A moda é: gluteoplastia – II


Ao contrário dos americanos e europeus que valorizam acima de tudo uma boa comissão de frente, no Brasil a paixão nacional é outra: o bumbum avantajado, redondinho e empinado! E para causar verdadeiros torcicolos na ala masculina, vale tudo: alimentação regrada, horas e horas na academia e – por que não? – até mesmo cirurgia plástica.

A moda é: gluteoplastia – IISegunda uma pesquisa do Ibope, encomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), em 2009 foram realizadas mais de 8 mil gluteoplastias, quase o dobro do número de cirurgias realizadas no ano anterior. Esse verdadeiro boom da cirurgia plástica em glúteos é compreensível: apesar de as brasileiras contarem com uma derrière geneticamente favorecida, há sempre uma queixa, algo que pode ser melhorado. Achatado, flácido, pequeno ou grande demais. Não importa qual defeitinho mais te incomoda, ele tem solução!

O procedimento tem duração de cerca de 1 hora e meia, com anestesia peridural. A incisão é feita através do sulco inferior do bumbum, onde a cicatriz ficará bem escondida. Em seguida, insere-se a prótese, que ficará posicionada entre os músculos.

Durante o pós-operatório, com um pouco de cautela, é possível sentar e dormir sobre a prótese desde o primeiro dia. Entretanto, recomenda-se o uso da cinta modeladora, afim de acomodar o implante e prevenir o desconforto ocasionado pelos primeiros dias.

Também é preciso redobrar os cuidados com a higiene diária, uma vez que é uma região mais suscetível a infecções. O uso de  antibióticos também poderá ser recomendado pelo cirurgião plástico durante 10 dias após a cirurgia, de forma a minimizar todos os riscos. Já a retomada gradual de exercícios físicos pode se dar após dois meses da cirurgia.

Pergunta Moda é gluteoplastia II


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!