Lipo de alta definição?

Dentre todas as vaidades masculinas, a preocupação com a musculatura firme e bem torneada é, sem dúvida, a mais evidente. Horas, dias, semanas, meses, anos: esse é o tempo que alguns homens podem levar para alcançar o corpo perfeito. Entretanto, nem sempre a academia e a boa alimentação são o bastante para produzir o resultado esperado.

O famoso “abdômen de tanquinho”, além de extremamente atraente aos olhos femininos, também é sinônimo de saúde e virilidade, uma vez que, geralmente, é o resultado de uma rotina de atividades físicas e condicionamento físico. Entretanto, a maioria das pessoas possui a tendência natural de acumular gordura nessa região, tornando quase impossível a missão de obter um abdômen perfeitamente esculpido.

Com a finalidade de atingir esse público-alvo, isso é, homens insatisfeitos com o próprio corpo e em busca dos tão almejados “gominhos”, foi que surgiu a chamada “lipo de alta definição” (LAD). Com ela, o paciente tem a possibilidade de atingir a definição de uma barriga “sarada” sem necessidade de academia ou musculação. Parece bom demais para ser verdade? A suspeita não é descabida.

Em uma lipoaspiração, retira-se parte do tecido adiposo que se encontra entre a pele e a musculatura. Entretanto, preserva-se uma fina camada de gordura logo abaixo da pele que, além de saudável, é responsável pela sustentação da mesma, evitando flacidez.

A técnica difundida pela LAD não é nova, muito pelo contrário, e é altamente não recomendada pelos melhores especialistas. “Ao invés de conservar uma parcela saudável do tecido adiposo, a LAD retira a camada de gordura mais rente à pele, fazendo com que esta perca a sua sustentação. Trata-se de uma lipoaspiração superficial de enorme risco, uma vez que pode lesar os vasos sanguíneos que irrigam a pele e, como consequência, levar à necrose, isso é, perda do tecido. O resultado, por fim, será uma cicatriz inestética”, explica Dr. Fabrício Veloso, Diretor Clínico da Dream Plastic.

Portanto, antes de abandonar a academia, informe-se e tenha a certeza de que está nas mãos de um cirurgião plástico responsável e competente!

Deixe um comentário


francisco de assis da silva
15 de julho de 2012 20:40

Gostaria de saber se vcs fazem esta cirurgia de lipo de alto definição e qual valor médio.
Obrigado.
Francisco

neuza
25 de julho de 2012 11:09

acho que preciso marcar uma avaliação, nao estou me sentindo bem comigo,

lusena
23 de agosto de 2012 23:36

gostaria de fazer uma lipo de alta definiçao

Renan Guimarães
1 de julho de 2013 2:05

Ola!
Gostaria de realizar uma lipoaspiração, mas queria saber se é recomendavel realizar um procedimento no estomago antes, como um anel por exemplo.

Bruno
15 de agosto de 2013 23:03

Gostaria de saber se vocês consegue um resultado que chegue muito próximo da LAD já que vocês não fazem ela, gostaria de chegar a um nível de ficar quase sem gordura

ted
26 de novembro de 2013 18:51

Me expliquem essa parte ”Ao invés de conservar uma parcela saudável do tecido adiposo, a LAD retira a camada de gordura mais rente à pele, fazendo com que esta perca a sua sustentação. Trata-se de uma lipoaspiração superficial de enorme risco, uma vez que pode lesar os vasos sanguíneos que irrigam a pele e, como consequência, levar à necrose, isso é, perda do tecido. O resultado, por fim, será uma cicatriz inestética isso acontece antes ou depois de operado? depois que a operação estiver realizada tudo fica ok? sou de recife pe gostaria de fazer essa cirurgia porque preciso muito

Kelton Gonçalves
2 de fevereiro de 2014 21:14

Boa noite,

Vocês conseguem indicar-me uma clínica em SP – Capital, que realize a Lipo de Alta Definição?

Angelo
14 de janeiro de 2015 22:16

Olá, pretendo muito realizar uma lipospiração, tenho 73 kilos, treino muito na academia mas não consigo perder a gordurinha abdominal, posso estar realizando essa cirugia!

wpDiscuz