Como levantar os seios? Analisamos os principais truques, desde cremes caseiros, exercícios, sutiãs até cirurgia para levantar a mama!


Cirurgia para levantar a mama

 

Atualmente, existem diversos procedimentos para levantar a mama: cremes, exercícios, sutiãs, biquínis, cirurgia para levantar a mama e muitos outros. 

 

Mas será que todos funcionam e, realmente, são capazes de levantar as mamas que cederam?

 

É isso que vamos descobrir!

 

Somos a Dream Plastic, a clínica de cirurgia plástica mais recomendada pelas mulheres no Brasil. 

 

Para te ajudar, conversamos com médicos especializados e com a Fabiana, uma mulher que não via a hora de levantar os seios e conquistar mamas redondinhas.

 

Ela passou por diversos processos antes de encontrar o ideal. Agora vamos compartilhar TUDO com você. 

 

Assim, você não gasta seu tempo e dinheiro com métodos ineficazes e vai direto ao que é capaz de levantar os peitos. Veja:

 

 

Descubra o método ideal de como levantar os seios!

 

 

Como levantar os seios e acabar com o excesso de pele?

 

Um dos principais métodos para levantar os seios é a cirurgia para levantar a mama. Atualmente esse é um dos procedimentos mais desejados pelas mulheres que sofrem com a aparência dos seus seios, pois é capaz de levantar aqueles seios murchos, deixar os peitos mais turbinados e acabar de vez com a aparência de mama flácida.

 

 levantar seios
Será que existem outras formas de levantar os peitos?

 

Essa cirurgia é a Mastopexia. Veja aqui como funciona a Mastopexia!

 

Porém, algumas mulheres têm receio de como é feita a cirurgia para levantar as mamas. Preferem procedimentos mais naturais, simples, sem intervenção cirúrgica. 

 

Esse foi o caso da Fabiana. 

 

Ela tinha apenas 29 anos, mas sentia que os seios eram de uma mulher de 40. 

 

Pouco depois da primeira gestação, seu peito reduziu de tamanho. Agora, 9 meses após dar à luz ao segundo filho, ficou com os seios murchos

 

Eles haviam cedido completamente e, pior, não tinham mais o mesmo tamanho. 

 

A aparência dos seios estava acabando com a Fabiana. Para ela, os principais problemas eram:

 

  • Ser refém do sutiã. Nunca, em hipótese nenhuma, ela conseguia sair de casa sem essa peça. 
  • Conviver com a vergonha de colocar um biquíni. Quem tem excesso de pele na mama sabe que não é qualquer modelo que fica bom. 
  • Não ter mais autoestima. Fabi não conseguia mais se olhar no espelho sem se sentir triste. E para sair então, era um problema, logo demorava para encontrar uma roupa que ficasse bonita e que deixasse seus seios escondidos.
  • Se afastar do marido por conta do corpo. Dificilmente tinham relações, e quando havia, era com luz apagada ou de blusa, pois não queria que ele visse seus seios. 

 

Mas afinal, o que faz os seios caírem?

 

Existem diversos fatores que podem provocar a queda dos seios e a mama flácida. Os mais comuns são gravidez, má alimentação, genética, idade avançada, mudanças de peso e entre outros. Você pode conferir todos os fatores que fazem os seios cederem abaixo!

 

 

Você se identificou?

 

Infelizmente muitos desses fatores são inevitáveis. E, quando vemos, os seios já cederam.

 

Então, só nos resta saber como levantar os seios

 

Essa era a principal questão da Fabiana. 

 

Portanto, começou a pesquisar o que podia sobre como levantar os seios sem cirurgia. Pesquisou tudo, até receita caseira para levantar os seios. Veja!

 

Truques de como levantar os seios sem cirurgia

 

Na busca de como levantar os seios sem colocar silicone é possível encontrar diversos truques para levantar os seios, como cremes caseiros, adesivos, fitas, biquínis, sutiãs, exercícios, massagens e remédios. Mas será que esses métodos são realmente eficazes?

 

fazer levantar seios caidos
Saiba quais truques para levantar os seios caídos funcionam.

 

A Fabiana testou todos os truques para levantar seios que viu na internet. Portanto, podemos te dizer com propriedade qual o efeito de cada um destes procedimentos para levantar as mamas.

 

Descubra o que realmente funciona e o que é cilada na hora de levantar os seios e eliminar a flacidez!

 

1. Creme caseiro para levantar mama funciona?

 

Creme caseiro para levantar mama funciona para deixar os seios mais firmes. Isso porque, ele age como um hidratante para a pele, deixando-a mais consistente e mais durinha. No entanto, para levantar as mamas e oferecer toda a sustentação necessária, os cremes caseiros não são eficazes. 

 

creme levantar seios
Entenda porquê creme para levantar a mama não funciona.

 

Por menor que seja, o peso da mama é grande para as pequenas moléculas de creme levantá-la.

 

Para o creme caseiro levantar a mama é necessário ter uma fórmula farmacêutica específica, que é absorvida pela pele e oferece a sustentação necessária. Todavia, isso não é possível para cremes caseiros.

 

Creme para levantar mama comprado em farmácia, funciona?

 

É possível encontrar creme para levantar os seios em farmácias com as fórmulas certas para deixar a pele boa e sustentar os seios, porém:

 

  • São opções com preços mais altos (de R$100 a R$300 por mês);
  • Demoram anos até ter o efeito desejado;
  • Não devem ser aplicados todos os dias para não agredir a pele;
  • Em mamas com excesso de queda, não são eficientes. 

 

A princípio, Fabiana tentou usar creme caseiro para levantar os seios. Fazia algumas misturas com ovo, pepino, iogurte, bananas, chá e cremes, sempre aplicando de baixo para cima pela manhã, como uma massagem. 

 

Chegou a fazer isso por 3 semanas, mas não viu diferença.

 

Tentou também os cremes farmacêuticos. A pele começou a mudar, mas não havia levantado as mamas.

 

Então, decidiu conversar com uma colega da faculdade que havia usado cremes para levantar as mamas da farmácia, a Mari. Ela usou o creme para levantar as mamas por um ano, mas disse que não tinha visto efeito. 

 

Segundo ela, o creme deixava a mama mais durinha, com menos aspecto de murcha. Mas como seus seios eram muito flácidos, não conseguia levantar. 

 

Por fim, Fabi achou melhor tentar outras opções. 

 

2. É possível levantar os seios com pasta de dente?

 

Não é possível levantar os seios com pasta de dente. Em entrevista à Women’s Health, Jennifer Wider, médica especialista em saúde da mulher nos Estados Unidos, relata que, após o creme dental secar na pele, traz a impressão de que a flacidez nos seios diminuiu. Todavia, essa sensação é dissipada quando o creme é retirado no banho.

 

levantar mama pasta dente
Levantar mama com pasta de dente é mito.

 

Algo semelhante ocorre com o creme caseiro para levantar a mama com pasta de dente. O efeito é temporário. 

 

É importante saber que não é recomendado tentar levantar os seios com pasta de dente, pois os componentes ácidos do produto podem causar irritação na pele ou dermatite.

 

Foi o caso da Fabiana. 

 

Disposta a levantar os seios de qualquer modo, Fabi tentou usar pasta de dente.

 

Depois de 2 dias de uso apareceram algumas bolinhas vermelhas na região dos seios, exatamente onde havia passado a pasta. 

 

Quando foi ao médico, confirmou: era dermatite causada pela pasta de dente. 

 

Além de perder tempo, Fabi teve que gastar com pomada para pele, o que não é barato.

 

Por isso, é importante analisar bem os truques para levantar as mamas antes de experimentar tudo. Nem sempre pode fazer bem para a saúde, principalmente se não tiver comprovação científica. 

 

3. Adesivo levanta mama funciona?

 

O adesivo para levantar mama funciona para deixar os seios mais altos por um curto período de tempo. Geralmente é utilizado para substituir os sutiãs em roupas mais abertas nas costas ou nos decotes. Porém, o adesivo levanta mama tem o efeito temporário e pode trazer algumas desvantagens. 

 

adesivo levantar seios
Saiba como usar o adesivo levanta seios.

 

Não tem segredo de como usar adesivo levanta a mama. Você cola uma parte do adesivo abaixo da aréola e a outra parte você puxa para cima, até levantar os seios, colando na parte superior das mamas.

 

Mas algumas opções de adesivo para levantar seios não são boas, descolando na primeira gotinha de suor. Sem mencionar que podem causar alergia, coceira, queimadura na pele e até dores ao tirar. 

 

A Fabi usou um adesivo para levantar a mama quando saiu com as amigas para um barzinho. Mas passou por cada sufoco…

 

De antemão, o adesivo no sutiã esquerdo descolou. Assim que viu, Fabi foi ao banheiro e arrumou. No entanto, no resto do tempo a mama não parou de coçar.

 

Quando chegou em casa a mama estava com manchas vermelhas, pois tinha dado alergia. 

 

Para algumas mulheres o adesivo levanta a mama é bom, e pode ajudar naquele momento em que precisamos sair e não temos muito o que fazer. 

 

Porém, para outras pode trazer efeitos indesejados. O adesivo para levantar mama funciona apenas para mascarar a queda na mama. Todavia, não elimina o problema.

 

A flacidez e a baixa autoestima ao se olhar no espelho e ver os seios caídos continuam lá.

 

4. Fita levanta seio funciona?

 

A fita adesiva para levantar os seios pode funcionar temporariamente, deixando-os mais suspensos por baixo da roupa. É comum ver mulheres usando fita isolante, micropore e esparadrapo para levantar os seios ao sair com roupas mais abertas. Ainda assim, todas essas opções são de fachada. Ou seja, ao tirar a fita, os seios continuarão flácidos. 

 

esparadrapo levanta seios
A fita levanta seio vai apenas mascarar a queda nas mamas.

 

Algumas mulheres, para economizar, buscam como levantar os seios com fita isolante e micropore. Todavia, assim como no caso do adesivo para levantar a mama, a fita pode ceder, causar alergias na pele e dores ao ser retirada. 

 

E, claro, não elimina o problema pela raiz. Ou seja, não levanta os seus seios definitivamente. 

 

5. Biquíni levanta seio funciona? 

 

Os biquínis levanta seios são uma ótima opção para quem tem seios flácidos e quer ir à praia sem se sentir desconfortável. Os modelos mais indicados são aqueles com alças largas, pois conseguem fazer melhor suspensão de seios, com regulagem, além de biquínis com aro, porque deixam os seios mais levantados e projetados. No entanto, essa é uma solução específica para praias. 

 

biquini levanta mama
Saiba porque os biquínis levanta seios não funcionam a longo prazo.

 

“Esses biquínis vão resolver a queda nas mamas apenas durante o momento em que você estiver na praia”, nos disse a Fabi. 

 

Ela lembra que combinou com o marido, Marcos, de levar as crianças para conhecer o mar. 

 

Para a praia, o biquíni levanta seio resolveu seu problema. Contudo, assim que tirou a peça, toda a frustração com seu corpo voltou.  

 

O pior era ver o pessoal comentando nas suas fotos como estava bonita. Ela se sentia falsa e mentirosa. Porque sabia que aqueles seios levantados e bonitinhos não eram reais.

 

Para um momento específico os biquínis levanta seios podem ser ótimos aliados. Todavia, para resolver o problema de flacidez e autoestima definitivamente, esqueça! 

 

6. Exercícios para levantar os seios funcionam?

 

Os exercícios para levantar a mama depois da gravidez, ou antes mesmo, ajudam a fortalecer a musculatura na região, porém não podem levantar os seios. Isso porque, a mama é feita de gordura e glândulas mamárias. E os exercícios tem objetivo de eliminar gordura, não queda nas mamas. 

 

exercicios levantar mama
Entenda porque exercícios não funcionam para levantar as mamas.

 

Por mais que sejam feitos exercícios aeróbicos, voltados para queima de gordura e calorias, não será possível levantar as mamas. Isso porque, o exercício reduz a gordura, deixando os seios menores, no entanto, a pele flácida continuará a mesma, não será eliminada. 

 

Pelo contrário, a flacidez vai aumentar após a perda de gordura. 

 

O mesmo é válido para os exercícios que visam o emagrecimento. Vão reduzir a gordura nos seios, mas não a pele em excesso. 

 

Além desses exercícios para levantar a mama, outro que não funciona é a musculação. Seu objetivo é trabalhar os músculos, deixando-os tonificados. No entanto, na mama não há musculatura, apenas tecido mamário e gorduroso. Portanto, musculação não terá efeito algum sobre a pele. 

 

Fabi tentou fazer academia para levantar os seios. Todavia, após 3 meses de dedicação, não viu os resultados que queria: seios levantados, durinhos e redondinhos. 

 

É fato, exercícios são excelentes aliados para a saúde e o bem-estar. E, claro, TODOS devem fazer exercício, pois além de trazer uma sensação de leveza, previnem doenças e fortalecem o corpo. 

 

Contudo, para levantar os seios e eliminar a flacidez, exercícios não são tão eficientes.

 

7. Existe sutiã que levanta os seios caídos

 

Existem alguns sutiãs para levantar os seios. O modelo push-up ajuda a manter os seios mais altos e juntos. Já os sutiãs com bojo e enchimento, mantêm os seios altos. Porém, é preciso encontrar um modelo adequado para o seu corpo e usar com moderação. Pois  em excesso, pode piorar a queda nas mamas.

 

Levantamento de mama
Saiba porque os sutiãs podem fazer os seios caírem se usado em excesso

 

Quando utilizados com frequência, os sutiãs fazem com que os ligamentos da mama, responsáveis por mantê-la em pé, fiquem preguiçosos. Desse modo, eles ficam fracos e deixam de sustentar as mamas. 

 

Como escolher o melhor sutiã para levantar os seios?

 

As mulheres não têm a mesma proporção entre costas e seios e, muitas vezes, os sutiãs seguem um padrão de fabricação. Então vamos lá, para encontrar a lingerie perfeita, você deve seguir o seguinte passo a passo:

 

Pegue uma fita métrica:

 

Antes de tudo, meça o seu tórax. Faça isso passando a fita métrica pelas costas e logo abaixo dos seios. Em seguida, para descobrir o tamanho da sua taça, passe a fita pelas costas e em cima dos seus peitos.

 

Verifique o valor na tabela:

 

Logo após, compare as medidas com a tabela de tamanhos e descubra qual é a sua numeração. De acordo com o quadro abaixo, você saberá o número do seu sutiã e a taça ideal para o tamanho dos seus seios.

Algumas mulheres têm as costas estreitas e grande volume nas mamas. Em outros casos o tórax é mais largo, mas com pouco volume de busto.

 

Tabela LoungerieTórax – cmTaça – cm
ABCDEF
De aDeaDeaDeaDeaDea
40636774787882828686909094
42687278828286869090949498
447377828686909094949898102
46788286909094949898102102106
4883879094949898102102106106110
508892949898102102106106110110114
52939798102102106106110110114

 

Assim como o biquíni, o sutiã traz uma suspensão de mama temporária. Contudo, ao tirar o sutiã, os dilemas retornam.

 

Depois da gravidez, Fabi começou a investir em sutiãs que levantam os seios. Mas assim que tirava a peça sentia-se feia novamente.

 

É claro, ele a ajudava quando ela não tinha muitas opções. Mas não era a solução que ela estava buscando. Queria algo definitivo, que deixasse seus seios com aparência melhor.

 

Queria sair, ter relações, se olhar no espelho e se sentir bonita e sexy sem sutiã. 

 

8. Remédio para levantar os seios funciona? 

 

Algumas pessoas usam remédios para levantar os seios, caseiros ou de farmácia. Porém, além de não levantarem as mamas, trazem consequências graves para o corpo. Um exemplo de remédio utilizado por algumas mulheres para levantar os seios é o Acetato de Leuprorrelina. Seu objetivo é inibir a puberdade precoce em meninas, no entanto, quando usado por mulheres, pode trazer graves consequências. 

 

remedio levanta mama
Especialistas não recomendam utilizar remédio para levantar os seios.

 

Além de ser extremamente caro, esse medicamento pode desregular o organismo, provocando efeitos como:

 

  • Ganho ou perda de peso
  • Diminuição ou perda da libido.
  • Acne
  • Crescimento anormal dos pelos
  • Alterações capilares
  • Hemorragia vaginal
  • Alterações na menstruação
  • Corrimento
  • Sintomas de menopausa

 

E, em alguns casos, quando usado por muito tempo, diabetes mellitus. 

 

Portanto, tanto esta como outras pílulas não devem ser consideradas para aumentar os seios. Pois não existe remédio capaz de reduzir a flacidez e levantar as mamas.

 

E mais, muitas opções podem ser prejudiciais para o organismo, assim como o Leuprorrelina.

 

Fabi pensou em usar esse remédio. Todavia, desistiu quando viu o preço. O que a impediu de sofrer com alguns dos seus efeitos colaterais.

 

9. Pode usar massagem para levantar os seios?

 

Não há comprovação científica de que a massagem para levantar os seios funciona. O mais provável é que as massagens tonifiquem a região, deixando a pele mais nutrida e oxigenada, com aparência melhor. Mas subir os seios e eliminar a flacidez, não é possível. 

 

massagem levantar mamas
Saiba porque as massagens não funcionam para levantar as mamas.

 

Isso porque, massagens não têm efeito direto nos ligamentos da pele responsáveis por manter os seios levantados. 

 

Porém, quando a massagem para levantar os seios é feita com excesso de força, ou nos movimentos errados, pode prejudicar as fibras da pele, deixando-a mais fraca e propensa a cair. 

 

Esse foi mais um truque para levantar as mamas sem cirurgia que a Fabi tentou. No entanto, a única melhora foi na firmeza da pele. Tal qual as outras opções, essa continuou deixando seus seios flácidos. 

 

10. Radiofrequência para as mamas funciona?

 

A radiofrequência deixa as mamas firmes e tonificadas, por meio de um equipamento que gera calor nos seios através de massagem. Porém, a radiofrequência nos peitos não é capaz de reduzir a queda nos seios e levantar as mamas, exceto se for uma mama pequena e com pouquíssima queda. 

 

truque levantar mama sem cirurgia
No geral, radiofrequência não é uma técnica indicada para levantar os peitos.

 

Além disso, muitos profissionais não recomendam usar esse método para levantar as mamas, visto que pode afetar outras estruturas mamárias, como as glândulas.

 

Fabi pensou em testar essa opção, mas resolveu conversar com algumas mulheres que já tinham feito a radiofrequência para levantar as mamas. E todas disseram a mesma coisa:

 

“Deixa as mamas com aparência melhor, mas não levanta significativamente. Você quase não percebe a mudança.”

 

Isso foi o suficiente para ela desencanar. 

 

Infelizmente nos outros métodos a Fabiana não teve ninguém para avisá-la do que funcionava ou não, por isso perdeu tempo, dinheiro e ainda passou por alguns sufocos, como vimos acima. 

 

Por fim, vendo que nenhum método funcionou, a Fabi começou a ficar desesperada imaginando o que aconteceria:

 

  • Nunca mais usaria roupas sem sutiã, 
  • Nunca mais se acharia sexy, confiante e bonita,
  • Iria destruir seu casamento por vergonha do corpo,
  • Não aproveitaria mais a vida, 
  • Deixaria de se vestir bem.

 

Então lembrou que ainda faltava uma opção: a cirurgia para levantar a mama

 

Ela não queria ter que recorrer ao método, pois tinha medo. Mas se nada mais funcionou, essa era a sua salvação. 

 

E estava disposta a trazer a antiga Fabi de volta, aquela que não tinha vergonha das amigas e do marido, aquela que vestia o que gostava e se sentia segura, forte e confiante. 

 

Tipos de cirurgia para levantar a mama?

 

A principal cirurgia para levantar seios é a mastopexia. Porém existem outras além desta que podem deixar as mamas mais elevadas, projetadas e bonitas, como mamoplastia de aumento, a redutora e a cirurgia com fios de ouro. O tipo de cirurgia para levantar a mama escolhido vai depender do tipo de seio da paciente e do seu objetivo. Explicamos melhor!

 

cirurgia plastica nos seios
Saiba quais são as principais cirurgias para levantar as mamas.

 

Existem vários tipos de plástica nos seios, as chamadas mamoplastia

 

Mamoplastia de aumento

 

cirurgia aumentar mamas
Saiba como funciona a cirurgia.

 

A cirurgia para aumentar os seios com prótese de silicone é para mulheres que não têm flacidez nas mamas. Seu objetivo é deixar as mamas maiores e mais proeminentes. É a escolha de mulheres que não estão satisfeitas com o tamanho dos seios. 

 

No entanto, esse procedimento não é indicado para quem quer levantar as mamas. 

 

Veja aqui como funciona a cirurgia de prótese de silicone

 

Cirurgia para reduzir os seios

 

reducao levantamento mama
Saiba para quem é indicada esta cirurgia.

 

A cirurgia para reduzir os seios é indicada para mulheres que desejam reduzir mamas muito grandes. Pois ela promove a redução e o levantamento de mama, deixando os seios em um tamanho adequado para a paciente.

 

Saiba como é feita a mamoplastia redutora.

 

Cirurgia para levantar a mama com fio de Ouro

 

cirurgia levantar seios fio ouro
Saiba como funcionam as cirurgias com fios de sustentação.

 

A cirurgia para levantar a mama com fio de ouro não é indicada pela maioria dos especialistas. Isso porque a técnica traz alguns riscos e não garante o resultado da paciente. Há três desvantagens em usar a cirurgia para levantar a mama com fio de ouro. Veja agora!

 

Essa cirurgia para levantar seios introduz um fio de sustentação no corpo. O objetivo é que o organismo perceba esse corpo estranho e desenvolva uma reação cicatricial. Consequentemente, essa reação causaria uma retração na pele, puxando-a para o local onde o fio está. Porém, é uma retração mínima. 

 

Na prática, esse fio é muito pequeno para levantar uma mama que pesa de 300g a 500g. Portanto, não teria forças suficiente para erguer a mama. 

 

Após a cirurgia, o fio permanece no corpo da paciente. Desse modo, há possibilidade vir a atrapalhar alguns procedimentos e exames futuros. 

 

Alguns médicos fazem a cirurgia para levantar a mama com fio de ouro parecer algo barato e de baixo custo, contudo, sua eficiência é mínima, e nem sempre assertiva. 

 

Aqui você pode ver um pouco mais sobre as cirurgias com fios de sustentação!

 

Cirurgia para levantar os seios: Mastopexia

 

A cirurgia para levantar a mama ideal é a Mastopexia. O objetivo desse procedimento é retirar o excesso de pele dos seios e dar aquele UP. Essa cirurgia de levantamento de mama é indicada para mulheres com seios pequenos ou grandes, que sofreram com efeitos da gravidade, genética, gravidez, idade, mudanças de peso e muito mais. 

 

cirurgia levantar mamas
A cirurgia para levantar os seios é a opção ideal para quem deseja mamas bonitas e lá em cima.

 

Estudo publicado na Revista Brasileira de Cirurgia Plástica comprova que a cirurgia para levantar as mamas melhora, além da estética, a autoestima da mulher e seu desempenho profissional, pessoal e amoroso. 

 

Essa cirurgia para levantar os seios era exatamente o que a Fabiana estava buscando desde o princípio. Um procedimento que acabasse com aquela flacidez e levantasse as mamas definitivamente.

 

Mas ela ainda tinha dúvidas. E se o procedimento reduzisse os seus seios? Ele já não era lá muito grande…

 

Durante suas pesquisas para descobrir mais sobre a cirurgia para levantar os seios, a Fabi descobriu o grupo da Dream Plastic. 

 

Nosso grupo no Facebook é o maior de uma clínica de cirurgia plástica no Brasil. Ele reúne mais de 83 mil mulheres que fizeram ou desejam fazer uma plástica nos seios.

 

Elas aproveitam para tirar dúvidas, compartilhar opiniões e recomendações. 

 

Ainda não faz parte do grupo? Solicite a sua entrada e veja a história de mulheres que, como você, buscavam cirurgia para levantar os seios e acabar com a flacidez.

 

Cirurgia para levantar a mama

 

No grupo, Fabiana aproveitou para tirar muitas dúvidas com quem já tinha feito o procedimento e descobriu que existem dois tipos de mastopexia:

 

Mastopexia sem prótese

 

levantamento seios
Saiba como funciona o procedimento.

 

É quando você faz apenas a retirada da pele flácida e o levantamento dos seios

 

Essa cirurgia para levantar a mama traz um resultado mais natural para o busto, porém, pode acabar reduzindo o peito, visto que retira um pouco de pele.

 

Desse modo, é ideal para mulheres que desejam resultado mais natural ou que já tenham os seios naturalmente grandes. 

 

Saiba se a mastopexia sem silicone é para você!

 

Mastopexia com prótese

 

levantamento aumento mamas
Será que essa cirurgia é para você?

 

Essa cirurgia para levantar a mama inclui também o implante de silicone. 

 

Desse modo, além de eliminar a flacidez e dar aquele levantamento nos seios, o médico adiciona também a prótese de silicone.

 

O benefício desses dois procedimentos juntos é proporcionar seios mais firmes, volumosos e com um colo bem desenhado. Além de corrigir o problema de assimetria mamária.

 

Portanto, é ideal para mulheres que têm pouco peito ou que desejam um resultado mais projetado dos seios. 

 

Veja aqui como fica a mastopexia com prótese!

 

Quando soube disso, Fabi teve certeza de qual cirurgia para levantar mama escolher, a com implante de silicone.

 

Quais as vantagens da cirurgia para erguer a mama?

 

beneficios levantar seios
Saiba porque a cirurgia de levantamento das mamas é tão procurada pelas mulheres.

 

A cirurgia para levantar os seios traz diversos benefícios para quem sofre com as mamas flácidas, murchas e assimétricas. Veja só:

 

  • Correção da diferença de tamanhos dos seios.
  • Mamas firmes, depois da cirurgia para retirar excesso de pele dos seios.
  • Aumento do volume dos peitos com a inclusão de uma prótese.
  • Ou redução do volume com a cirurgia para diminuir os seios.

 

Contudo, além dos benefícios físicos envolvidos no resultado da cirurgia mamária, há ainda os benefícios psicológicos:

 

  • Autoestima lá em cima e melhor aceitação do corpo.
  • Aumento da confiança, sensualidade e felicidade.
  • Possibilidade de usar roupas que valorizem os seios.
  • Melhora no relacionamento com a família e os amigos.

 

Depois de ver todos os benefícios da cirurgia para levantar os seios, Fabiana ficou esperançosa. E seu marido, que sabia de toda a sua luta por conta dos seios, logo apoiou a iniciativa. 

 

Como é feita a cirurgia para levantar os seios?

 

Ao fazer a cirurgia para seios flácidos, a princípio o cirurgião demarca a área que será operada e faz as linhas de incisão nos seios. Logo após fazer os cortes nas áreas demarcadas, o cirurgião reposiciona a aréola, levando-as para sua posição original e faz o levantamento de mama retirando a pele flácida. Por fim, são colocados curativos e bandagens.

 

cirurgia plástica de mama
Finalizada a cirurgia para seios flácidos, é necessário apenas aguardar a liberação médica.

 

Veja aqui o passo a passo de como é feita a mastopexia, a cirurgia para levantar a mama.

 

A duração da cirurgia para levantar a mama varia de acordo com a quantidade de pele flácida a ser removida ou com a necessidade de procedimentos adicionais, como a inclusão de prótese de silicone. 

 

Porém, de modo geral ela leva de 2h30 a 4h para ser concluída por um cirurgião experiente.

 

Mas, como diminuir a aréola feminina?

 

No momento da cirurgia para levantar os seios, caso já tenha sido combinado com o cirurgião em consulta, pode-se fazer uma cirurgia para diminuir a aréola.

 

Qual o preço da cirurgia para levantar as mamas?

 

O preço da cirurgia para levantar as mamas em São Paulo varia de R$12.591,50 a 25.183,00. Essa é uma média do valor cobrado pelas principais clínicas de cirurgia plástica de SP. Contudo, só é possível saber quanto custa cirurgia para retirar o excesso de pele definitivamente após passar em consulta. 

 

valor cirurgia levantar mama
O valor final será informado durante a consulta.

 

Isso porque, o preço da cirurgia para erguer a mama varia de um lugar para outro, de acordo com a complexidade e o procedimento realizado, que pode ser mastopexia com prótese ou sem. 

 

Saiba o que influência no preço da cirurgia de mastopexia.

 

Como é o antes e depois da cirurgia para levantar a mama?

 

O antes e depois da cirurgia para levantar a mama é bem visível. Ao contrário dos cremes para levantar as mamas, remédios e exercícios, seu resultado é percebido em apenas 2 meses. Os seios ficam mais bonitos, simétricos e levantados. 

 

cirurgia levantar mama antes depois
Veja como é o resultado da cirurgia para levantar os seios.

 

Encontrar resultados de cirurgia para levantar a mama é difícil. E nós sabemos. Por isso criamos o grupo da Dream Plastic no Facebook.

 

Além de dar dicas e sugestões, nossas pacientes compartilham fotos dos seus resultados e mostram em detalhes como está a recuperação.

 

Portanto, se você quer ver resultados reais e opiniões verdadeiras, esse é o local!

 

Quer fazer parte? Clique no botão abaixo e peça para participar.

 

Ah, e responda as perguntas de segurança. Elas são feitas para evitar a entrada de perfis fakes e masculinos no grupo. Afinal, é só para mulheres!

 

Cirurgia para levantar a mama

 

E aproveite para ver mais alguns resultados da mastopexia aqui!

 

Como é a cicatriz da cirurgia para levantar a mama?

 

O corte da cirurgia plástica nos seios pode ser de diversos formatos. Por exemplo, em forma de T invertido, que é a mais comum, L invertido, vertical ou ao redor das aréolas. O Cirurgião define qual é a mais indicada para cada paciente. Em suma, ele leva em consideração a quantidade de pele retirada e o grau de queda da aréola.

 

cicatriz cirurgia levantar mama
Veja acima como são as cicatrizes da cirurgia plástica nos seios.

 

A Fabiana tinha medo da marca ficar grande, mas os comentários que viu no grupo mudaram sua opinião:

 

“Prefiro ter uma marca da cirurgia do que os seios caídos. Estou muito mais feliz agora.”

 

“Depois de um tempo minha marca começou a ficar mais discreta. Nem lembro mais dela”

 

Por fim, ela teve que concordar. 

 

Veja aqui como é a cicatriz da mastopexia e saiba qual a mais indicada para o seu caso.

 

Como ter as mamas levantadas e bonitas com segurança?

 

cirurgia mamas flacidas
Saiba como conquistar os seios dos seus sonhos!

 

Como você viu, nenhuma das outras soluções são tão eficazes para levantar as mamas e eliminar a flacidez como a plástica nos seios. O procedimento é o único capaz de trazer a aparência que você deseja para os peitos e a liberdade que você tanto procura. 

 

Portanto, algumas mulheres têm receio de fazer cirurgia plástica por medo de algo dar errado. Elas veem as notícias de cirurgia para levantar as mamas que tiveram problemas e, dessa forma, ficam preocupadas. 

 

“Se aconteceu com ela, por que não aconteceria comigo?”

 

Nós respondemos! 

 

Porque você vai escolher bem. 

 

A maioria das mulheres tiveram problemas com a cirurgia porque não fizeram a escolha certa. Não analisaram o cirurgião, a clínica, a qualidade, se tinham liberação para atuar, se eram experientes… 

 

Para ter um resultado de sucesso e segurança completa você precisa se atentar para alguns fatores:

 

Especialização do cirurgião: ele precisa ser especialista em cirurgia plástica, ter ampla experiência e resultados comprovando seu trabalho. 

Clínica médica: o ambiente deve ser amplo, com equipe de anestesistas, cirurgiões e enfermeiras disponíveis. E claro, liberação e fiscalização da Anvisa para trabalhar.

Onde a cirurgia será feita: O único ambiente capacitado para cirurgias plásticas é um hospital. Não aceito fazer o procedimento em clínicas e consultórios. É perigoso!

Se há consulta com anestesista: antes da cirurgia você tem o direito de passar com o anestesista. Ele vai explicar qual anestesia será usada na cirurgia e te tranquilizará. Mas nem todas as clínicas oferecem esse serviço;

Recomendações de pacientes: fale com mulheres que já fizeram o procedimento. Saiba o que elas acharam da clínica, dos cirurgiões e do hospital. Essa é a sua melhor fonte de informações. 

 

Foi isso que a Fabi fez. 

 

Conquiste os seios dos seus sonhos!

 

seios levantados
Você pode ter os seios levantados, bonitos e durinhos sim!

 

Além de passar em consulta em três clínicas diferentes, a Fabi pesquisou tudo que podia sobre cada uma, principalmente a opinião de ex-pacientes. 

 

Por fim, Fabi escolheu a Dream Plastic. 

 

Ao contrário das outras clínicas, Fabi viu que a Dream:

 

  • É uma clínica com Diretor Clínico, regulamentada pelo CREMESP e pela ANVISA
  • Reúne os melhores Cirurgiões Plásticos do Brasil e com anos de experiência em cirurgia que levanta os seios.
  • Tem equipes de anestesia, enfermagem e fisioterapia experientes no atendimento de Cirurgia Plástica.
  • Realiza procedimentos somente em Hospitais especializados e autorizados para realizar Cirurgias Plásticas.
  • Oferece uma ampla estrutura para atendimentos de pós-operatórios.
  • É amplamente recomendada pelas pacientes nas redes sociais e nas páginas de busca.

 

Portanto, esses foram alguns dos fatores que fizeram a Fabi se decidir por fazer a cirurgia para levantar as mamas na Dream Plastic. 

 

“E foi minha melhor escolha!”, afirmou ela depois de fazer o procedimento.

 

“Tive uma cirurgia tranquila, meu pós foi melhor do que eu esperava, e recebi todo o apoio da clínica do começo ao fim.”

 

Enfim Fabi conquistou os seios levantados, redondinhos, bonitos e a sua autoestima de volta. Se sentia uma nova mulher, muito mais poderosa, confiante e sexy.

 

E você também pode conquistar TUDO isso!

 

cirurgia plastica seios

 

Faça como a Fabi, converse com mulheres que já fizeram a cirurgia, veja seus resultados e pegue recomendações.

 

No grupo exclusivo da Dream Plastic você encontra as melhores!

 

Clique no botão abaixo e faça parte dessa comunidade exclusiva. Dê o primeiro passo para a realização dos seus sonhos!

 

Cirurgia para levantar a mama

Gostou do artigo sobre cirurgia para levantar as mamas? Então compartilhe com suas amigas para que elas saibam o que realmente funciona e o que é cilada na hora de levantar as mamas.

 

Compartilhe no Facebook

 


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!