Primeiro Passo para Uma Vida Inteira de Novas Conquistas

450 ml silicone: antes e depois fica muito grande? Especialistas revelam como escolher o melhor tamanho para o seu corpo!

Atualizado em 06/07/2023 11:18

Será que 450 ml silicone é muita coisa? Vai ficar bom no meu corpo? Será que é melhor escolher uma prótese de silicone de 435ml?

Essas são algumas das principais dúvidas de quem vai colocar 450ml de silicone. E nada melhor que ver fotos de silicone 450ml antes e depois para ter uma ideia de como o nosso resultado pode ficar, não é mesmo?

Afinal, o implante não é como um tênis que você pode experimentar e se não gostar é só ir lá e trocar. Prótese de silicone é algo sério e, portanto, precisa de atenção. 

Sabendo disso, separamos alguns antes e depois de 450 ml de silicone de famosas para você conferir como ficou o resultado delas. 

E mais!

Reunimos algumas DICAS de cirurgiões especializados de como escolher o tamanho certo para o seu corpo.

Continue lendo para saber:

Silicone 450ml: antes e depois como fica?

O 450 ml silicone é um modelo para quem deseja seios grandes e marcados. Ele deixa os seios maiores, mais firmes e mais lindos ainda. Porém deve ter indicação do médico para ser implantado. Pois como é um volume maior, em determinadas mulheres pode ocasionar dores nas costas.

silicone 450 ml disposto em uma mesa
Confira como é a prótese de 450ml silicone.

Mais para frente falaremos sobre o que deve ser avaliado no momento de escolher a prótese de 450 e silicone 480 ml, fatores essenciais para garantir seu bem estar e um resultado bonito. 

Mas antes, você pode conferir alguns resultados de 450ml de silicone e 435 ml em famosos para ter uma ideia do antes e depois. 

Antes e depois da Gracyanne Barbosa com prótese silicone 450 ml

Adepta do implante de silicone desde os 18 anos, quando colocou 150 ml em cada seio, a modelo Gracyanne Barbosa atualmente ostenta uma comissão de frente com 450 ml de silicone.

silicone 450ml antes depois da Gracyanne Barbosa
Veja como ficou o resultado da Gracyanne.

Medindo 1,75 m de altura, Gracyanne é famosa pelo corpo supermalhado. Em entrevista à Metropolitana, a modelo de fisiculturismo revelou que adotou a prótese de silicone de 450ml por cima do músculo

Na imagem acima é possível ver a diferença entre os 450ml de silicone antes e depois. Logo após a cirurgia os seios ficaram bem marcados e evidentes no decote. 

Geisy Arruda: antes e depois da prótese de silicone 435 ml

A empresária Geisy Arruda não colocou 450 ml silicone, mas 435 ml em cada mama. Feliz da vida com sua bela comissão de frente, a paulistana é uma adepta das cirurgias plásticas e já fez rinoplastia, lipoaspiração e cirurgia íntima.

protese silicone 435 ml da Geisy Arruda
Confira o antes e depois da Geisy Arruda.

A prótese de silicone 435ml concedeu volume aos seios, mas mantendo uma aparência discreta como era o desejo da própria Geisy, que mede 1,70 m de altura.

Prótese de silicone de 480ml: fica boa?

O silicone de 480ml fica bem maior no corpo, deixando os seios muito mais projetados. Porém, deve-se atentar para a escolha dessa prótese, pois como tem um volume muito grande, não é em todas as mulheres que ela fica harmonizada. 

Como encontrar fotos de 450ml de silicone antes e depois?

Encontrar fotos de prótese com 450ml de silicone, 435 ml ou 480ml não é fácil. Podemos até ver algumas na internet, porém a maioria não tem especificação de qual o tamanho exato do implante, por onde foi colocado, qual era o perfil ideal para o seu corpo (redonda, cônica ou em gota), e com qual médico foi realizada a cirurgia.

mulher procurando resultados da prótese silicone 450ml
Essas informações são essenciais para ajudar quem está pensando em colocar implante.

Essas informações são essenciais para ajudar quem está pensando em colocar implante. 

Sabendo disso, criamos o Dream Plastic – Plástica do Sonho, um grupo no Facebook com mulheres que já colocaram e que pensam em colocar silicone. 

A comunidade conta com MAIS DE 110 MIL mulheres, que aproveitam o espaço para compartilhar fotos de silicone 450ml antes e depois, detalhar como fizeram a escolha do implante, como a cirurgia foi realizada, o que acharam do cirurgião e muuuuito mais. 

É o lugar perfeito para você ver fotos de 450ml de silicone antes e depois e ter uma ideia melhor de como funciona todo o procedimento. 

Para participar desse grupo exclusivo, clique no botão abaixo!

450 ml silicone

E não se esqueça de responder as perguntas. Elas são importantes para garantir a segurança das nossas pacientes, evitando a entrada de perfis fakes e masculinos. 

Ah, e você também pode ver imagens de antes e depois da prótese de silicone AQUI!

Meu resultado vai ficar igual aos das fotos de prótese de 450 ml de silicone?

Não! Cada resultado de 450ml de silicone, 435ml ou outro volume é único. Assim como cada roupa tem um caimento diferente em cada pessoa, as próteses também diferem de uma pessoa para outra. Isso porque o resultado não depende apenas do tamanho da prótese. Mas de todo um conjunto que mostraremos mais adiante.

mulher analisando 450ml silicone
Imagens são apenas inspiração.

Portanto, as imagens de 450 ml silicone devem ser vistas apenas como REFERÊNCIA.

Você pode até chegar no consultório do cirurgião mostrando uma foto de um resultado que gostou. Porém, por mais que ele queira, não será possível deixar as suas mamas idênticas. 

Por que a outra pessoa pode não ter a mesma altura que você, a mesma espessura de pele, o mesmo formato de silicone…

E, como você vai ver agora, tudo isso influencia no resultado final. 

Fatores que influenciam na escolha dos 450 ml silicone

médica medindo paciente para ver se ela pode colocar prótese 450 ml
Saiba o que influencia no resultado da sua prótese.

Para definir se 450 ml silicone ficará proporcional ao seu corpo e se atenderá às suas expectativas, o cirurgião deve levar em consideração:

  • Se já existe algum grau de flacidez
  • O tamanho e o formato da sua mama
  • A sua altura
  • O diâmetro do seu tórax

Todas essas informações coletadas servem para ajudar na escolha do tamanho e dos  tipos de próteses para as mamas, se será alto ou superalto. Além da técnica usada para a implantação do silicone (submuscular, subglandular ou subfascial).

Por exemplo, para quem tem a pele mais fina, é indicado colocar a prótese de 450 ml de silicone por baixo do músculo. Porque há possibilidades do implante ceder mais rápido, visto que a pele não é tão consistente para segurar o volume. 

Já para quem tem a pele mais grossa, a prótese pode ser colocada por cima do músculo. 

Veja aqui como é definida a posição da prótese

Todas essas escolhas vão interferir no resultado do silicone 450ml antes e depois. Dependendo da implantação e do perfil da prótese, o resultado pode ficar mais marcado ou discreto. 

Como saber se o tamanho da prótese de silicone 450ml vai ficar bom em mim?

mulher vendo seu resultado de 450ml de prótese de silicone
Saiba se a prótese de 450ml é indicada para você!

O silicone 450ml tem um volume muito grande para o corpo, totalizando 900ml. É muita coisa! 

Por esse motivo, ele não é indicado para pessoas com:

  • Baixa estatura
  • Seios pequenos
  • Tórax estreito
  • Que nunca colocaram silicone

Por ser um volume muito grande, em mamas pequenas pode esticar muito a pele na região dos seios, fazendo com que surjam estrias no local. 

Além disso, se a paciente tiver o tórax estreito, dependendo da largura da base da prótese de 450 ml, silicone pode ultrapassar a linha de aplicação. Se isso acontecer, o resultado ficará desarmônico com o corpo. 

E não apenas, se a paciente tiver um corpo muito pequeno e fininho, a prótese ficará pesada, causando dores nas costas.

Para casos como esses, o indicado é a paciente priorizar uma prótese de volume médio, em torno de 300ml de silicone

Outra alternativa é a paciente ficar 1 ou 2 anos com a prótese média. Assim a pele e a estrutura corporal poderá se adequar melhor ao volume maior. Após esse período, se ela ainda desejar um 450 ml silicone é possível fazer a troca. Neste momento a possibilidade de desenvolver estrias nas mamas será bem menor. 

Conquiste o melhor resultado!

mulher feliz com a prótese silicone 450ml
Realize o seu sonho de colocar silicone nos seios.

Para ter um bom resultado de silicone 450ml antes e depois e com segurança, é FUNDAMENTAL ter um cirurgião plástico competente ao seu lado.

Apenas um cirurgião especializado e experiente saberá levar em conta tudo o que é necessário para atingir suas necessidades e fazer do seu implante, seja ele de 450 ml silicone ou não, um verdadeiro sucesso!

A escolha do cirurgião é tão importante que HÁ MAIS DE 17 ANOS a equipe de cirurgiões plásticos da Dream Plastic é formada apenas por médicos:

  • Formados pelas melhores universidades públicas do Brasil;
  • Com certificação da SBCP para atuar;
  • Com resultados comprovados;
  • Que tenham ampla experiência;
  • Que sejam especialistas em cirurgia plástica;
  • Com recomendações positivas de pacientes. 

Veja tudo que o melhor cirurgião plástico deve ter!

Essa seleção EVITA que nossas pacientes tenham seu resultado prejudicado por um médico inexperiente, que escolham o tamanho errado da prótese, que corram riscos desnecessários e que fiquem insatisfeitas com o resultado. 

Não é à toa que 98% das pacientes da Dream Plastic estão satisfeitas com o resultado.

Quer ter certeza que 450 ml silicone é o ideal para você? Que terá o resultado dos seus sonhos?

Então marque uma consulta com nossos cirurgiões e descubra qual o tamanho de silicone é o ideal para você! É sem compromisso e você ainda ajuda no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Clique agora no ícone do WhatsApp e fale com nossas consultoras. Em instantes a data da sua consulta será definida e você estará dando o primeiro passo para a sua felicidade.