1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)


Autoestima e Cirurgia Íntima


Esclareça suas dúvidas!

Mulher e Cirurgia Íntima

A cirurgia plástica íntima ou ninfoplastia, tem por objetivo restaurar a autoestima das mulheres que sofrem com uma imperfeição vaginal: pequenos lábios que excedem em tamanho os grandes lábios.

O desconforto não é apenas estético. Em alguns casos há também incômodo físico, uma vez que o excesso de pele pode provocar dor ao praticar esportes de contato, como andar de bicicleta, ou durante as relações sexuais, inibindo o prazer e a sensibilidade. É possível que também haja dificuldade ao optar por biquínis, calcinhas e roupas justas.

Quando a ninfoplastia é recomendada, é possível recuperar a confiança pessoal com um procedimento extremamente rápido, seguro e simples.

Todo o processo dura apenas 30 minutos sem nenhuma dor ou desconforto durante a cirurgia, por isso, a alta hospitalar ocorre no mesmo dia, poucas horas após o término do ato operatório.

A recuperação plena se dá em algumas semanas, tempo ideal para consolidar a cicatrização.

Vale ressaltar que, além da ninfoplastia, muitas mulheres também recorrem à lipoaspiração na região pubiana, conhecida popularmente como Monte de Vênus. A cirurgia consiste na retirada de gordura excessiva da região, reduzindo o seu volume e melhorando sua aparência estética.

O contrário também é possível, isso é, a correção do “murchamento” vaginal através de enxertos de gordura ou implantes clínicos (substâncias sintéticas) nos grandes lábios.

Por fim, pelo fato da cirurgia íntima estar relacionada ao bem-estar e autoconfiança femininos, aquelas que pretendem se submeter a esse procedimento devem procurar um especialista, no intuito de obter informações mais precisas sobre a real necessidade ou não do procedimento.

Em todos os casos, o procedimento resulta em mulheres mais seguras e satisfeitas consigo mesmas, acabando de vez com o antigo constrangimento.

Esclareça suas dúvidas!


 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP




Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!