Lipoescultura: preço, formas de pagamento e dicas para você escolher SEM erro

31 de outubro de 2017
Tempo de leitura: 9 minutos

Baixe seu e-book gratuito!

lipoescultura preço

 

Vai fazer uma lipoescultura? Preço é um fator importante que você deve considerar, mas será que é só isso?

Na verdade não! Antes de saber quanto custa uma lipoescultura você deve fazer o planejamento da sua cirurgia com calma para evitar correr riscos desnecessários.

A cirurgia plástica deve ser feita com responsabilidade e segurança. Para isso, além de avaliar lipoescultura preço, você também precisa levar em consideração que a escolha do médico impacta muito na realização desse sonho.

Continue lendo o texto para descobrir o valor de uma lipoescultura e também entender por que alguns médicos cobram tão abaixo da média.

 

Quanto custa uma lipoescultura?

 

quanto custa uma lipoescultura

 

O preço médio de uma lipoescultura varia de R$ 10.500,00 a R$ 20.952,00  (Fevereiro/2018). Lembrando que esta é uma média de preço que foi calculada com base no valor de lipoescultura das principais clínicas de cirurgia plástica de São Paulo.

Este preço de lipoescultura não pode ser considerado como um valor tabelado, inclusive, pode até mudar. Já que a variação dos valores de lipoescultura está diretamente relacionada com o renome e a experiência do cirurgião plástico.

Quando o médico é renomado, ele quer trabalhar com a sua própria equipe. Ou seja, exige que esteja presente um anestesiologista de confiança durante a cirurgia, como é o caso da Dream Plastic.

 

O que está incluso no valor de uma lipoescultura?

 

valor de uma lipoescultura

 

O valor da lipoescultura depende muito do local onde será realizada e da necessidade de combinar com outras cirurgias, como a abdominoplastia com lipoescultura.

Somente quem poderá dizer quanto custa lipoescultura será o cirurgião plástico em uma avaliação presencial. Isso porque existem muitos dados que devem ser avaliados, como o perfil e as medidas da paciente.

Quando nos perguntamos qual o valor de uma lipoescultura, temos que considerar alguns fatores.

Por exemplo, na lipoescultura, o preço médio varia muito devido aos honorários cobrados pelo médico, a quantidade de gordura a ser aspirada, a região do corpo que será realizada, o valor cobrado pelo hospital e outros.

Sendo assim, a lipoescultura preço está incluso:

  • Internação em um hospital
  • Centro cirúrgico e todo aparato necessário para a operação
  • Médico anestesista e cirurgião especializado
  • Equipe médica
  • Medicamentos

Lipoescultura: preço do seu sonho

 

preço lipoescultura

 

A gordura localizada é a principal vilã daquelas que buscam ter um corpo perfeito. Não é nada fácil ter que conviver com os terríveis pneuzinhos que insistem em ficar, mesmo com exercícios físicos e alimentação balanceada.

Todos os dias milhares de mulheres se olham no espelho, mas se sentem aborrecidas ao verem a sua imagem. Entre elas está a Katarine Gonçalvez, uma professora de natação que mora em São Paulo.

Katarine ama cuidar do seu corpo e sabe exatamente o que poderia ficar melhor. Mas apesar de frequentar a academia e malhar bastante, existem algumas gordurinhas que insistem em permanecer.

A vantagem é que hoje, quem não está acima do peso, pode optar por uma lipoescultura. Após se decidir pela cirurgia plástica, Katarine logo quis saber quanto custa uma lipoescultura.

Esse procedimento estético seria a sua salvação!

Agora ela não teria mais vergonha de usar roupas de banhos. E com a cirurgia é possível conquistar o corpo de seus sonhos de forma rápida, sem precisar fazer dietas malucas. E lógico, sem parar de comer pizza, hambúrguer, sorvete e todos os outros alimentos que ela tanto ama.

E por mais que as pessoas digam que não precisa recorrer a cirurgia plástica, Katarine sabe que ela não está fazendo isso para agradar alguém.

“Eu só quero me sentir bem. Vou fazer uma lipoescultura para me agradar.”

Esse tipo de intervenção vai proporcionar um corpo mais curvilíneo, retirando a gordura localizada e colocando em algumas áreas que necessitam de aumento.

Após se decidir pela lipoescultura é hora de encontrar um bom cirurgião plástico. Um profissional que ofereça qualidade e segurança a um preço justo.

 

Você busca preço de uma lipoescultura? Avalie se…

 

preço de uma lipoescultura

 

Quando falamos de “quanto custa uma lipoescultura” é sempre bom observar o currículo do lugar que está oferecendo esse valor.

Ou seja, avalie as credenciais do profissional e o local de realização do procedimento cirúrgico. Pois quando o preço está muito abaixo da média praticada pela maioria das clínicas, pode significar um serviço de qualidade inferior e sem segurança.

E, qual profissional se submete a cobrar preço de uma lipoescultura tão inferior? Separamos 3 hipóteses de médicos que só querem saber de dinheiro, veja:

 

  • #1 Médico de outra área:

Infelizmente há profissionais que realizam cirurgia plástica, mas não são habilitados para exercer tal função. Por exemplo, existe médico da área de ginecologia que faz lipoescultura. Isto é totalmente antiético.

Para ser considerado um cirurgião plástico, o candidato precisa cumprir 2 anos de Residência Médica em cirurgia geral e 3 anos de Cirurgia Plástica. Além de passar em uma prova aplicada pelo CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de SP).

  • #2 Médicos recém-formados:

Os cirurgiões plásticos que estão desesperados por pacientes. Geralmente são aqueles inexperientes ou os que não têm bons resultados para apresentar. Então, como chamariz eles oferecem preços baixos e promoções inacreditáveis.

Cirurgia plástica é coisa séria! Por isso escolha um cirurgião plástico com experiência em vários casos de lipoescultura.

A experiência é tão importante, pois é a garantia que o profissional está preparado para realizar o procedimento. Ou seja, quanto mais pratica, melhor será a sua técnica.

Imagine você escolhendo alguém para fotografar o seu casamento, em qual fotógrafo você sente mais confiança? Naquele que está começando e não tem nem uma câmera de qualidade ou em um com mais de 200 eventos realizados?

É claro que você ia escolher o melhor. Com a cirurgia plástica não pode ser diferente.

O ideal é pedir indicação de mulheres que já fizeram a cirurgia plástica. Desse modo, você vai conhecer a opinião das pacientes do médico que você quer operar.

Portanto, quando você pensar em lipoescultura, preço não deve ser o fator principal. Mas você deve, antes de tudo, escolher um cirurgião plástico experiente.

 

Se você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que transformaram suas vidas após realizar uma lipoescultura, então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Clique no botão abaixo:

 

Eu quero participar do grupo de mulheres que já operaram!

 

 

  • #3 Equipamentos de baixa qualidade

Em alguns casos o preço da lipoescultura é baixo, pois o médico usa equipamentos e materiais de segunda linha. Isso coloca a vida da paciente em perigo.

Além de realizar o procedimento cirúrgico na própria clínica. O local que será realizado o procedimento tem um grande peso quando o assunto é segurança.

Para enfatizar essa questão, separamos alguns itens que comprovam a importância da cirurgia ser realizada em um hospital especializado. São características essenciais que a Dream Plastic não troca por nada.

Diferente da clínica, os hospitais possuem:

  • Uma estrutura completa com UTI, equipamentos de suporte e laboratórios.
  • Uma equipe de enfermagem pronta para garantir o melhor atendimento.
  • Médicos de outras especialidades caso haja necessidade.
  • Aprovação de órgãos específicos de fiscalização, tais como Vigilância Sanitária, Prefeitura Municipal, CRM e COREN.

 

Para a Dream Plastic, que atua a mais de 10 anos com cirurgia plástica, escolher hospitais mais seguros às suas pacientes é fundamental.

 

Lipoescultura preço: formas de pagamento para realizar o seu sonho

 

lipoescultura quanto custa

 

Ao entender que a lipoescultura deve ser feita com segurança e que existem fatores de riscos, Katarine começou a sua busca pela realização do seu sonho. Analisando o quanto custa uma lipoescultura, mas sem deixar de lado a qualidade.

Para fugir dos riscos, Katarine conversou com muitas mulheres que já tinham passado pela cirurgia plástica. Analisou os resultados de antes e depois da lipoescultura e separou aqueles que ela mais gostou.

Nesse processo de pesquisa descobriu uma clínica grande, que oferece ótimo custo benefício, sem deixar de abrir mão da segurança. A partir dessa análise, ela selecionou um cirurgião plástico pela sua experiência e não pelo preço.

Depois de uma consulta presencial, Katarine se sentiu muito confiante com a sua escolha. Conversou com uma consultora sobre o preço de lipoescultura, as formas de pagamento e fechou os últimos detalhes para o grande dia.

E graças às formas de pagamento facilitadas, as pessoas estão conseguindo realizar a sua plástica dos sonhos. A melhor forma para pagar o valor de uma lipoescultura vai depender, sobretudo, da alternativa que não prejudique o seu orçamento.

Conheça a seguir algumas opções para realizar o pagamento do preço lipoescultura.

 

Valor de uma Lipoescultura Parcelada

Em algumas clínicas é possível parcelar o valor de uma lipoescultura por meio do cheque ou cartão de crédito. Mas verifique o limite do seu cartão para não se prejudicar depois.

 

Cirurgia Plástica Programada 

Essa opção é ideal para quem quer quitar a sua dívida antes de realizar o procedimento. A paciente paga as parcelas por boleto bancário e somente depois faz o procedimento cirúrgico.

 

Financiamento de Cirurgia Plástica para pagar o preço de lipoescultura

Esta alternativa deve ser solicitada juntamente com um banco, pois de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM) nenhuma clínica ou médico pode fazer esse tipo de tramite.

Mas fique atenta, não são todos os bancos que oferecem uma linha de financiamento específica para quem deseja realizar uma cirurgia plástica.

 

O que considerar na lipoescultura: preço ou valor?

 

lipoescultura preço medio

 

Você pode até pensar que preço e valor é a mesma coisa, mas não é!

No dicionário o significado de “preço” está relacionado com a quantidade monetária que se atribui a um bem ou serviço, ou seja, é o custo de algo.

Já o valor está muito mais ligado à qualidade que a cirurgia plástica proporcionará para você. Por exemplo, Katarine espera que após a lipoescultura…

  • O seu corpo esteja cheio de curvas
  • O seu biquíni fique mais bonito, sem aqueles pneuzinhos em evidência
  • O seu amor próprio esteja transbordando

 

Portanto, o valor em lipoescultura é aquilo que o procedimento traz de benefícios para você, tanto no âmbito pessoal quanto na qualidade do procedimento.

Imagine você, meses depois da lipoescultura com aquele bumbum redondinho e um corpo cheio de curvas. Se sentindo igual às garotas de capa de revista? Pois é, isso é o valor que a cirurgia concede a você.

Mas com certeza você não ia conseguir esse sucesso todo se tivesse optado por uma clínica de má qualidade. Um lugar que oferecesse pouca assistência e a colocasse em situações de risco durante o procedimento.

Concluindo, é importante sim se preocupar com o quanto custa uma lipoescultura, mas isso não deve ser o principal. Você deve avaliar o valor que o procedimento trará para a sua vida.

Afinal, quando fazemos uma cirurgia plástica, a ideia é sempre melhorar algo que nos incomoda e não transformar o sonho em pesadelo.

A Dream Plastic se preocupa com a qualidade e segurança, por isso trabalha com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Além de disponibilizar um canal exclusivo, com os nossos enfermeiros, para as pacientes esclarecerem suas dúvidas por meio do telefone.

 

Marque uma avaliação com um cirurgião e esclareça suas dúvidas sobre lipoescultura preço.

 

marque consulta descubra quanto custa

 

Gostou desse artigo sobre lipoescultura preço? Que tal compartilhá-lo com seus amigos, basta clicar no link e ajudar a divulgá-lo.

Compartilhar no Facebook 

Baixe seu e-book gratuito!

Informações adicionais
Lipoescultura: preço, formas de pagamento e dicas para você escolher SEM erro
Nome do artigo
Lipoescultura: preço, formas de pagamento e dicas para você escolher SEM erro
Descrição
Quanto custa uma Lipoescultura? Preço é um fator fundamental para quem quer realizar a cirurgia. Clique e descubra a média do valor de uma lipoescultura.
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho

Lipoescultura: preço, formas de pagamento e dicas para você escolher SEM erro Atualizado em: março 13th, 2018 por Dreamplastic



 

Deixe um comentário...

  Subscribe  
Notificar-me de
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo