Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...


Cirurgião Plástico


BLOG 10 cuidados apos preenchimento
Tempo de leitura: 2 minutos
Ele é o profissional responsável pelo procedimento cirúrgico e também por encontrar a técnica mais adequada para obter o melhor resultado possível. Para ter o nariz de princesa, os seios bonitos e marcantes, a barriga chapada, entre outros, você deve escolher muito bem o cirurgião plástico que vai realizar o procedimento.
Saiba como escolher o cirurgião certo aqui
Lembre-se de nunca operar com cirurgiões que não são especialistas em cirurgias plásticas. O risco pode ser muito grande! Por isso, certifique-se que o profissional escolhido tem as seguintes qualificações:
O médico deve ter estudado 11 anos – incluindo três anos de Residência Médica em Cirurgia Plástica.
Verifique se ele tem experiência no procedimento escolhido.
A experiência está relacionada com quantos procedimentos já realizou.
Pesquise se o nome do médico está no site da Sociedade Brasileira.
Certifique-se que não há nenhuma ocorrência no CRM.
Receber o título de especialista pela SBCP é muito importante para o cirurgião plástico, já que isto comprova que ele completou o ciclo de estudos necessários e também foi aprovado em um rigoroso processo de avaliação. Ser membro da Sociedade Brasileira mostra que o profissional tem conhecimentos, habilidades e experiências necessárias para oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes. Como pesquisar se um cirurgião é membro da SBCP, confira aqui
Isso vai depender muito da política de serviços da clínica de cirurgia plástica escolhida. Entretanto, aqui na Dream Plastic a paciente tem direito a duas, três ou quantas consultas quiser, até ficar sem nenhuma dúvida.
O Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) é responsável por fiscalizar, avaliar e julgar as irregularidades contra os médicos. Além disso, ele mostra se um profissional está apto para exercer a sua função, divulgando seu registro e títulos.
No site do Cremesp as pacientes conseguem pesquisar se o seu médico encontra-se registrado na entidade. Basta digitar do nome dele ou o número do CRM. A partir disso, é possível verificar se o profissional está habilitado para exercer tal função médica (se sua especialidade é cirurgia plástica).
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Instagram Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais




Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850