Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Tempo de leitura: 8 minutos

cirurgia para levantar a mama

 

A cirurgia para levantar a mama é o desejo de muitas mulheres que sofrem com a aparência dos seus seios.

Mamas caídas, extremamente flácidas, murchinhas, com tamanhos diferentes, aréolas grandes… Cada mulher sabe o que a incomoda mais.

Infelizmente, chega aquele momento na vida que os seios não têm mais a aparência turbinada. As mamas ficam mais flácidas devido à genética, envelhecimento, gravidez, amamentação, ganho ou perda de peso e mudanças hormonais.

Como resolver esse problema? A solução assertiva é fazer uma cirurgia para levantar a mama. Conheça a seguir a história da Camila, uma mulher com 34 anos que, depois da amamentação, sofreu com a aparência dos seus seios.

Veja todas as etapas até marcar a data da cirurgia plástica de mama.

 

Os 3 problemas de ter seios caídos

 

cirurgia de mama

 

Antes de fazer a sua cirurgia para levantar a mama, a Camila sabia exatamente o que a incomodava em seus seios.

Para ela, os 3 principais problemas de ter seios flácidos era ter que…

  • Ser refém do sutiã. Já que nunca, em hipótese nenhuma, ela conseguia sair de casa sem essa peça de roupa. Isto porque, os modelos de sutiã chamados de PUSH UP davam uma boa levantada nas mamas, deixando o colo mais bonito.
  • Conviver com a vergonha de colocar um biquíni. Pode até parecer estranho, mas quem tem muita flacidez sabe que não é qualquer modelo que fica bom. Por exemplo, mulheres com seios flácidos devem optar por peças que deem mais sustentação, como os mais largos e até com bojo.
  • Lidar com o fato de que, além da flacidez, seus seios também eram murchos. Essa era a realidade da Camila, que sofria com o excesso de pele e pouco volume dos seus seios.

Até então nunca tinha passado pela sua cabeça fazer uma cirurgia para levantar a mama. Mas não se engane achando que quem tem peitos caídos não usa truques para dar um UP no visual. Olha só:

 

Dicas para o Levantamento de mama

 

Levantamento de mama

 

Talvez você já tenha ouvido falar que existe um modelo de sutiã adequado para cada mulher. E, isso faz todo sentido, porque nenhum corpo é igual, né?

As mulheres não têm a mesma proporção entre costas e seios e, muitas vezes, os sutiãs seguem um padrão de fabricação. Então vamos lá, para encontrar a lingerie perfeita, você deve seguir o seguinte passo a passo:

  1. Pegue uma fita métrica:

Meça o seu tórax. Faça isso passando a fita métrica pelas costas e logo abaixo dos seios. Em seguida, para descobrir o tamanho da sua taça, passe a fita pelas costas e em cima dos seus peitos.

  1. Verifique o valor na tabela:

Compare as medidas com a tabela de tamanhos e descubra qual é a sua numeração. De acordo com o quadro abaixo, você saberá o número do seu sutiã e a taça ideal para o tamanho dos seus seios.

Algumas mulheres têm as costas estreitas e grande volume nas mamas. Em outros casos o tórax é mais largo, mas com pouco volume de busto.

 

cirurgia plastica nos seios

 

Agora que você já está ciente das medidas para o seu sutiã, então precisa adotar alguns truques para levantar a mama. Os mais conhecidos são:

  • Sutiãs push-up: esse tipo ajuda a manter os seios mais altos e juntos.
  • Sutiãs com bojo e enchimento: aquelas bolhas ajudam a manter os seios mais altos.
  • Fitas adesivas: esse é o famoso truque da Kim Kardashian, que deixa o decote com uma aparência bem bonita.
  • Algodões nos seios: você pode modelar os seus seios no sutiã colocando alguns algodões na parte inferior.

São vários os truques adotados por mulheres que sofrem com a flacidez das mamas. Mas, se você espera uma mudança de verdade, então o mais indicado é a cirurgia para levantar a mama.

 

Vantagens de fazer uma cirurgia para levantar a mama

 

cirurgia para levantar a mama

 

A Camila não é a única mulher que sofre com a aparência dos seios. No seu caso, após parar de amamentar, o seio direito ficou menor do que o esquerdo. Além da assimetria, eles ganharam um aspecto caído.

Por conta disso, o seu momento mais intimo já não era mais tão prazeroso. Agora Camila tinha vergonha de tirar a roupa na frente de seu marido. Inclusive, não o deixava mais tocar em seus seios ou ver essa parte descoberta.

É claro que isso gerava muito incômodo e afetava, além do seu casamento, também sua autoestima. E Vitor, o seu marido, não podia deixar de notar a grande tristeza que isso causava para a sua esposa.

Por isso ele foi o maior incentivador para a cirurgia de mama da sua esposa.

E até que não era má ideia! Camila começou a pensar em todas as vantagens de fazer uma cirurgia plástica nos seios:

Além dos benefícios físicos envolvidos no resultado da cirurgia mamária, há ainda os benefícios psicológicos:

  • Autoestima lá em cima e melhor aceitação do corpo.
  • Aumento da confiança, sensualidade e felicidade.
  • Possibilidade de usar roupas que valorizem os seios.

 

A melhor clínica que faz plástica nos seios

 

Quando a gente tem um sonho verdadeiro, fazemos de tudo para realizá-lo, certo? E, contar com o apoio das pessoas que amamos torna esse processo ainda mais prazeroso.

Camila foi atrás da sua cirurgia da mama, com o seu marido sempre ao seu lado. Eles pesquisaram muito, passaram por diversas Clínicas em São Paulo e conversaram com muitas mulheres que fizeram a cirurgia no seio.

Inclusive, numa dessas buscas, Camila encontrou um grupo no Facebook com mais de 60 mil mulheres interessadas na cirurgia para levantar a mama e em outros procedimentos. Claro, que ela logo solicitou a sua participação neste grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic.

 

Se você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que fizeram uma Mastopexia, então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic. Clique no botão abaixo:

 

Após ver muitos resultados e pacientes satisfeitas, além de ser a única clínica com 1 milhão de curtidas no Facebook. Camila decidiu marcar sua consulta na Dream Plastic imediatamente.

E, obviamente que ela checou se a Clínica era de confiança. Mas logo percebeu que a Dream Plastic:

  • É uma clínica com Diretor Clínico e regulamentada pelo CREMESP e pela ANVISA
  • Reúne os melhores Cirurgiões Plásticos do Brasil e mais de 1 década de experiência em cirurgia que levanta os seios.
  • Tem equipes de anestesia, enfermagem e fisioterapia experientes no atendimento de Cirurgia Plástica.
  • Realiza procedimentos somente em Hospitais especializados e autorizados para realizar Cirurgias Plásticas.
  • Oferece uma ampla estrutura para atendimentos de pós-operatórios.

Camila ficou muito satisfeita por encontrar o melhor lugar para fazer a sua cirurgia para levantar a mama.

 

Como é feita a cirurgia plástica de mama?

 

cirurgia plástica de mama

 

Depois de passar numa consulta com o cirurgião de sua preferência, você tem que fazer alguns exames. Isto é importante para ter certeza  que suas condições clínicas permitem uma intervenção cirúrgica.

Mas não se preocupe, na Dream Plastic você tem todas as orientações escritas. Assim não tem perigo de se esquecer de itens importantes.

Ainda nessa fase, nós oferecemos uma consulta com o médico anestesista da equipe. Assim você tem a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas sobre o medicamento anestésico utilizado e técnicas de segurança.

A duração da cirurgia para levantar a mama varia de acordo com a quantidade de pele flácida a ser removida ou com a necessidade de procedimentos adicionais, como a inclusão de prótese de silicone.

 

O passo a passo da cirurgia para levantar a mama

 

Para demarcar a área que será operada, o cirurgião plástico desenha as linhas de incisão nos seios. Assim, o médico será guiado para fazer a reconstrução dos seios.

O próximo passo é fazer um corte em volta da aréola.

Como diminuir a auréola feminina? Neste momento, caso já tenha sido combinado com o cirurgião em consulta, pode-se fazer uma cirurgia para diminuir aureola.

O reposicionamento da aréola é feito para deixar as mamas com o aspecto mais alto.  A sua posição original é, mais ou menos, na direção do meio do braço.

Depois de reposicionar  a aréola, o médico consegue fazer o levantamento de mama retirando a pele flácida.

O procedimento termina com a colocação  dos curativos e das bandagens.

 

A cicatriz de t invertido é a mais comum

 

t invertido

 

A cicatriz da cirurgia plástica nos seios pode ser de diversos formatos.

Por exemplo, em forma de T invertido, que é a mais comum, L invertido, cicatriz vertical ou ao redor das aréolas.

O Cirurgião Plástico define qual é a mais indicada para cada paciente. Ele leva em consideração a quantidade de pele retirada e o grau de queda da aréola.

No caso da Camila, o seu médico optou pela cicatriz T invertido.

Ao ser questionado sobre a escolha, o cirurgião explicou que os seios da Camila tinham um grau acentuado de flacidez. E, essa técnica proporcionaria mais elevação para as suas mamas.

Como é feito o corte em T invertido?

O médico faz uma incisão maior, que vai da aréola até o sulco inframamário. Então, outro corte é feito lateralmente na porção inferior da mama.

 

Cirurgia para levantar mama com prótese de silicone

 

O desejo da Camila nunca foi diminuir mama feminina, mas retirar a flacidez. Ela deixou isso bem claro para o seu médico.

A partir disso, o cirurgião sugeriu uma cirurgia plástica combinada: a Mastopexia com Prótese de Silicone.

O benefício desses dois procedimentos juntos é proporcionar seios mais firmes, volumosos e com um colo bem desenhado. Além de corrigir o problema de assimetria mamária.

Agora Camila já sabe o que ela quer fazer: uma cirurgia para levantar a mama com prótese de silicone. Mas quanto custa uma cirurgia de Mastopexia?

 

Realizar o sonho da cirurgia para levantar a mama

 

cirurgia plastica seios

 

Se você quer uma cirurgia para diminuir seios, levantar ou turbinar, então com certeza já percebeu que o preço da Mastopexia não é tudo!

Ou seja, para ter um resultado de sucesso você precisa escolher com cautela o seu cirurgião plástico. E, também a clínica que vai te acompanhar durante todo o processo de pré e pós-operatório.

Até aqui você conheceu alguns detalhes da história de Camila. E, acredito que notou o quão importante é pesquisar sobre a recomendação da Clínica escolhida. Conversar com pacientes que fizeram a cirurgia é essencial!

Ah, claro que a Camila também estava preocupada com o pagamento da sua plástica do sonho. Mas na Dream Plastic, ela encontrou formas de pagamento facilitadas.

  • Cirurgia na mama parcelado no seu cartão de crédito
  • Pagamento à vista da plástica de mama
  • Pagamento programado no boleto para realizar a cirurgia de mamas

Com a data da cirurgia marcada, agora é hora de se programar!

Ei, que tal você realizar o seu sonho também? Entre em contato e agende sua avaliação, na Dream Plastic você tem a garantia de ser atendida por um cirurgião plástico especializado.

 

Gostou do artigo sobre cirurgia para levantar a mama? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique no link e divulgue!

Compartilhe no Facebook

Informações adicionais
Cirurgia para Levantar a Mama: a plástica ideal para acabar com os seios caídos
Nome do artigo
Cirurgia para Levantar a Mama: a plástica ideal para acabar com os seios caídos
Descrição
Quem já fez a cirurgia para levantar a mama sabe que essa é a melhor alternativa para o levantamento de mama! Conheça a cirurgia de Mastopexia.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Novidades no Instagram

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais









Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850