Dream Plastic é destaque no Estadão


1,49 milhão de procedimentos, 13% do total mundial, líder em 10 dos 19 tipos de cirurgias…

Números expressivos, que fazem parte de um relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e que colocaram o Brasil no topo do ranking em cirurgias plásticas realizadas. O posto atingido em 2013 foi mantido e a pergunta que fica é: qual o motivo dessa ascensão? artigo

Segundo médicos e especialistas, melhores condições e formas de pagamento são o principal motivo. Tal acessibilidade acabou contribuindo para o aumento da procura de homens e mulheres pelos mais diversos procedimentos estéticos.

Citada pelo Estadão, a Dream Plastic está inserida nesse crescimento, já que busca democratizar o acesso ao universo da Cirurgia Plástica.

Contudo, justamente por ser uma referência, a clínica faz um alerta para a “banalização” do setor, já que muitos utilizam as formas de pagamento facilitadas apenas para atrair clientes, sem ao menos oferecer um serviço adequado.

Sendo assim, a paciente que irá realizar sua cirurgia plástica deve estar ciente da estrutura da clínica e da qualidade do cirurgião. Vale ressaltar que o PROCON não tem recebido reclamações em relação a esse setor, no entanto, reforça exatamente o que foi citado: a escolha certa do local e do profissional médico deve estar em primeiro lugar, antes de qualquer negociação de valores.

De fato, a realização de uma cirurgia plástica envolve uma série de escolhas e exige um bom planejamento da paciente. Optar por uma clínica devidamente regulamentada e por um médico especialista é o primeiro e mais importante passo a ser dado.

Lembre-se: uma cirurgia plástica não é um bem material, mas sim um procedimento em prol da sua beleza e porque não dizer, da sua saúde. Fique atenta!

Pergunta Dream Plastic é destaque Estadão


Instagram Plástica do sonho

Selo Google
Selo Instagram
Selo Elogieaki
Selo Facebook
Selo Top quality
 
MARQUE SUA CONSULTA POR WHATSAPP





Quer receber informações confiáveis sobre cirurgia plástica?

Faça como milhares de mulheres, cadastre-se agora e receba dicas de médicos especialistas!