região operada: de 14 a 21 dias • Realização de atividades moderadas, sem muito esforço físico: a partir da 14 dias • Prática de exercícios físicos: depois de 40 dias • Amadurecimento da cicatriz e visualização do resultado definitivo: após os 6 primeiros meses Voltar a sua rotina requer cuidados e acompanhamento médico. Portanto, é importante que você se programe com antecedência. E, vale lembrar que os períodos mencionados aqui não são exatos, pois varia de acordo com a cirurgia e a evolução de cada paciente.
Realizar uma cirurgia plástica gera muitas dúvidas. Inclusive na fase de pós-operatório. Mas não se preocupe! Logo depois da sua cirurgia, a Dream Plastic disponibiliza consultas de retornos e o Disk-Enfermagem, serviço exclusivo para pacientes da clínica. O canal conta com uma equipe de enfermeiras qualificadas em pós-operatório de cirurgia plástica. É gratuito e pode ser acionado dentro do horário de funcionamento da clínica. Conheça mais sobre o Disk-Enfermagem aqui.
Não. Os exames exigidos pelo médico são feitos fora da clínica, e os valores são cobrados de acordo com a política de cada lugar. Se você tiver convênio, há a possibilidade de fazer os exames com eles. Verifique!
Os planos de saúde não são obrigados a cobrir cirurgias plásticas consideradas estéticas, apenas de caráter reparador, quando comprovada a necessidade. No entanto, você pode entrar em contato com seu plano e verificar se eles cobrem esse tipo de procedimento.
As consultas de pré e pós-operatório estão inclusas no valor total da cirurgia. É importante lembrar que aqui na Dream Plastic, não há limitação no número de consultas. Você têm direito a quantas forem necessárias até receber a alta médica.
Sim, o médico pode dar até 14 dias de atestado. Mas é importante você checar na sua empresa se é válido o atestado de cirurgia plástica.
Sim! Independentemente do procedimento cirúrgico, é fundamental que você esteja acompanhada por alguém do sexo feminino. Exceto se a internação hospitalar for num quarto particular. Neste caso, é liberado um acompanhante do sexo masculino.
Aqui na Dream Plastic, as sessões de pós-operatório são realizadas pela equipe própria da clínica, em um local específico para o atendimento.
Se a impossibilidade clínica de realizar o procedimento for comprovada por atestado médico, você terá 100% do valor total da cirurgia devolvido. No caso da alteração de saúde ser algo pontual, a sua cirurgia pode ser remarcada.
O prazo máximo para quitação são de 7 dias antes da data agendada para realizar a cirurgia.
A paciente que deseja desistir do procedimento, mesmo após ter assinado o contrato, deve comunicar a clínica da sua decisão por escrito o quanto antes. No geral, 15 dias após essa comunicação, a clínica devolve o valor pago pela cirurgia, abatendo os encargos de retenção com cartão de crédito ou débito e eventuais tarifas cobradas pelas instituições financeiras, além da aplicação de multa compensatória no valor de 10%.
É importante alinhar as suas expectativas com as possibilidades de correção sugeridas pelo médico. Ele é quem avalia se é viável ou não obter o resultado desejado, dentro das suas condições físicas e de saúde. Caso se sinta insatisfeita, você deve entrar em contato com o Serviço Profissional de Ouvidoria da Dream Plastic. Lá, a sua solicitação é recebida e avaliada por uma junta médica, que analisa o seu histórico de pré e pós-operatório. Se necessário, você tem a possibilidade de pedir uma revisão de caso.

 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!