Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

Mastopexia Antes e Depois: confira fotos de famosas e dicas para você ter o resultado dos seus sonhos!

Atualizado em 02/01/2024 10:52

Você já imaginou como seria o antes e depois da sua mastopexia? Quem sofre com seios caídos com certeza já pensou sobre isso!

Aliás, não só pensou, como também buscou por fotos do antes e depois da mastopexia com ou sem prótese, não é mesmo?

Você já pode ter tentado outros métodos, mas entendeu que tem coisas que só a cirurgia plástica pode fazer por você e, é claro, que dar um fim aos seios murchos e caídos é uma delas. 

Quem passou por isso foi Helena, após 2 gestações seu corpo estava muito diferente do que era antes. Suas mamas ficaram caídas e sem volume e isso a incomodava demais. Foi procurando por resultados que ela tomou coragem e deu fim a esse sofrimento.

Mas sabia que melhor do que ver a transformação das pessoas, é saber que há solução para o seu problema e que essa transformação também pode ser uma realidade para você?

É por isso que reunimos fotos que são a prova viva da transformação – interna e externa – que a cirurgia pode trazer para a vida de diversas mulheres.

 Mas não só! Aqui, você vai saber onde encontrar histórias reais de quem passou por essa experiência incrível e teve realmente a sua vida transformada através da beleza.

Como é o antes e depois da mastopexia?

O antes e depois da mastopexia é uma transformação física e emocional. Ao eliminar a flacidez e levantar as mamas, mulheres deixam de sentir vergonha do seu corpo, resgatando a autoconfiança e a autoestima antes perdidas. Porém, para que o resultado seja realmente bom, é preciso saber o que realmente impacta no resultado e na segurança da cirurgia.

antes depois mastopexia
No antes e depois da Mastopexia, a mama perde o aspecto de caída e fica levantada.

Se você está infeliz com a sua aparência, isso reflete no seu dia a dia. E ninguém merece sofrer com seios murchos e:

  • Ter vergonha de usar certas roupas por elas marcarem suas mamas;
  • Evitar correr pelo desconforto dos seios balançarem demais;
  • Sentir-se triste ao se olhar no espelho e ver seus peitos pequenos.

O pior é que não tem como evitar, já que o efeito da gravidade vai afetar todas nós. Com o passar dos anos, nosso corpo envelhece e, consequentemente, nossa pele perde a elasticidade. O resultado é a flacidez, também conhecida como ptose mamária.  

E há fatores que podem contribuir com esse processo. Por exemplo, mulheres que passaram pelo período de amamentação ou que sofrem com o efeito sanfona, aquele ciclo constante de engordar e emagrecer.

Ainda não sabe muito bem como funciona a mastopexia e quer descobrir mais sobre a cirurgia? Clique no link e dê uma olhadinha no conteúdo completo que preparamos para você!

Como fica o antes e depois da mastopexia com prótese?

O antes e depois da mastopexia com prótese é, normalmente, marcado pela mudança dos seios pequenos e murchos, pelos durinhos, redondos e levantados. Por isso, é comum em mulheres com pouco volume mamário, mas um grau de flacidez mediano. 

Mastopexia Prótese Antes Depois
Colocar a prótese de silicone é a opção para deixar o colo marcado.

Nesse caso, se ela faz apenas a cirurgia para eliminar o excesso de pele, a mama, que já era pequena, reduz ainda mais. Logo, é comum que as pacientes optem por colocar próteses de silicone. Assim, suas mamas podem ficar com o volume e a aparência que elas sempre sonharam. 

Era justamente esse o caso de Helena. Acredita que apesar de amar uma prainha, ela evitava o passeio? Isso porque, para não sentir tanta vergonha, ela prendia tão forte a cordinha do biquíni, que chegava a machucar o pescoço. Por isso, sonhava com o momento em que teria as suas próprias fotos de antes e depois da mastopexia. 

Mas antes, assim como você, ela quis dar uma bisbilhotada no antes e depois de outras mulheres, e por que não começar pelas famosas, não é mesmo? Afinal, se figuras públicas estão topando a cirurgia, certamente é porque é um método eficaz!

E quando o assunto é antes e depois da mastopexia com prótese, podemos citar várias famosas que fizeram e compartilharam suas experiências e motivações, confira abaixo!

Fotos de mastopexia com prótese: antes e depois de Andressa Suita

Quando o assunto é antes e depois da mastopexia com prótese, o resultado da Andressa Suita é sinônimo de harmonia. Mãe de 2 meninos, a modelo brasileira estava incomodada com as diferenças que sentiu no corpo após as gestações, conforme reportagem publicada pela Rede TV. 

Fotos Mastopexia prótese Andressa Suita
Andressa Suita fez a cirurgia para retirada de excesso de pele da mama.

Logo, optou por trocar as suas próteses e fazer uma mastopexia. Com isso, foi possível remover a pele que estava sobrando e também algumas estrias. Em relação ao silicone, Andressa trocou as próteses de 375 ml, pelas de 425 ml. 

No entanto, isso não quer dizer que as suas mamas ficaram maiores, mas sim o seu colo mais marcado devido ao tipo de implante. Isso acontece porque a modelo trocou a prótese de projeção alta, por uma super alta. 

Helena se identificou! É claro que ela não tinha silicone antes do procedimento, mas a história era a mesma: amamentação e seios murchos, com estrias que impossibilitavam o uso de um belo decote.

Resultados da mastopexia com prótese de Suzanna Freitas

Com apenas 20 anos, a influencer Suzanna Freitas está feliz com o resultado da mastopexia com prótese que ela realizou pela segunda vez. Em entrevista ao Gshow, a filha da cantora Kelly Key, relata que fez sua primeira cirurgia para levantar as mamas aos 16 anos. 

Resultados Mastopexia Prótese Suzanna Freitas
Suzanna Freitas tirou o excesso de pele e colocou prótese de silicone.

Isso porque ela tinha seios bem volumosos e devido ao efeito sanfona, acabou ficando com a pele sobrando. Na mastopexia com implantes de Suzanna, o resultado ficou incrível. Ela trocou as próteses de 380ml pelas de 285ml, e eliminou 1 kg de gordura nos seios.

A influencer é apenas uma das famosas que já fizeram mastopexia e está superfeliz com o resultado. E, realmente, ficou lindo e proporcional ao seu corpo!

Se medo era uma das pautas que deixava Helena com o pé atrás com a cirurgia, ver que uma menina de 20 anos teve coragem de não realizar só uma, mas duas vezes, o procedimento, deixou-a mais tranquila, parecia um procedimento bastante seguro, afinal. 

Como é o antes e depois da mastopexia sem prótese?

O antes e depois da mastopexia sem prótese é uma mama levantada, mas sem o colo marcado, já que o volume maior fica concentrado na parte inferior. Ou seja, para aquelas que sofrem com a vergonha do volume avantajado dos seios é uma forma de conquistar a autoestima, a autoconfiança e até mesmo melhorar problemas de coluna. 

ideia resultados mastopexia
No procedimento sem prótese, a mama fica com aspecto mais natural.

Também conhecida como mastopexia redutora, esse é um resultado esperado por mulheres que, além de flacidez, têm um volume considerável de mamas. Logo, quando há a remoção de pele, o seio diminui, mas mesmo assim sobra um volume proporcional e que satisfaz a paciente. Por isso, não é necessária a colocação das próteses de silicone. 

Apesar de comum, é difícil encontrar fotos de mastopexia sem prótese, pois muitas mulheres têm vergonha de expor seus resultados.

Mas, ao passar numa avaliação presencial, você pode ver o portfólio do médico. E, se ele for um cirurgião plástico bom e com bastante experiência, com certeza haverá muitos resultados para você ver. 

O que Helena sabia é que esse não era seu caso. Ela até brincava dizendo que queria mesmo ter uns seios turbinadão assim, e não ao contrário… Mas bom mesmo é ter os seios que funcione bem para o seu corpo e autoestima, né? Por isso, ela foi correndo agendar uma consulta com um especialista pra entender melhor qual seria a melhor cirurgia pra ela. 

Fotos do antes e depois da mastopexia periareolar

As fotos do antes e depois da mastopexia periareolar são de mulheres que têm mamas com pouco volume e certa flacidez, já que nesta cirurgia são feitas duas incisões ao redor da aréola, limitando a remoção do tecido flácido. Sendo assim, a simples colocação do implante de silicone pode ser a solução.

mastopexia periareolar fotos antes depois
A cicatriz periareolar fica bem discreta.

Por essas características, na mastopexia periareolar, os resultados costumam ser mais discretos, já que as alterações são bem sutis. 

Para você ter uma ideia, o cirurgião plástico faz uma incisão ao redor da aréola e outra numa circunferência um pouco maior, cerca de 1 cm, que será o tanto de pele removida. Ou seja, a quantidade é bem pequena. 

No máximo, quando há a colocação das próteses de silicone, o colo pode ficar bem marcado. Devido ao perfil bem específico de pacientes, é difícil encontrar referências de antes e depois da mastopexia periareolar. 

Aliás, independentemente do antes e depois da mastopexia ser pela aréola, com ou sem prótese, uma coisa é fato: encontrar fotos não é tarefa fácil.

Até há algumas famosas que já fizeram mastopexia e postaram seus resultados. Mas a maioria das mulheres tem vergonha de se expor assim, principalmente de mostrar o seu antes.  

Até mesmo na sua busca pelas famosas que fizeram mastopexia Helena estava com dificuldade. As fotos de mastopexia sem prótese e com não mostravam um antes e depois, na maioria das vezes eram de sites de fofocas, com muitas suposições do que teria sido a cirurgia.

 Daí que ela encontrou um baú de tesouros: um grupo inteirinho de mulheres compartilhando suas experiências. Até resultados de antes e depois da mastopexia com abdominoplastia ela encontrou. 

 Quer encontrar também? Continue lendo!

Onde encontrar fotos de mastopexia?

Encontrar resultados de mastopexia sem prótese ou com pela internet pode ser realmente difícil, isso porque médicos não são autorizados a expor o antes e depois de qualquer cirurgia plástica, justamente para não criar expectativas irreais em pacientes, já que cada corpo é um caso específico. 

O que pode acontecer, na verdade, é que, por vontade da própria paciente, ela opte por mostrar seus resultados. Foi pensando nisso que a Dream Plastic criou o maior grupo sobre cirurgias plásticas do país.

Já são mais de 110 mil mulheres compartilhando seus resultados, dúvidas, recomendações, dicas, anseios e experiências com todos os tipos de procedimentos. 

E é claro que fotos de antes e depois da mastopexia são uma realidade farta neste grupo. Isso porque essa é uma das cirurgias de mama mais realizadas no Brasil.

Ficou curiosa? Que tal participar você também, colher experiências e, em breve, ser você uma das que ajudam outras mulheres a encontrar fotos de resultados de mastopexia com prótese ou sem? 

É só clicar no banner abaixo, responder três perguntinhas que atestem que você não é um perfil fake, masculino ou menor de 18 anos.

Mastopexia Antes e Depois

Fatores que influenciam o antes e depois da mastopexia?

Você já sabe que somente a mastopexia é capaz de eliminar a flacidez. Porém, para ter um antes e depois de sucesso é importante contar com alguns cuidados. Afinal, não é como colocar uma blusa, não gostar e trocar rapidamente por outra. Estamos falando de uma cirurgia plástica. 

Pois já imaginou você gastar dinheiro, passar por todo o processo cirúrgico e o resultado não ficar bom? Pior, isso afetar a sua saúde?!

Para evitar esse tipo de situação, você precisa:

Verifique a experiência da clínica

A clínica precisa ser regulamentada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelo CREMESP.  Além disso, é importante que ela tenha um diretor clínico responsável e ofereça um suporte completo do pré e pós-operatório. 

O resultado disso é o máximo de segurança para você! Esse cuidado no pós-operatório é decisivo, pois é o período em que o resultado final é formado.

Por isso, é necessário um cuidado especial para a escolha da clínica desde o início da cirurgia, afinal de contas, algumas clínicas não se responsabilizam pela fase de pós-operatório, deixando a paciente totalmente à deriva. 

Por isso, atente se a clínica escolhida conta com:

  • Equipe de anestesistas especialistas em Cirurgias Plásticas;
  • Equipe de enfermagem própria;
  • Estrutura completa;
  • Suporte além do presencial, mas em diversos canais, como WhatsApp, telefones e outros meios para solucionar dúvidas ou problemas da paciente 24 horas por dia, 7 dias da semana;
  • Serviços de urgência e emergência 24 horas;
  • Canais de ouvidoria próprios. 

Faça sua mastopexia em um hospital 

Toda cirurgia plástica deve ser realizada em ambiente hospitalar devidamente equipado e com suporte de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O melhor é quando esse hospital tem foco em cirurgias plásticas, o que diminui o risco de infecções por outras doenças tratadas concomitantemente a sua mastopexia. 

Experiência do cirurgião plástico 

Se você quer um antes e depois da mastopexia que realmente te faça sentir realizada, então procure um cirurgião plástico especializado e muito experiente. Veja o histórico de resultados que ele apresenta e o que suas ex-pacientes falam. 

Só assim você tem certeza se ele é realmente bom e está 100% preparado para te entregar um resultado lindo com muita segurança.

Todo mundo sabe que existem algumas universidades no Brasil que tem o seu prestígio e reconhecimento como as melhores do mundo. E você merece um cirurgião formado por uma delas. Para saber sobre isso, é bastante simples: basta consultar os currículos acadêmicos da equipe de cirurgia.

E claro, também separamos um conteúdo completinho para te ajudar a escolher o melhor cirurgião para sua mastopexia! Clique no link e saiba mais.

Como ter bons resultados de mastopexia em São Paulo?

Para ter bons resultados de mastopexia em São Paulo é necessário, em primeiro lugar, contar com uma clínica de cirurgia plástica especializada em mastopexia, com equipe de anestesistas, cirurgiões e enfermagem capacitada e disponível para solucionar todas as suas dúvidas e angústias. Além, é claro, da garantia de operar somente em hospitais com infraestrutura completa. 

Sabia que na Dream Plastic, a equipe de cirurgiões é formada pelas melhores universidades do país? E para atestar a transparência da clínica, antes de fechar o contrato da cirurgia, entregamos o currículo de cada um dos nossos cirurgiões, para você ter a certeza de estar nas melhores mãos. 

É isso que confere à Dream Plastic mais de 16 anos de um amplo histórico de segurança e resultados comprovados, concedendo à clínica o título de clínica de cirurgia plástica mais elogiada pelas mulheres!

E é claro que toda essa qualidade também conta com condições e preços de mastopexia acessíveis para deixar você ainda mais tranquila na hora de realizar o seu sonho. 

Nossa colega Helena já estava convencida de que queria fazer parte da passarela da Dream Plastic. Isso porque ela ainda nem tinha visto sobre as outras vantagens da clínica. Como, por exemplo:

Disk enfermagem

É uma forma de garantir que nossas pacientes terão suas dúvidas sanadas a qualquer momento do dia. O disk enfermagem é um serviço exclusivo, em que as pacientes podem ligar para nossas enfermeiras que estão sempre dispostas a resolver os seus problemas. 

Espaço mulher

Esperar para ser atendida é realmente um pesadelo, mas aqui na Dream Plastic, toda essa tensão pode ser aliviada no nosso espaço mulher. Nele, temos uma massagista, manicure e pedicure, para você se sentir a princesa que é. Você vai até torcer para o médico demorar mais um pouquinho, não é mesmo?

Avaliação pré-anestésica (APA)

A Avaliação Pré-Anestésica (APA) é um direito garantido por lei, que nem sempre as clínicas ou convênios garantem aos pacientes. Aqui na Dream Plastic, as avaliações são feitas com anestesistas especialistas em Cirurgia Plástica, isso porque ela conta com peculiaridades que a cirurgia geral não. Então, quanto mais experiente em cirurgias plásticas for o seu anestesista, mais seguro o seu procedimento. 

Ouvidoria profissional

Só uma ouvidoria profissional é capaz de garantir segurança para sua reclamação. Sabendo exatamente como tratar cada probleminha que possa vir a acontecer. Em caso de queixas, a ouvidoria junto com a equipe médica faz uma análise profissional e acompanha a evolução do resultado para saber como resolver o problema. 

Fisioterapia especializada

Sessões com uma fisioterapeuta experiente e especializada em Cirurgias Plásticas garantem que a sua recuperação seja mais rápida, confortável e eficaz, diminuindo possíveis dores e inchaços e acelerando o processo até a alta médica.

Faça sua avaliação para ter o seu antes e depois da mastopexia!

Depois que a Helena soube de todas as vantagens de fazer a sua mastopexia na Dream Plastic, ela não perdeu tempo e foi logo agendando uma avaliação para ficar ainda mais perto da realização do seu sonho. 

No fim, ela realizou a cirurgia em um dos hospitais referências em segurança e, agora, é ela quem ajuda outras mulheres compartilhando o seu antes e depois da mastopexia com prótese no nosso grupo. 

E você, vai seguir evitando roupas, passeios e negligenciando completamente a sua vida social e saúde por conta da vergonha dos seus seios? Deixa disso, mulher! Agende já a sua consulta clicando no botão do WhatsApp. 

Venha nos conhecer, realizar a sua avaliação e tirar todas as suas dúvidas sem compromisso nenhum!

Gostou do artigo sobre Mastopexia Antes e Depois? Ajude mais pessoas com este conteúdo, clique nos links abaixo e divulgue AGORA!