Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Tempo de leitura: 9 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

como perder barriga

 

Como perder barriga é um desafio na vida de muitas mulheres. Isso porque, além de difícil de eliminar, incomoda demais.

Você já deixou de usar uma blusinha ou um vestido mais justo por causa daquela terrível gordura abdominal?

Esse tipo de situação é bem comum. E, mais que saber o que fazer para emagrecer, nós queremos perder barriga. Esse era o desejo que fez com Elisangela Correia iniciasse uma busca incansável para perder gordura abdominal.

O caminho foi marcado por muitas descobertas e experiências. Mas o que ela realmente queria saber era como perder barriga rápido. Infelizmente, o processo até encontrar a solução ideal demorou um pouco mais do que o esperado.

Continue lendo para conhecer a trajetória da Elisangela e também sobre:

  • Dieta para perder barriga
  • Exercício para perder barriga
  • Como perder gordura abdominal com remédios
  • Como perder gordura localizada de forma eficaz

 

O desafio de como perder barriga

 

perder barriga

 

Quem já passou pela experiência sabe que perder barriga não é uma tarefa fácil. No caso de Elisangela, isso a incomodava demais. E, ela não ia desistir até encontrar uma boa solução para perder gordura abdominal.

A jovem chegou a um ponto de ter vergonha do próprio namorado. Ir à praia ou piscina era motivo de tortura. Elisangela ia, mas sempre com uma camiseta. E sempre escutava da família: “Mas você não é gorda, isso é frescura”.

Ela sabia que não estava fora do peso, o problema não era esse, mas sim a gordura abdominal. Esta situação afetava sua autoestima e sua confiança em si mesma. Chegou ao ponto dela se sentir inferior no trabalho e em relação às suas próprias amigas.

Uma amiga que buscava o que fazer para emagrecer por questão de saúde, percebeu a infelicidade de Elisangela.

Foi assim que as duas juntas começaram a procurar soluções. Cada uma voltada para resolver o seu problema, mas compartilhando os desafios diários dessa mudança.

Para Elisangela, o foco era como acabar com a barriga ou pelo menos como diminuir a barriga. Ela pesquisou e testou algumas sugestões de tratamentos, até que encontrou aquela que realmente a fez perder gordura localizada barriga.

 

 #1 Dieta para perder barriga

 

dieta perder barriga

 

Quando começou a pesquisar dietas para perder barriga, o ponto básico era: gastar mais energia do que ingerir.

Para alcançar este objetivo ela começou com algo bem radical. Uma dieta para secar barriga feita a base de Sopa Detox. Nela, Elisangela precisava misturar vários legumes picados, como repolho, cenoura e abóbora.

Em seguida, cozinhá-los junto a um pacote de sopa de cebola, preparar porções e tomar todos os dias, por uma semana. Mas no final do primeiro dia ela já percebeu que não tinha disciplina nem estômago para levar adiante.

Depois Elisangela ainda testou chá para perder barriga, sucos para perder gordura localizada e outras dietas mirabolantes. Ela percebeu que seu organismo estava diferente, chegou a ter tontura, mas não conseguiu perder barriga.

Consultou um médico e descobriu que estava com anemia, pois estava fazendo dietas que eram prejudiciais. Isto porque eram regimes que cortavam nutrientes essenciais para a saúde.

Conversando com o nutricionista ele orientou sobre os alimentos considerados vilões de uma dieta para perder gordura localizada. Entre eles, estão:

  • Farinha branca refinada, presente em pães, bolachas e bolos.
  • Açúcar refinado ou mesmo doces, geleias e outros derivados.
  • Gordura Trans de alimentos industrializados, como molhos prontos, salgadinhos e sorvetes.

 

Dicas para perder barriga com dieta

 

secar barriga alimento integral

 

  • No caso de consumir um carboidrato, prefira aqueles com índice glicêmico baixo, como batata doce e arroz ou pães integrais.
  • Além disso, sempre que possível combine sua porção de carboidrato com uma de proteína. Isto porque a proteína tem a capacidade de frear a velocidade de absorção da glicose.
  • Dê preferência ao consumo de gorduras poli-insaturadas, presentes em alimentos como peixes, nozes e azeites.
  • Beba bastante água, pois além de mantê-la hidratada, ajuda no funcionamento do seu intestino.
  • Insira mais porções de frutas e verduras nas suas refeições, tanto nas principais, quanto nos lanches intermediários.

 

Após o tratamento, Elisangela curou sua anemia e passou a se alimentar de uma forma mais saudável. Porém, não conseguiu obter sucesso com a dieta para perder barriga.

Apesar de a sua saúde agradecer aos novos hábitos alimentares, a sua gordura abdominal não diminuiu.  Por isso começou a investir também nos exercícios para perder a barriga.

 

#2 Exercício para perder barriga

 

exercicio para perder barriga

 

Além da dieta, ou melhor, de adquirir hábitos alimentares mais saudáveis, Elisangela começou a fazer atividades físicas. O foco, claro, era exercício para perder barriga.

Ao pesquisar, sempre era alertada sobre a dificuldade de secar barriga apenas com atividades físicas. Que para obter sucesso, são necessários vários exercícios para perder gordura localizada na barriga.

Outro ponto importante é que, além de combinar treinos, você precisa fazê-los de forma regular. Ou seja, não adianta se exercitar hoje, amanhã e depois quando sobrar um tempo na próxima semana.

Elisangela estava decidida. Selecionou alguns exemplos de exercícios para perder a barriga na internet e fez seu treino com:

 

Série de abdominais para perder gordura abdominal

 

Iniciou fazendo, dia sim dia não, 500 abdominais tradicionais. Não demorou muito para sua barriga começar a latejar, até quando dava risada doía. Mas ela não desistiu e testou outros tipos.

Como a abdominal lateral. Nesta, ela deitava de lado e estendia a mão no chão à frente do corpo, servindo de ponto de apoio.

Fazia isso sem encostar os ombros ou as costas no solo. Depois, flexionava os joelhos em direção ao peito e trocava de lado ao finalizar 10 repetições. Fazia isso 3 vezes de cada lado.

Elisangela complementou com o abdominal supra, que fazia com as pernas flexionadas e os pés fixos no chão. Para ajudar, ela prendia-os embaixo do sofá.

Em seguida, cruzava os braços à frente do peito e elevava o tronco até próximo aos joelhos. Para este, ela também fazia 3 séries de 10 repetições.

Teve ainda a abdominal infra, que Elisangela fazia deitada, mas com as pernas levemente, levantadas. Em seguida, com a força do abdômen, ela elevava as pernas e o tronco até desencostar do chão. Mais uma vez, fazia 3 séries de 10 repetições.

 

Prancha para secar barriga

 

como acabar com barriga

 

Além dos abdominais, os treinos de pranchas são indicados para quem procura uma forma de como acabar com a barriga.

Elisangela começou com a prancha frontal, deitando de bruços e com os cotovelos apoiados no chão, na linha do ombro. Ela ficava nesta posição até não aguentar mais, isso durava poucos segundos. Em seguida, relaxava e retornava a posição inicial.

Outro exercício foi a prancha Isométrica alternando braços. Ela também ficava de bruços, porém com os braços estendidos e apoiados no chão. Ao conseguir estabilidade nesta posição ela iniciava a alternância de braços.

Tentou ainda a prancha lateral. Ela ficava deitada de lado, mas apenas com o antebraço apoiado no chão. Seu corpo ficava estendido e os pés apoiados no solo, mantendo esta posição por cerca de 20 segundos. Em seguida mudava de lado.

 

Elisangela não conseguiu manter a frequência dos exercícios. Além de dores no abdômen, alguns dias ela sentia também na lombar.

Situação que a fez procurar um ortopedista. O médico a orientou a procurar uma supervisão profissional para suas atividades físicas.

Ela começou a fazer treinos numa academia perto do trabalho. E, em conjunto com seus novos hábitos alimentares, percebeu que seu corpo ficou mais tonificado e forte. Chegou a emagrecer e até ficou feliz com isso, mas não atingiu o objetivo de perder gordura localizada barriga.

 

#3 Como perder gordura abdominal com remédios

 

remedio perder gordura localizada

 

Elisangela ainda estava incomodada por não conseguir perder gordura abdominal com dieta e exercício. Foi quando recebeu uma dica de uma colega do trabalho sobre remédio para perder gordura localizada barriga.

Ao pesquisar na internet, ela encontrou alguns medicamentos disponíveis. Entre eles era uma opção que se dizia termogênica.

Este remédio para perder gordura localizada era importado, porém Elisangela não sentiu muita confiança. Isto porque ele não tinha, por exemplo, aprovação pela Anvisa.

Outros resultados que ela encontrou foram versões caseiras, como de um chá para perder barriga. Aliás, para este termo foram várias opções, tinha chá verde, canela com gengibre, folha de oliveira…

Receita de chá para perder gordura localizada na barriga era o que não faltava. Mas depois de tudo o que tinha feito, ela não botou muita fé que um simples chá teria esse poder.

Porém, sabia da existência de medicamentos como a sibutramina e algumas fórmulas prescritas, que ela só conseguiria com receita médica.

Ao passar em consulta, a doutora explicou que esses eram remédios estimulantes que a fariam perder gordura localizada barriga. Além disso, tinham efeitos colaterais perigosos, como palpitações e ansiedade.

Com este tipo de medicamento ela poderia no máximo perder peso, mas não gordura localizada. Ou seja, não teria sucesso no seu principal objetivo e, pior, poderia ainda causar o efeito sanfona.

 

#4 Como perder gordura localizada de forma eficaz

perder gordura localizada

 

Numa quinta-feira, ao chegar mais cedo para a aula de abdominal na academia, Elisangela estava conversando com outras alunas. Neste bate-papo informal, uma delas comentou que só começou a usar blusinha após sua lipoaspiração.

Foi quando ela arregalou o olho para a barriga seca da menina, que contou um pouco da sua história.

Aquela conversa foi reveladora. Elisangela vivia procurando uma forma eficiente de como perder barriga e tinha acabado de encontrar a solução.

Claro que ela virou amiga da menina e quis saber todos os detalhes. Era uma possibilidade de transformar seu corpo do jeito que realmente queria e ainda em pouquíssimo tempo.

E, cada vez ficava mais surpreendida. Adorou saber, por exemplo, que a lipoaspiração comum eliminava não apenas a gordura localizada no abdômen, mas também nos flancos e costas. Pelo menos na clínica indicada por sua nova amiga.

Tinha ainda uma opção que tirava a gordura, porém a tratava e usava para modelar outra parte do corpo, como o bumbum. Essa era a conhecida como lipoescultura.

Elisangela pesquisou e descobriu que precisava passar em uma consulta presencial com um cirurgião plástico especializado.

Além disso, para evitar correr riscos desnecessários e ter mais segurança em todo o processo da sua lipo era fundamental escolher:

Elisangela levou tudo isso em consideração e nas pesquisas percebeu que uma das clínicas mais populares em São Paulo tinha várias indicações positivas. Isso além da recomendação da própria amiga.

Para melhorar, a amiga indicou um grupo de pacientes daquela clínica, na qual Elisangela podia ver várias mulheres postando suas histórias e resultados. Depois de entrar no grupo, ela não teve mais dúvidas de como perder barriga rápido.

 

Você também tem interesse em conhecer histórias de mulheres que descobriram como perder gordura abdominal com uma lipo? Venha fazer parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook.  Clique no botão abaixo:

 

 

Como acabar com a barriga e começar uma nova vida

 

 

dicas para perder barriga

 

Cada resultado de lipoaspiração que a Elisangela via a fazia ter mais certeza: aquela era a solução ideal. Marcou sua consulta com o cirurgião plástico, fez os exames necessários e consultou-se também com o anestesista.

Tudo certo, lipo marcada e ansiedade a mil. Em poucos dias ela daria adeus a sua gordura abdominal. E, o processo foi realmente muito tranquilo.

Elisangela sentiu incomodo nos primeiros dias e, como nunca tinha feito nenhuma cirurgia, ficava toda preocupada.

Tinha uma vizinha que falava de um remédio para ajudar na recuperação. Mas ela era consciente e sabia da importância de seguir as orientações do cirurgião. E, para evitar qualquer problema o ideal foi consultar a equipe médica.

Ainda bem que a clínica escolhida tem um serviço de atendimento exclusivo, o Disk Enfermagem Dream Plastic. Assim ela tirou as dúvidas que surgiram quando estava em casa, mas fez isso com a própria equipe de enfermagem.

Um mês depois ela mal conseguia acreditar em como perder gordura abdominal tinha transformado seu corpo. Ela tinha conquistado curvas e com isso se sentia radiante. Não via a hora de voltar para a academia e exibir o seu novo eu. Isto porque Elisangela conquistou mais que um abdômen sem gordura localizada. Ela reconquistou sua felicidade e a confiança que tinha em si mesma.

 

Interessada em saber como perder gordura abdominal? Entre em contato e agende sua consulta, na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

perda gordura localizada consulta

 

Gostou do artigo sobre como perder barriga? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue! 

Compartilhe no Facebook

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Como perder barriga? Saiba a verdade sobre as 4 formas mais populares de eliminar gordura abdominal
Nome do artigo
Como perder barriga? Saiba a verdade sobre as 4 formas mais populares de eliminar gordura abdominal
Descrição
Como perder barriga sem desperdiçar seu tempo. Descubra aqui as 4 formas mais populares de eliminar gordura abdominal e dê o seu primeiro passo agora!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Novidades no Instagram

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais









Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850