A moda é: gluteoplastia – IV


Esclareça suas dúvidas!

moda gluteoplastia

Quando o assunto é gluteoplastia, o primeiro procedimento que vem à mente é a implantação de próteses de silicone. Não é à toa, já que essa é a cirurgia que proporciona resultados em menos tempo e com maior duração. A gluteoplastia implanta silicone para aumentar e modelar o formato do bumbum, ela é uma das preferidas entre as mulheres. Conheça mais sobre a moda da gluteoplastia e retire todas as suas dúvidas!

Para quem a gluteoplastia é indicada?

A gluteoplastia é indicada para pessoas acima dos 18 anos – idade em que a estrutura corporal está praticamente formada e para pessoas que possuem glúteos pequenos, flácidos ou deformados.

Esse procedimento não é tão conhecido quanto à lipoaspiração ou implantação de próteses de silicone, mas apresentou maior procura nos últimos tempos.

O que saber antes de fazer a cirurgia

Primeiramente, é necessário definir o volume das próteses glúteas que, costumam ser, aproximadamente, de 360 mililitros. Porém ele varia conforme o peso, a altura, a idade e o tipo de pele da paciente.

Além de decidir o tamanho das próteses, que deve variar conforme a estrutura física e o tipo de pele, a paciente também pode optar entre implantes redondos ou ovais. Os primeiros, embora mais compactos, dão maior projeção aos glúteos. Já os ovais, discretamente achatados, deixam a aparência do quadril mais larga. Considerando os limites da anatomia humana e da medicina, a paciente tem liberdade de escolha entre essas opções.

Outro bom critério para eleger o formato da prótese é a proporcionalidade. Se a paciente for baixa e/ou já tiver quadril largo, o implante redondo é mais recomendado. Por outro lado, se ela for alta e/ou tiver o quadril mais estreito, o oval deixará uma aparência mais natural.

Mais que dar volume e remodelar o bumbum, a gluteoplastia pode corrigir problemas de flacidez de pele na região e assimetria das nádegas. É importante lembrar que uma vez implantadas as próteses, a paciente não deve mais tomar injeções nos glúteos.

Vantagens da Gluteoplastia

A gluteoplastia transforma o corpo e os contornos dos glúteos. Ela é realizada no centro cirúrgico com total segurança. É possível notar os resultados de forma imediata, além disso, o pós-operatório também é bem tranquilo, já que as dores são quase nulas. A grande vantagem da cirurgia de gluteoplastia é a transformação também da parte interna do paciente, uma vez que ela confere mais confiança e melhoria na autoestima.

A gluteoplastia não é indicada para gestantes, mães em período de amamentação e pessoas com problemas na região lombar.

E você? Ficou com vontade de fazer a gluteoplastia? Aqui, na Dream Plastic, você faz a sua avaliação e sana todas as dúvidas com os nossos profissionais! Agende já a sua visita!

Post publicado em 23 de Julho de 2012 e atualizado em 11 de agosto de 2017.

Esclareça suas dúvidas!


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!