Lipo de Alta Definição: Veja o que os cirurgiões plásticos falam sobre essa cirurgia plástica

29 de novembro de 2017

lipo de alta definição

 

Você sabia que a lipo de alta definição não é indicada?

Os médicos especialistas em cirurgia plástica ressaltam que esse procedimento pode ser muito prejudicial ao paciente. Além do resultado não ficar tão bom.

Dentre todas as vaidades masculinas, a preocupação com a barriga malhada, firme e torneada é uma das mais evidentes.

Horas, dias, semanas, meses, anos: esse é o tempo que alguns homens podem levar para alcançar a definição abdominal. Entretanto, nem sempre a academia e a boa alimentação são o bastante para produzir o resultado esperado.

As famosas barrigas tanquinho ou barriga malhada, além de extremamente atraente aos olhos femininos, também são sinônimos de saúde e virilidade.

Porém, a maioria das pessoas possui a tendência natural de acumular gordura nessa região, tornando quase impossível a missão de obter um abdômen perfeitamente esculpido.

Veja por que os cirurgiões plásticos da Dream Plastic não recomendam a lipo de alta definição. Continue lendo!

 

Conseguir uma barriga malhada

 

barriga malhada

 

Muitos homens desejam ter uma barriga malhada, por isso acabam recorrendo à cirurgia plástica. A lipo para homens ajuda, principalmente, a retirar gordura localizada das regiões do abdômen e do tórax.

A procura por procedimentos masculinos tem crescido ano após ano. A explicação para isso é a de que conquistar uma barriga malhada é difícil apenas com atividade física. Já que as gorduras localizadas insistem em permanecer.

Mas o que muitos caras não sabem é que o procedimento por si só não realiza a definição abdominal.

A cirurgia masculina consegue diminuir a camada de gordura, colaborando para uma barriga mais sequinha.  Porém, a definição abdominal somente será conquistada com hábitos saudáveis e atividade física.

Portanto, se você quer ter uma barriga malhada não tem pra onde fugir! Os exercícios físicos precisam fazer parte da sua rotina diária.

 

O que é lipo de alta definição?

 

lipoaspiração de alta definição

 

Com a finalidade de atingir os homens insatisfeitos com o próprio corpo e em busca dos tão almejados “gominhos”, criaram a chamada “lipoaspiração de alta definição – LAD”.

Com ela, o paciente tem a possibilidade de atingir a definição de uma barriga malhada sem a necessidade de academia ou musculação.

Mas será que a lipo de alta definição funciona? Parece ser bom demais para ser verdade, não é mesmo?

Pois é, infelizmente, a suspeita não é exagero.

Em uma lipoaspiração, retira-se parte do tecido adiposo que se encontra entre a pele e a musculatura. Entretanto, preserva-se uma fina camada de gordura logo abaixo da pele que, além de saudável, é responsável por sua sustentação, evitando flacidez.

 

Como funciona a cirurgia lipo alta definição?

 

definição abdominal

 

O procedimento consiste na sucção de gordura. Para isso, são usadas cânulas apropriadas, inseridas através de pequenas incisões na pele. Tecnicamente funciona da mesma forma que a Lipoaspiração para mulheres.

Claro que, como qualquer cirurgia, há riscos. Por isso para minimizá-los recomendamos passar em uma consulta pré-operatória. Dessa forma, o cirurgião plástico pode avaliar e considerar o histórico de doenças, alergias e medicações.

As principais orientações para o pós-operatório da lipo de alta definição são:

  • Fazer repouso
  • Tomar as medicações indicadas pelo médico
  • Utilizar corretamente a cinta cirúrgica

 

Outro ponto a ser destacado é o local que a cirurgia será feita. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica exige que a lipoaspiração de alta definição seja realizada em hospitais com condições adequadas para esse tipo de procedimento.

Além disso, escolher um médico devidamente qualificado vai fazer a diferença no resultado final. Então, sempre desconfie quando ver uma lipo de alta definição preço muito baixo. Pesquisar muito bem antes de operar é fundamental!

 

Por que a lipo de alta definição NÃO é indicada?

 

nova tecnica de lipoaspiração

 

A lipo de alta definição, que se intitula como sendo uma nova técnica de lipoaspiração, NÃO é recomendada pelos melhores especialistas.

Antes de qualquer coisa, precisamos esclarecer que esse procedimento não é uma nova técnica de lipoaspiração. Na verdade é apenas um termo de marketing criado para vender a falsa ilusão de barrigas tanquinho.

A lipo de alta definição NÃO é indicada, pois coloca em risco a vida do paciente. Já que para alcançar uma definição abdominal o cirurgião plástico retira a gordura da camada mais próxima da pele.

O ser humano tem duas camadas de gorduras: a superficial e a mais profunda. Na técnica tradicional de lipoaspiração para homens, o médico retira a camada de gordura mais profunda.

 

Riscos da lipo de alta definição

 

 

lipo de alta definição preço

 

Na lipo de alta definição o foco é retirar a gordura superficial, localizada na camada subcutânea.

Geralmente, quem se submete a uma lipo de alta definição são homens magros, sem muita gordura. Mas que querem ter uma barriga com aparência tanquinho.

Para deixar uma aparência de barriga tanquinho, o médico precisa deixar o músculo mais evidente. Para isso, o procedimento vai retirar parte ou toda a gordura superficial.

Isso não é uma ação recomendável. Pois, essa gordura também contribui para a irrigação da pele. Ou seja, ao retirá-la, o músculo fica desprotegido e o tecido pode ficar sem sangue. E, consequentemente, gerar pele morta (necrose).

Quando a pele acima do local da lipoaspiração ficar necrosada, a aparência da região ganha uma cor diferente.

O problema é que a necrose nasce em áreas distantes das cicatrizes. O médico vai precisar cortar a área afetada para retirar a pele morta. Ali nascerá uma cicatriz que comprometerá o resultado estético da cirurgia.

Quando a lipoaspiração é feita de forma superficial o risco na região é muito maior.

Portanto, para conseguir uma barriga malhada prefira a lipo convencional e adote atividades físicas na sua rotina. Esse risco, na técnica clássica, é muito raro.

 

 “A lipo de alta definição retira a camada de gordura mais rente à pele, fazendo com que esta perca a sua sustentação. Trata-se de uma lipoaspiração superficial de enorme risco. Pois, pode lesar os vasos sanguíneos que irrigam a pele e levar à perda do tecido”, explica Dr. Fabrício Veloso, Diretor da Dream Plastic.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre a lipoaspiração masculina, então converse com um cirurgião plástico da Dream Plastic. Agende sua consulta, ligue para:

 

Consulta LAD

 

 

Gostou do artigo sobre lipo de alta definição?  Que tal ajudar mais pessoas com este conteúdo, clique no link e ajude a divulgá-lo.

Compartilhe AGORA no Facebook 

 

 

Informações adicionais
Lipo de Alta Definição: Veja o que os cirurgiões plásticos falam sobre essa cirurgia plástica
Nome do artigo
Lipo de Alta Definição: Veja o que os cirurgiões plásticos falam sobre essa cirurgia plástica
Descrição
Todo homem sonha em ter uma definição abdominal. E esta é a promessa da LAD, a lipo de alta definição. Mas o procedimento não é recomendado. Saiba por quê!
Publicado por
Empresa
Plástica do Sonho
Lipo de Alta Definição: Veja o que os cirurgiões plásticos falam sobre essa cirurgia plástica
4.72 (94.38%) 32 votes

Lipo de Alta Definição: Veja o que os cirurgiões plásticos falam sobre essa cirurgia plástica Atualizado em: dezembro 21st, 2017 por Dreamplastic



Deixe um comentário

Notificar-me de
Polibio Augsusto

gostaria de receber mais informaçoes sobre lipo de alta definiçao, como valores e formas de pagamento

rodolfo

Qual a diferença da abdominoplastia e da lipoaspiração de alta definição? Os resultados mudam muito?

Angelo

Olá, pretendo muito realizar uma lipospiração, tenho 73 kilos, treino muito na academia mas não consigo perder a gordurinha abdominal, posso estar realizando essa cirugia!

carlos

gostaria de uma avaliação , precisa agendar , qualk endereço , sem compromisso

raimundo lago

gostaria de fazer uma lipo de alta definição se possível mandem-me o preço

Kelton Gonçalves

Boa noite,

Vocês conseguem indicar-me uma clínica em SP – Capital, que realize a Lipo de Alta Definição?

ted

Me expliquem essa parte ”Ao invés de conservar uma parcela saudável do tecido adiposo, a LAD retira a camada de gordura mais rente à pele, fazendo com que esta perca a sua sustentação. Trata-se de uma lipoaspiração superficial de enorme risco, uma vez que pode lesar os vasos sanguíneos que irrigam a pele e, como consequência, levar à necrose, isso é, perda do tecido. O resultado, por fim, será uma cicatriz inestética isso acontece antes ou depois de operado? depois que a operação estiver realizada tudo fica ok? sou de recife pe gostaria de fazer essa cirurgia porque preciso muito

Bruno

Gostaria de saber se vocês consegue um resultado que chegue muito próximo da LAD já que vocês não fazem ela, gostaria de chegar a um nível de ficar quase sem gordura

Renan Guimarães

Ola!
Gostaria de realizar uma lipoaspiração, mas queria saber se é recomendavel realizar um procedimento no estomago antes, como um anel por exemplo.

lusena

gostaria de fazer uma lipo de alta definiçao

neuza

acho que preciso marcar uma avaliação, nao estou me sentindo bem comigo,

francisco de assis da silva

Gostaria de saber se vcs fazem esta cirurgia de lipo de alto definição e qual valor médio.
Obrigado.
Francisco

wpDiscuz
Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo