Bem-vinda à DREAM PLASTIC
Clínica referência em Cirurgia Plástica Especializada SP
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Cirurgias Plásticas mais procuradas antes do Casamento


Tempo de leitura: 4 minutos

O casamento é uma das grandes realizações na vida de qualquer pessoa e, no caso das mulheres, uma das mais marcantes, já que o ‘grande dia’ é almejado pela maioria delas desde a infância.

Cirurgias Plásticas mais procuradas antes do CasamentoÉ quando definitivamente ela se unirá ao homem da sua vida e marcará esse momento em celebração com familiares e amigos.

Trata-se de uma data mais que especial e, portanto, todas querem estar na melhor forma possível.

E para melhorar a aparência, muitos são os tratamentos de beleza buscados pelas mulheres a fim de estarem deslumbrantes na ocasião. Entretanto, nem sempre é possível eliminar todas as imperfeições apenas com tratamentos estéticos, academia e alimentação balanceada.

Nesse contexto, a cirurgia plástica surge como uma aliada das noivas que precisam de uma forcinha para ficar ainda mais bonitas.

Seja para dar um “up” no visual ou para corrigir alguma imperfeição, cirurgias plásticas são bastante eficazes no que se propõem a fazer. Contudo, para o melhor resultado possível, um planejamento antecipado é essencial.

É preciso levar em consideração fatores como o período de recuperação, tempo que o resultado leva para amadurecer e os cuidados de pré e pós-operatório.

E para isso, o mais importante é marcar uma consulta antecipada e esclarecer as principais dúvidas com um cirurgião plástico devidamente capacitado.

Ao tomar ciência dos riscos e benefícios que a cirurgia plástica pode trazer, as chances de conquistar um melhor resultado são muito maiores.

E quais são as cirurgias mais procuradas pelas noivas?

Mamoplastia de Aumento (prótese de silicone)

Colocar silicone aumenta os seios e a autoestima, além de promover harmonização corporal.

Com ele, é mais fácil encontrar um vestido em que o decote fique valorizado, principalmente se for o formato coração ou tomara que caia. Caso sua lua de mel seja em uma praia, o biquíni ficará com melhor caimento.

Mamoplastia Redutora (redução de mama)

Chegou a hora de começar uma vida nova e, por isso, seios exageradamente grandes e pesados não podem mais fazer parte disso.

Então, a redução de mama é recomendada tanto para facilitar a busca pelo vestido quanto para proporcionar a qualidade de vida que você sempre procurou.

Lipoaspiração

A lipoaspiração elimina a gordura localizada e deixa a silhueta delineada. Dessa forma, o vestido tende a ficar mais ajustado ao contorno do corpo.

Essa cirurgia é o bônus de tanta dedicação na academia, pois você mesma sabe que, apesar do esforço, alguns pneuzinhos insistiam em permanecer.

Abdominoplastia

Para conquistar uma barriga chapada e ousar nos vestidos de noiva com leve transparência no abdômen, a abdominoplastia é ideal.

Além disso, você também poderá arrasar na viagem para praia e, desta vez, possivelmente nem se lembrará de usar canga ou de ficar constrangida quando sentar nas cadeiras, pois não haverá excesso de pele na barriga.

Rinoplastia

Como a noiva é uma das maiores atrações, durante a festa é comum que ela seja fotografada de diversos ângulos e, muitas vezes, sem nem fazer pose. Ou seja, fotos de perfil irão acontecer, e a você precisa estar segura de que seu nariz está em harmonia com o resto do rosto.

Otoplastia

Por serem mais práticos e frescos, os penteados que envolvem cabelos presos são os mais buscados pelas noivas. Porém, a maior parte deles deixa a orelha descoberta e, caso você não goste disso, poderá comprometer um penteado que ficaria ótimo com o resto do look.

Então, para que você fique ainda mais bonita e confiante, é indicado que faça a cirurgia que corrige a imperfeição das orelhas, principalmente se elas forem ‘de abano’.

Preenchimentos faciais (toxina botulínica e ácido hialurônico)

Emoção, risos, lágrimas e um certo nervosismo são muito comuns no dia do casamento e resultam em expressões faciais que podem entregar certas linhas na face, as quais não são escondidas nem com maquiagem.

Para que isso não ocorra e que você aparente jovialidade, frescor e ainda mais beleza, é recomendado que invista em preenchimentos. Mas fique atenta às datas, pois esse é o único procedimento que depois de mais ou menos 6 meses começa a perder o efeito.

 

Em resumo: sair bem na foto, ouvir que você estava deslumbrante, surpreender o amado, ter o vestido que sempre sonhou e com ótimo caimento, são fatores que devem ser considerados sim, mas nada é tão importante quanto você estar com a autoestima elevada sempre, pois assim você sentirá a noiva mais bonita de todas e aproveitará muito mais o momento.

Caso você ache inviável realizar a festa e a cirurgia, fica uma dica: se a casa já estiver montada e se você não se importar em não receber presentes que provavelmente terá de trocar, pode pedir às pessoas mais próximas presentes em forma de contribuição financeira para um grande projeto pessoal seu. O importante é não tornar isso uma obrigação. Ou seja, quem quiser, colabora.

Portanto, que tal dizer sim para a sua cirurgia plástica? Agende uma consulta com um de nossos médicos especialistas e venha descobrir por que a cirurgia plástica pode te transformar numa noiva incrível.

Para agendá-la basta entrar em contato conosco pelo telefone (11) 5085-3737, de segunda à sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 13h.

 

Pergunta Cirurgias Plásticas procuradas antes Casamento

MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP

Facebook Dreamplastic

Receba Nossa Newsletter – #ficadica Dream Plastic

Fique por dentro de todas as novidades sobre Cirurgia Plástica, cuidados com sua beleza e os assuntos que mais bombaram nas redes sociais







Diretor Técnico Dr. Flavio Garcia – CRM-SP 104.850

Cirurgias de Mama