Celulite, nunca mais! – II
Postado por: Dreamplastic | [20] Comentários
Que mulher nunca se pegou checando o espelho para ver se a celulite não estava aparecendo na calça branca ou na saia de tecido fininho? Os indesejáveis furinhos fazem parte das principais preocupações estéticas de toda mulher, independente de sua idade ou peso!
As causas da celulite são variadas e incluem predisposição genética, alteração hormonal, inflamação e alteração da microcirculação. Uma dieta desregrada e sedentarismo são outros fatores que contribuem na formação das ondulações, que podem ser classificadas de 0 a 3.
Tipo 0: a pele possui superfície lisa em qualquer posição e, quando pressionada, há apenas formação de linhas, sem depressões.
Tipo 1: a pele permanece com a superfície lisa em qualquer posição, mas quando é pressionada, há formação de pequenas depressões.
Tipo 2: a pele apresenta ondulações quando em pé, mas permanece lisa quando deitada. Os furinhos são notáveis sem se pressionar a pele.
Tipo 3: a pele possui aspecto de “casca de laranja”, apresentando depressões independentemente da posição e sem necessidade de pressioná-la.
A Dream Plastic e a Extratos da Terra sabem o quão difícil é combater essas verdadeiras inimigas da beleza feminina e, assim, irão sortear 2 kits anticelulite contendo 1 Vitta Gel Esfoliante com Semente de Apricot e 1 Fluído Hiperemim Lipotérmico. O primeiro remove as células mortas e impurezas que se acumulam na pele durante o dia a dia e facilita a permeação dos ativos do segundo, que ativam a microcirculação, a vasodilatação e o aquecimento da pele. O produto ainda estimula a lipólise e reduz medidas, conferindo ação anticelulite intensiva.
Para concorrer, basta seguir @plasticadosonho no Twitter e dar RT na mensagem: “Quero um Kit Anticelulite da @plasticadosonho – http://kingo.to/NbB - Siga e RT @plasticadosonho”
Em setembro sortearemos um Kit para 2 seguidores.
Mas atenção: só participa do sorteio quem retweettar a mensagem com o link: http://kingo.to/NbB

Posts relacionados:
Comentários
-
simone de souza silva
gostaria de saber mais sobre reduçao de mama. tem como reduzir sem corta
-
sirlene luiz goncalves
adoraria ganhar um kit quero me livrar dessas celulites me ajudem por favor.amei colocar a protese na dream ficou lindo os meus seios
-
Dreamplastic
Olá, Sirlene!
Vamos torcer por você, continue RT @plasticadosonho
-
Suely Ronsoni
Participando e torcendo!!!
-
Dreamplastic
Olá, Simone!
Cirurgia plástica é um procedimento invasivo, ou seja, com cortes.
Atendendo ao seu pedido, em breve estaremos escrevendo uma matéria extra sobre redução de mama.
Continue acompanhando o nosso blog e aproveite para seguir-nos no Twitter: @plasticadosonho -
Thaize
Como faço para comprar esse kit anticelulite?
-
Beca
Participando e torcendo
-
Beca
Queria muito esse kit, pois o meu sonho é que desapareça as minhas celulites.Estou participando!!
-
graciana
oi quero muito colocar silicone no peito e na bunda,é o meu sonho!
quero saber quanto ta ? -
Dreamplastic
Olá, Suely!
O sorteio será em setembro e serão 2 Kits. Continue RT, 1 pode ser seu! Vamos torcer por você.
-
Dreamplastic
Olá, Graciana!
O ideal é você comparecer a uma consulta.
Se possível, encaminhe seu e-mail e telefone para que nossa equipe de Relacionamento entre em contato com você.Aproveite para participar de nossas campanhas promocionais, seguindo-nos no Twitter: http://www.twitter.com/plasticadosonho
E continue acompanhando o nosso Blog: http://www.plasticadosonho.com.br/blog -
Dreamplastic
Olá, Beca!
Obrigado por acompanhar nosso Blog, estamos torcendo por você!
-
Elaine Paiva
Participando
-
Dreamplastic
Oi, Elaine!
Vamos torcer por você!
O sorteio será essa sexta, dia 23 de setembro!
Continue participando de nossas promoções no Twitter (https://twitter.com/#!/plasticadosonho) e acompanhando nosso blog. -
Dreamplastic
Olá, Thaize!
Siga-nos no twitter e RT @plasticadosonho, vamos torcer por você.
Entre em contato com a Espaço Veda, nosso distribuidor Extratos da Terra.
http://www.espacovedacosmeticos.com.br – espacoveda@terra.com.br – (11) 5061.4974 -
Adriana Anselmo
participando e divulgando
-
MAIANDE DANIELE DA SILVA
PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO AFINAL TODA MULHER PRECISA SE CUIDAR!!
-
Dreamplastic
Olá, Maiande!
Não deixe de acompanhar o sorteio do Kit Anticelulite que será amanhã, 23 de setembro!
Continue participando dessa e de outras promoções em nosso Twitter (http://twitter.com/#!/plasticadosonho).
E continue acompanhando nosso Blog (http://www.plasticadosonho.com.br/blog/). -
Pamala
Onde encontro o produto
A Dream Plastic e a Extratos da Terra sabem o quão difícil é combater essas verdadeiras inimigas da beleza feminina e, assim, irão sortear 2 kits anticelulite contendo 1 Vitta Gel Esfoliante com Semente de Apricot e 1 Fluído Hiperemim Lipotérmico. O primeiro remove as células mortas e impurezas que se acumulam na pele durante o dia a dia e facilita a permeação dos ativos do segundo, que ativam a microcirculação, a vasodilatação e o aquecimento da pele. O produto ainda estimula a lipólise e reduz medidas, conferindo ação anticelulite intensiva? -
Dreamplastic
Olá, Pamala!
Se você mora em São Paulo – SP, você pode adquiri-lo aqui na Clínica.
Caso contrário, entre em contato com o Espaço Veda – Distribuidor dos Produtos Extratos da Terra.
Espaço Veda – http://www.espacovedacosmeticos.com.br – (11) 5061.4974.