Como fazer a hidratação da pele após colocar silicone nos seios


estrias silicone nos seios

Você colocou silicone nos seios recentemente? Tem vontade de colocar e já ouviu falar da importância da hidratação? Esperamos que sim. Afinal, a hidratação da pele dos seios, principalmente, para quem faz implante de silicones é extremamente importante.

Com o implante de silicone nos seios, a pele dessa região é forçada a esticar-se excessivamente. Por conta disso, em muitas mulheres, às fibras de elastina e colágeno se rompem, causando as desagradáveis estrias.

Essas marcas depois da cirurgia plástica são muito comuns, principalmente, quando as pacientes não recebem a orientação adequada de seus médicos. Quando recebem, na maioria das vezes, é possível evitar que elas surjam, e a palavra chave para isso é a hidratação.

Previna o surgimento de estrias com hidratação

Como dissemos acima, a hidratação é o modo como você pode prevenir que estrias surjam depois que colocar silicone nos seios. Mesmo que seja importante hidratar a pele após a cirurgia, começar com esse procedimento antes do implante torna quase impossível que elas surjam. Depois da cirurgia, você deve permanecer com o tratamento.

Para promover a hidratação da pele após colocar silicone nos seios, você deve usar cremes e óleos corporais que vão repor as propriedades da pele perdidas pelo estiramento intenso, o colágeno, por exemplo, é uma delas. Por isso, você deve procurar substâncias que estimulem essa produção.

Existem algumas loções que já são próprias para o tratamento de estrias e, é claro, você não precisa esperar que elas surjam para começar a usá-los. Aplique esses cremes com frequência, geralmente após o banho, e massageie por um tempo. Assim, você facilita a penetração da substância em sua pele.

Quando for escolher seu creme ou óleo, dê preferência para os que contenham óleo de amêndoas, semente de uva, ureia e vitamina E, que promovem mais hidratação, firmeza e elasticidade à pele. Mas lembre-se de pedir orientação ao seu médico para escolher o creme certo para você.

Com esses cuidados, as chances de você ter estrias nos seios depois do implante de silicone são mínimas. Torne essa prática uma rotina, mesmo que as estrias não surjam depois de um longo período da operação. Hidratar a pele é essencial para mantê-la saudável, jovem, firme, brilhante e também previne que as estrias surjam por outros motivos como a gravidez, ganho ou perda rápida de peso e outros fatores.

Para ter mais dicas sobre cirurgias plásticas e cuidados pré e pós-operatórios, continue acompanhando o blog da Dream Plastic, sempre postamos informações relevantes!

Você sofre com as estrias? Então, veja 4 verdades que nunca te contaram sobre os tratamentos caseiros de estrias. Clique no link.


 


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!