Quando procurar um tratamento estético? – II


Apesar de não ser possível impedir os efeitos do envelhecimento, alguns tratamentos estéticos são eficazes em retardar esse processo natural. Ao decorrer dos anos, os efeitos da gravidade se tornam evidentes e regiões mais sujeitas à flacidez precisam de intervenções cirúrgicas para recuperar a aparência jovial. Saiba quais são os procedimentos mais indicados para cada caso e quando é o momento ideal para realizá-lo.

hora certa 2 artigoPapada
O detestável queixo duplo é um aspecto geralmente transmitido geneticamente, mas também pode ser desenvolvido por causa do peso e da idade. Uma lipoaspiração muitas vezes é suficiente para remover a “papada”, mas, se também houver excesso de pele, será necessário um lifting na região cervical. E não se esqueça: após a cirurgia, é importante manter uma dieta saudável para não recuperar o peso e, consequentemente, a papada.

Seios caídos
A idade, mais uma vez, está entre os fatores que influenciam na formação de seios caídos. Não somente mulheres, mas homens também estão sujeitos a essa condição. A solução é a mamoplastia redutora para elas e a ginecomastia para eles. Ambos garantem a remoção da gordura e da pele extra. Porque as mulheres costumam apresentar quadros mais graves, podendo até prejudicar a coluna, a cirurgia é altamente recomendada.

Varizes
Os vasinhos não têm idade certa para aparecer, mas são muito mais comuns em pessoas de meia idade e idosos de ambos os sexos. A escleroterapia é o procedimento mais recomendado, pois é seguro e eficaz. Uma solução química é injetada nos vasos para que eles desinchem e, consequentemente, deixem de ser aparentes. Por ser uma doença que se agrava com o tempo, é importante tratá-la cedo.

Pergunta Quando procurar tratamento estético II


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!