Cintura fina… com costelas!

22 de março de 2011
Tempo de leitura: 2 minutos

Responsável pelas curvas mais sensuais do corpo feminino, a cintura fina nunca sai de moda. Para obtê-la, entretanto, algumas mulheres estão dispostas a fazer verdadeiros sacrifícios. O mais perigoso entre eles é também o mais difundido entre as mídias: a remoção das costelas.

artigo_cintura_fina_com_costelasThalia, Tati Quebra-Barraco e Carol Miranda. O que a atriz mexicana, a funkeira carioca e a sobrinha de Gretchen têm em comum? Simples: são algumas das famosas que se submeteram à remoção cirúrgica das costelas e, assim, optaram por deixar desprotegidos alguns dos órgãos vitais do corpo humano, como os rins e o baço.

O perigo não poderia ser maior, uma vez que tais regiões costumam ser as principais atingidas em acidentes, justamente por se encontrarem na parte final da proteção das costelas. Sem os ossos que ali se encontram, o local fica completamente exposto.

Como abrir mão da cinturinha de pilão não é uma opção para muitas mulheres, a solução é recorrer a outras medidas tão ou mais eficientes. Praticar atividades físicas e manter uma alimentação saudável são sempre uma boa pedida, principalmente nos casos em que a falta de proporção entre cintura e quadril se dá pelo sobrepeso. Dentre os recursos disponíveis na Medicina Estética, a massagem modeladora e a drenagem linfática também são alguns dos grandes aliados de uma cintura bem definida. Já quando o assunto é intervenção cirúrgica, esqueça de vez a remoção das costelas! A lipoaspiração ou a lipoescultura oferecem os mesmos resultados – cintura fina e delineada – sem agredir a proteção natural do corpo humano e sem expor a paciente a um risco desnecessário.

Obter um corpo belo e curvilíneo é possível, mas lembre-se: saúde antes de tudo!

Pergunta Cintura fina costelas

 


Cintura fina… com costelas! Atualizado em: fevereiro 17th, 2017 por Dreamplastic



 

28
Deixe um comentário...

17 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
  Subscribe  
newest oldest
Notificar-me de
Lora

Olá boa tarde, tudo bem? Já que não é recomendado remover as costelas, tenho mais medo da lipoaspiração do que a retirada da costela (pesquisei como é feita a cirurgia) a lipo parece que o Dr faz com pressa e não vejo bons resultado. Tenho 1,60 53kg 26 anos sem filhos, faço academia todos os dias, mantenho alimentação equilibrada, às vezes eu mesma faço massagem na barriga/cintura para afinar mais, mesmo assim desejo afinar ainda mais (sim sei que é exagero) dali me surgiu a ideia da abdominoplastia (mesmo que eu não tenho muita pele de sobra) também pesquisei como… Ver mais »

Dene

Tenho percentual de gordura baixo mas sou quadrada mas tenho gordura localizada na barriga q não sai nem com reza ,fui no médico e ele me falou q lipo não faria ficar com cintura q o meu biotipo é assim , fiquei triste será se realmente é verdade? Que nem toda lipo fica com cintura?

Luciane Goncalve

Jesus amado, será que esse povo não sabe ler?
Na matéria já está dizendo que não é aconselhado fazer remoção das costelas e que tal procedimento a clinica não faz, porque mesmo assim eles perguntam.
Poderiam perguntar outras coisas que acrescentasse informações até mesmo pra gente que está lendo !!!
Deveriam fazer uma dieta ou caminhada.
Até eu fiquei irritada de ler tanta pergunta repetitiva, imagina essa pessoa que responde!!!

milena

ola boa noite quero tirar minha costela vcs realizam essa cirurgia ou indica alguem

gardenia

Eu quero tira mina c ostela qual valor

Vanessa Silva

estou com vontade de fazer cirurgia plastica para ficar com a tao desejada ”cintura fina”. mais nao sei que Medico procurar. queria endicaçoes.

Remire

Tem como volta a cintura de antes depois ter bebê? ?

gabriel

Tenho 16 anos e sempre fui gordinho…pelo preconceito fiz lipo e descobri q tenho cintura fina de “natureza” msm…tenho 50 cm de cintura e n sabia…tenho uma inspiração Paula Fernandes.. e quero me superar e afinar mais e mais minha cintura.

gardenia

eu queria fazer a retirada da costela qual o valo

Natália

Fui fazer massagem para afinar a cintura, e meu médico percebeu que tenho 2 costelas a mais, uma de cada lado. Ainda assim remover as em excesso seria perigoso?

kassia

Eu gostei quero saber quantos q e pr mim faser

Denise

queria saber um pouco mais sobre cirurgia de costelas,quais os ricos…são muitas duvidas!

priscila

gostaria de saber se as costelas são retiradas ou são removidas e permanecem no corpo, mas com flexibilidade? uma amiga disse que elas ainda permanecem no corpo e que não são extraídas, isto é verdade??

DreamPlastic

Jéssica,

Conforme informado no texto, não é recomendável retirar as costelas. Para adquirir uma cintura fina, a cirurgia recomendada é a lipoaspiração.

Jéssica

é recomendado fazer a cirurgia de retirada de costelas, e de modo faze-la ?

DreamPlastic

Isabela,

Encaminhe um e-mail para indicoporqueconfio@plasticadosonho.com.br e solicite uma consulta para lipoaspiração/lipoescultura com a Equipe de Relacionamento da Dream Plastic.

isabela

Eu estou com vontade de fazer cirurgia plastica para ficar com a tao desejada ”cintura fina”. mais nao sei que Medico procurar. queria endicaçoes!

Responsável Técnico: Dr. Flávio Garcia, CRM-SP 104.850
Rua Vergueiro, 2949 – 14º andar – Vila Mariana

Dream Plastic® 2017 – Todos os direitos reservados – Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo