Implante de Próteses de Glúteo


Esclareça suas dúvidas!

Implante de Próteses de Glúteo

Toda mulher brasileira sonha com o bumbum perfeito: durinho, delineado e volumoso. Porém fatores genéticos, como idade, sedentarismo e hábitos alimentares são alguns dos empecilhos femininos na hora de alcançar o “bumbum empinadinho”, tão cobiçado e amplamente exposto nos meios de comunicação.

Mas como não são todas que nasceram segundo este biotipo e, ainda assim, desejam fazer jus à sua nacionalidade, o aumento de glúteo tem se tornado uma das maiores “febres” dentre as cirurgias plásticas.

De fato, quando o assunto é gluteoplastia, o primeiro procedimento que vem à mente é o de implante de próteses de silicone, uma vez que essa é a cirurgia que proporciona os melhores resultados em menos tempo e com maior duração.

Apesar de ainda serem menos populares que os implantes nos seios, as próteses de glúteo vêm conquistando cada vez mais o seu espaço entre as brasileiras.

Trata-se de uma cirurgia relativamente simples, em que uma pequena incisão é feita através do sulco inferior do bumbum, onde a cicatriz ficará bem escondida. Em seguida, insere-se a prótese, que ficará posicionada entre os músculos.

A prótese utilizada é de gel de silicone, semelhante às usadas em implantes mamários, porém mais espessas e que variam de formato, geralmente entre oval e arredondado.

Mais que dar volume e remodelar o bumbum, a gluteoplastia pode corrigir problemas de flacidez de pele e assimetria das nádegas. É importante lembrar que uma vez implantadas as próteses, a paciente não deve mais tomar injeções nos glúteos. A gluteoplastia não é indicada para gestantes, mães em período de amamentação e pessoas com problemas na região lombar.

Também é preciso redobrar os cuidados com a higiene diária, uma vez que é uma região mais suscetível a infecções. O uso de  antibióticos também poderá ser recomendado pelo cirurgião plástico durante 10 dias após a cirurgia, de forma a minimizar todos os riscos. Já a retomada gradual de exercícios físicos pode se dar após dois meses da cirurgia.

Esclareça suas dúvidas!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!