Jovem para sempre?


Esclareça suas dúvidas!

Você já parou para pensar que boa parte do que acabamos por considerar esteticamente problemático em nós é fruto da ação do tempo?

As experiências vividas por nós deixam os seus sinais: sulcos, marcas de expressão, rugas. A pele perde a elasticidade, tende a se tornar mais flácida e perde a sustentação. As pálpebras caem; iniciam-se as famosas “papadas”. O acúmulo de danos causados pela exposição ao sol se torna mais aparente. Celulites e estrias se tornam incômodos mais frequentes e perder peso pode parecer uma tarefa impossível. A idade nos modifica, mas isso não significa que com ela devemos abrir mão de nossa juventude e beleza.

Os avanços médicos e tecnológicos permitem, hoje, o que antes parecia impossível: a corrida contra o tempo. Através da cirurgia plástica ou de procedimentos estéticos não invasivos, é possível atenuar grande parte dos sinais de envelhecimento e alcançar uma aparência mais jovial e com naturalidade.

No entanto, não podemos esquecer que por mais que a ciência seja nossa aliada, o tempo passa para todos. Os resultados alcançados em uma cirurgia plástica não são definitivos e exigem manutenção. Portanto, não adianta fazer uma lipoaspiração e não alimentar-se corretamente ou praticar exercícios físicos: os efeitos irão se perder com o tempo e voltará a haver acúmulo de gordura.

Evitar exposição ao sol, aplicar protetor solar diariamente, beber de 2 a 3 litros de água por dia, abolir o cigarro e evitar o álcool são algumas das medidas preventivas essenciais para uma pele firme e saudável e, consequentemente, apta a resistir aos efeitos danosos do passar do tempo.

Esclareça suas dúvidas!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!